quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CAPTURED BY A DRAGON-SHIFTER

   1 - Determined Prince


O Príncipe Dragão Shifter Kyran estudou o povo da Terra e está pronto para assimilar. Os shifters femininos estão quase extintos em seu planeta: Qurilixen. Seu povo está desesperado por companheiras, tanto que estão fazendo as coisas do seu jeito.

Que melhor lugar para capturar uma mulher do que a Terra? Afinal, os dragonshifters vieram de lá há séculos atrás. Certamente uma fêmea humana seria honrada por ser escolhida por alguém tão fino e feroz quanto ele?

No planeta Terra, Kyran tropeça com a mulher mais bonita que já imaginou, cantando algo que os nativos chamam de rock 'n' roll. Seu sangue ferve e sabe que Eve é a única para ele. Mas para domesticar essa fêmea vai precisar saber muito mais do que seu treinamento o ensinou.



   2 - Príncipe rebelde



Príncipe Rafe é um shifter felino que tecnicamente deveria estar viajando para a Terra para encontrar uma noiva. Sem desejo de apressar as coisas, ele só quer protelar esse momento e desfrutar de suas pequenas viagens através do portal enquanto seus vizinhos shifter dragões parecem muito ansiosos para reivindicar suas companheiras e se estabelecerem. Sim, sim, eventualmente Rafe teria que se casar e dar um bom exemplo para o seu povo, porque as fêmeas de seu planeta são raras, e eles precisam ter crianças e blá blá blá. Mas, honestamente, shifter felinos são conhecidos por abraçarem o seu lado selvagem o que significa que, para domá-lo, a mulher deve ser muito impressionante. Mas então ele vê Jenna Kearney e todas as apostas estão fora.




   3 - Stranded whit the cajun







O pântano está prestes a ficar muito mais quente para Drake. Este alfa dragão shifter tinha tudo, mas desistiu de encontrar sua companheira. Isso até que ela praticamente cai em seu colo.










   4 - Hunted by the dragon







Caçador de recompensas por profissão, shifter dragão de nascimento, Seanan veio à Terra em busca de uma companheira. Dois anos mais tarde, ele se encontra com uma mulher que suspeita ser exatamente o que está procurando - muito ruim, que a fêmea frustrante é a razão pela qual ele está preso na Terra em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS