segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EXTINGUISH

   1 - Extinguish

Um... dois... três... quatro. Eu declaro guerra.

Serah sempre acreditou que o mundo ao seu redor era perfeito. Como um Poder, uma espécie de anjos guerreiros, ela passou sua existência defendendo os inocentes do mau.

Depois que uma tragédia acontece, dando fim à vida do irmão de Serah, é dada a ela a tarefa de parar o apocalipse que se aproxima antes que seja tarde demais.

Só uma coisa, porém: ela tem que se aventurar pelo Inferno para fazer isso.

Lúcifer – ou Luce, como ele prefere ser chamado – tem passado um tempo no Inferno, querendo vingança contra aqueles que tão facilmente o jogaram nesse buraco.

Quando a beleza celestial aparece nos seus portões, ele fica tão cativado por ela quanto ela por ele. A atração entre eles é palpável, e a força de vontade de Serah começa a enfraquecer lentamente. Como pode essa criatura encantadora, esse Arcanjo caído, ser aquele que vai destruir o mundo que ela tanto ama?

Quando a guerra cobra seu preço, o mundo entra no caos, e Serah começa a questionar tudo que sempre soube. Quando luz e escuridão, fogo e gelo, finalmente colidem, ela tem que fazer uma escolha – uma escolha que vai incendiar seu mundo branco e preto explodindo em chamas de cores.

Serah tem perguntas. Ela quer respostas.
Luce quer apenas jogar um jogo. 

   2 - Reignite

No momento que o pequeno Apocalipse acabou, a vida voltou ao normal. Os mortais continuaram com suas vidas ignorantes enquanto a Terra se curava e flores cresciam outra vez, a devastação rapidamente deixando de existir. Foi como se nunca tivesse acontecido. Mas aconteceu...

Luce sabe. Ele está amaldiçoado a lembrar de cada momento, forçado a viver com tudo que ele fez. Quando de repente se encontra fora do seu confinamento, ele tem que encarar uma decisão: que lugar chamar de “lar”. Liberdade acaba não sendo o que ele espera quando a única coisa que ele quer não sabe que ele existe.

Serah acordou sem memória de onde ela veio ou quem ela era antes desse momento. Lutando para se adaptar ao mundo como uma mortal, ela é assombrada por um par de olhos azuis que parecem estar sempre lhe observando. Ela não consegue afastar a sensação de que ele poderia ser a sua salvação... se ao menos ela conseguir se lembrar dele antes que seja tarde demais.

Lúcifer não perdeu sua Graça sozinho. Ele não é o único anjo com um rancor, nem é o único fascinado pela sua bela mortal.
A estrada para o Inferno é pavimentada por boas intenções. 

OBS.: Série finalizada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS