terça-feira, 13 de setembro de 2016

DESAFIANDO O CORAÇÃO

   Sinopse

Abigail Montgomery é uma jovem professora que mora em Baltimore, Estados Unidos, e a quem o amor só lhe trouxe decepções. Apesar das cicatrizes do passado, Abby não perdeu seu espírito de luta nem seu ânimo combatente.

Um ânimo que tem que pôr em prática quando se depara com um resmungão, muito sexy é verdade, que a confunde com uma sequestradora de crianças.

Ela não está disposta a tolerar aquele ridículo mal-entendido, pior ainda quando acabou de ficar desempregada e tem uma pessoa que depende dos seus cuidados.

Cole Shermann é um empresário que está nos seus trinta, viúvo e de poucas palavras, que construiu tudo o que tem hoje com esforço próprio.Trabalha criando programas de software para computadores em sua gigantesca corporação.

Quando conhece a uma sequestradora de crianças, a quem sua filha de cinco anos considera um “anjo”, seu organizado mundo vira de cabeça para baixo.

Por isso não consegue explicar a si mesmo, como é possível que, contra seu bom senso, tenha contratado a Abigail Montgomery como professora particular de Hannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS