quarta-feira, 7 de junho de 2017

A LIONS PRIDE

   1 - When an Alpha Purrs

O orgulho de um leão não se define apenas por aqueles a quem ele comanda, mas também reside em  sua juba, por isso, quando uma humana se atreve a mutilar a juba de Arik, ele se vinga e a reivindica como sua companheira.

Um CEO bilionário e líder do maior bando da Costa Leste, Arik é um mulherengo e um leão. Acostumado a comandar outros, e à obediência, ele não pôde acreditar quando uma cabeleireira com curvas tentadoras corta um pedaço de sua preciosa juba.

Mas seu maior erro foi fugir dele.

Corra o mais rápido que puder ratinha, porque este gato ama caçar e atacar.

Ah, e ele também gosta de mordiscar partes macias.

O que ele não esperava é se apaixonar por uma mulher humana, uma mulher que pode fazer o impossível acontecer; porque todos sabem que leões não podem ronronar...até agora.

   2 - When a Beta Roars

Como é degradante. Preso sendo babá de uma mulher porque seu alpha disse assim.

Como um orgulhoso Beta, ele tem coisas melhores para fazer com seu tempo, como lavar sua juba impressionante, caçando bandidos para se divertir, e perseguindo por vezes sua própria cauda se o seu leão estiver se sentindo brincalhão.

Mas sua tarefa de babá toma um rumo inesperado quando a mulher que ele está atribuído ao serviço de guarda acaba por ser sua companheira.

Uma fêmea ameaçada por uma matilha de lobos de fora.
A mulher que ele quer chamar de sua.

Uma companheira que não se apaixona por seu charme.
Normalmente Betas deixam o rugido para o Alpha do grupo, mas, neste caso, dado o seu nível de frustração, ele teria que fazer uma exceção.

E, se alguém não gostar, eles podem beijar o seu rabo peludo.
Rawr!

   3 - When an Omega Snaps

Leo é um tipo tranquilo. Um bom tipo. Ninguém se atreve a foder com ele. Então, alguém pode explicar como Meena consegue o levar à loucura de tanto desejo? Quando Meena literalmente se joga sobre Leo e declara que é sua companheira, sua primeira reação é negar e correr para longe, muito longe. Seu Ligre está mistura de leão/tigre não cria drama nem caos. O problema é que uma vez que fixa os olhos nela, não pode deixar de querer a vivaz loira com grandes curvas, ideal para um homem grande como ele. Ele a quer, mesmo que rompa suas regras quando se trata de mulheres. Mesmo se ela destruir sua tranquilidade. Ele a quer, mais que um bife perfeitamente assado na churrasqueira com um pingo de alho, pimenta e sal. A coisa é que alguém a quer também. Este orgulhoso Ômega está a ponto de ter seu mundo virado de cabeça para baixo, o que significa que é melhor que todos se cuidem porque quando Leo experimenta o amor, o ciúme e a frustração pela primeira vez, ele não só perde o controle. Ele ruge!

   4 - A Tiger's Bride

Quando não teve êxito antes então tenta com o sequestro...

Era um dia como qualquer outro quando este tigre russo siberiano conhece a mulher que quer. Um sequestro acidental? Comprovado. Um matrimônio forçado? Comprovado. Uma noiva virgem? Maldita seja!!!

Aí se vão seus planos para a sedução e aqui vem a pressão de fazer com que sua primeira vez seja memorável. Porque todo mundo sabe que é o momento que ela recordará, para sempre. Raw!!!

Acrescente um acidente aéreo, assim como caçadores sequestrando-os e o calor está assegurado. Pode este hábil mafioso russo enfrentar esse desafio?*heb

NOTA - Tigre lindo e siberiano, encantador, arrogante, que se acha o tal, comédia pura e pior, charmoso... Junto com uma leoa que tem a sorte de um gato preto apelidada de "O Problema". Tudo isso pode causar dependência, aprecie sem moderação!!!

   5 - When a Lioness Snarls


A perseguição é um crime apenas entre os seres humanos.
No mundo de uma leoa é chamado de encontro...

Jeoff é um pouco desmancha-prazeres, muito atraente que fica peludo nas luas cheias.
Mas o mesmo acontece com ela. Luna é tudo o que Jeoff não é. Escandalosa, extrovertida e violenta. Muito violenta, e não tem medo de ir atrás do que quer e o que ela quer é Jeoff.

Homem tolo, se acredita que pode resistir, mas uma vez que uma leoa coloca os olhos sobre um homem, mostra suas garras! E se alguém pensa em tentar roubá-lo... Há uma razão pela qual as senhoras do bando ganham o prêmio anual de “As Cadelas mais Malvadas”.

Tenham medo das garras. Rawr!!!


   6 - When a Lioness Pounces

Há um cara novo na cidade, um homem misterioso, dominador e com segredos.
“Eu gosto de segredos”. Reba ama especialmente bater neles até que derramem suas entranhas, às vezes literalmente.
Mas Gaston não é influenciado pelo seu sensual fascínio.
MENTIRA.
Ele é proprietário de um clube e fica muito intrigado pela beleza com pele de cacau, mas não se atreve a demonstrar muito interesse para não alertar os seus inimigos.
Como se Reba se preocupasse com o perigo. Esta leoa floresce na ação, com um pouco de violência e sabe como fazer isso com classe. Está sempre pronta, em seus saltos, batom em seus lábios, ela vai para a batalha.
Cuidado porquê uma vez que ela o têm em sua mira, não terá medo de atacar.
Rawr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}