quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

WRANGLING HIS VIRGIN

   Sinopse

Lila 

Eu fugi dele, dos meus sentimentos... da minha cidade natal, tudo porque eu estava com muito medo de como me sentia. Eu fui embora por anos, tentando ficar longe porque achei que era o melhor. Eu estava errada. Mas voltei agora, e meus sentimentos por Logan não mudaram, não diminuíram.
Eu o amo, sempre o amei.
E é hora de encarar a realidade e dizer-lhe como me sentia todos aqueles anos atrás. É hora de eu finalmente ser sincera e esperar que eu não cruze linhas e arruíne o relacionamento mais importante que eu tenho.
Porque não ter Logan na minha vida não é uma opção. 

Logan 

A partir do segundo que eu a vi, soube que ela era minha garota. Mas eu fui um idiota e a deixei escapar. Ela foi embora sem deixar rastro há anos, mas agora ela está de volta.
Esse rosto, a bondade nos olhos dela, aquelas curvas, aquele fogo entre nós ainda estava queimando furiosamente, como o verão no deserto. Estou mais certo do que nunca. Lila ainda é perfeita para mim.
Eu duvido que ela me dê uma outra chance desta vez, mas não me importo. Não vou desistir dela. Não sem respostas. Não sem uma briga. 

Aviso: Jenika e Bella se uniram para fazer esse romance curto e sujo especialmente para você. Então pegue seu chapéu de peoa, chute suas botas e ligue o ventilador. Você terá um inferno de um passeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS