quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

UMA CHANCE PARA SEMPRE

   1 - Para sempre perfeito

A autora best seller do USA Today, Lexy Timms, traz para você uma bela história de amor repleta de calor e romance, que terá você implorando para se apaixonar pelo Dr. Layton.

Se ela está zangada, beije-a.

Para o Dr. Brant Layton, o mundo está destinado a ser tão bonito quanto ele puder esculpi-lo. Ele vê o corpo de uma mulher como uma tela sobre a qual trabalhar sua arte. Mas uma noite selvagem, louca e para não ser lembrada muda tudo. Ele aterrissa bêbado em um avião para Belize, inscrito por um período de três semanas com os Médicos Internacionais, que o coloca bem no colo da Dra. Melissa Bell.

Melissa é responsável por uma pequena clínica na selva que cuida principalmente de mulheres que sofrem abuso. Dra. Bell estava esperando por um médico de verdade, não um novato inexperiente cuja especialidade é criar símbolos sexuais a partir dos ricos e famosos.

Temperamento inflama quando os dois médicos lutam contra uma paixão tão crua e selvagem quanto a selva que os cerca. Nem todas as cicatrizes são tão nitidamente visíveis quanto aquelas que Melissa tenta tão desesperadamente esconder.

Série Uma Chance Para Sempre
Para Sempre Perfeito
Para Sempre Desejado
Para Sempre Juntos

   2 - Para sempre desejado

“Não havia palavras. Se ela acreditava que o amava antes, ela descobriu que seu coração não tinha limites no final das contas.” 

Ele veio até a sua selva. Agora as coisas tinham mudado e era a sua vez de conquistar a dele. 

L.A. é uma cidade intimidante mesmo para o viajante mais experiente. Para a Dra. Melanie Bell, após vários anos vivendo nas selvas de Belize, a Cidade dos Anjos parecia ter sido criada pelo próprio diabo. Seu novo namorado, Dr. Brant Layton, não é de nenhuma ajuda para ela neste momento. Ele está tão envolvido com a política no trabalho, que você precisaria ser uma celebridade para chamar sua atenção. E Mel não é nenhuma celebridade. 

O que ela é, contudo, é uma mulher em uma missão: mudar a vida de uma garotinha muito marcada – e de alguma maneira aumentar o financiamento da clínica que passou a ser todo seu mundo. 

Deveria ser fácil, certo? 

L.A. é a cidade onde os sonhos deveriam se realizar … só que às vezes eles vêm com um preço terrível. Alguém sacrifica o amor pela carreira? Integridade pela paixão? As decisões que Mel e Brant tomam a seguir irão impactar centenas de vidas … e poderão custar-lhes tudo que é importante.

   3 - Para sempre juntos

A autora best seller do USA Today traz para você uma bela história de amor, repleta de calor e romance, que terá você implorando para se apaixonar pelo Dr. Layton. 

"Não havia palavras. Se ela acreditava que o amava antes, ela descobriu que seu coração realmente não tinha limites." 

O casamento do século está sendo planejado e teria sido agradável se alguém tivesse pensado em perguntar para a Noiva e o Noivo o que eles queriam. Mas a Dra. Melissa Bell está tão envolvida com o que está acontecendo com os Médicos Internacionais agora que o diretor já não faz parte da organização que ela não tem a energia para dizer não para nada. Especialmente para a mãe de Brant Layton, a lenda Linda Phelps. 

Não é como se Brant fosse de alguma ajuda. Ele tem estado ausente, sem permissão, desde que sua mãe voltou para L.A. e está muito distraído para notar que sua noiva está se debatendo em um mar de obrigações sociais. Oh, é claro, ele se apresenta de smoking bem na hora e diz todas as coisas certas, mas algo está errado e ele não está falando. 

Parece que houve uma pane nas comunicações. E com o grande dia se aproximando rápido, Brant e Mel estão mais desconectados do que nunca. A lua de mel acabou antes mesmo que as núpcias sejam realizadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS