domingo, 18 de setembro de 2016

ETERNALLY NORTH

   1 - Eternally North

Natasha Munro é uma típica garota de vinte e oito anos, bem, uma típica garota de Geordie com vinte e oito: curvilínea, alegre e incrivelmente diver-ti-da. Sua vida está indo conforme o planejado; bom trabalho, bons amigos, uma família unida e um namorado amoroso, até que um evento inesperado coloca sua vida de cabeça para baixo.

Cuidando de um coração quebrado, coberta dos pés à cabeça com calças de couro com franjas e bijuterias, Natasha e sua fada extravagante, seu melhor amigo gay, Tink, saem do seu ninho no norte, jogam a precaução ao vento e embarcam juntos para uma nova vida no Canadá, a terra das Montanhas Rochosas, xarope de bordo, oh, e um "astro dos filmes" de Hollywood.

Digite grande infame bad boy e aparecerá Tudor North. Um verdadeiro galã e ator extraordinário. Tudor é grande, sombrio, muito bonito e guarda um segredo obscuro. A atitude fria e intimidadora de Tudor mantém com sucesso todos afastados,bem, todos, exceto uma certa Srta. Munro. Logo fica claro que, com a sua boca inteligente e deliciosa bunda grande, Natasha será mais do que um jogo para a estrela emocionalmente distante.

Será que Natasha e Tink vão se adaptar a sua nova vida no exterior? Será que Natasha encontrará seu conto de fadas com final feliz? Pode uma estrela de cinema e uma garota comum fazer com que um relacionamento realmente dê certo? Será que os segredos do passado de Tudor comprometerão a sua chance de ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS