segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FREEBIRDS

 1 - Boomtown

Ela

Eu queria uma festa de piedade para mim, quando fui tomar aquela cerveja. Eu nunca imaginei que conheceria um homem sombrio e perigoso. Esse homem me levou para o passeio mais selvagem da minha vida. Literal e figurativamente. Ele rapidamente se tornou o meu mundo inteiro.

Ele

Eu não sabia que estava à sua procura. Eu a vi aquecendo aquele banquinho de bar e eu soube que ela seria minha. Um homem como eu não merece alguém como ela. Mas dane-se eu vou ficar com ela.

Ela

Quando nos encontramos pela primeira vez, eu não sabia que já tínhamos uma conexão. Um jogo cruel estava sendo jogado, e nós não conhecíamos as regras. Sam nos salvaria, mas a que preço? Sam era uma das minhas principais razões para viver. Se ele não estivesse neste mundo, eu continuaria a querer fazer parte dele?

2 - Highway Don't Care

Sarcasmo. Piadas. Atitude.
Essas eram todas as coisas que eu usava para encobrir o buraco no meu coração. Não sou uma pessoa feliz. Não vivo a vida. Só existo. É assim até aquele homem bonito montar em sua Harley Fat Boy e queimar pneu pelo caminho para dentro do meu coração.

A minha vida também não foi um mar de rosas. Todos que eu já amei durante a minha vida ou morreram ou me traíram. Então fico ao fundo e observo. A não ser que você seja um dos meus irmãos, não conseguiria nada de mim. Não participo. Ando de moto. Como. Durmo. Trabalho. E repito. É assim até Ember entrar como um furacão na minha vida com sua atitude ruim. Ela é uma megera e me faz querer compartilhar o banco da minha moto pela primeira vez.

JUNTOS...
Eles brigam igual gato e rato. Não concordam com nada. Eles discutem, rugem e gritam. Tiram o melhor um do outro. Curam o coração e alma do outro. Encontram o que faltava dentro deles, mesmo as coisas que eles nunca nem mesmo souberam que tinham.

Tudo está perfeito. Sem contar a gangue, uma das maiores do Sul, ameaçando Ember. Isso ou a pura maldade da ex-namorada de Gabe. Gabe vai ter que arriscar a vida dele para salvar a mulher que ama, mas isso será suficiente? Uma coisa é constante na visa. O que importa é a jornada, não o destino.

 3- Another One bites the Dust

Eu o queria, mas não conseguia encontrar coragem para tê-lo. Sabe aquela sensação, aquela onde você fica com muito medo de dormir, muito medo de sair, e com muito medo de fazer alguma coisa? Desde o meu assalto, tenho funcionado, mas não vivido.

Foi assim até que conheci esse homem andando de moto com uma voz grave e tão profunda que causou arrepios na minha espinha. Ele me ajudou a atravessar alguns dos momentos mais negros da minha vida.

Ela era uma provocação, deixando pura e simplesmente meu pau duro. Ou assim eu pensava. O que acreditava ser um jogo de sua parte mostrou-se ser um medo profundo de sua vida cotidiana. Nos ajudamos um ao outro a superar, e, lentamente, nossa amizade se transformou em algo mais.

Circunstancias quebraram nós dois, mas ainda assim decidimos que queríamos estar juntos. Então uma mulher vingativa planeja arruinar Max e qualquer coisa que ele tenha de valioso em sua vida.

Payton passou por tanta coisa em sua vida que suportar mais isso poderia quebra-la. Só que Max ensinou a Payton algumas coisas. Nunca segurar. Nunca hesitar. Faça algo estupido, e sempre aprenda com seus erros. Juntos, eles podem superar qualquer coisa.

 4 - Lat day of my life

Ela é a definição de perdido.
Não sabe o nome dela? Verifique.
Cruelmente passou em sua vida? Verifique.
Não há memória do que aconteceu desde que ela acordou daquela batida? Verifique.
Perdeu um filho que ela não se lembra de conceber? Verifique.
Ela não sentiu nada, mas perdeu um tempo muito longo.

Em seguida, um velho motociclista diz a ela que está em perigo. Ele envia para ela um homem, com quem ela imediatamente sente uma conexão. Uma conexão profunda até os ossos.

Ele é a definição de desespero.
Após a morte de sua jovem esposa durante uma viagem de serviço no Afeganistão, ele não sentiu mais vontade de participar do mundo em torno dele. Perdeu a única coisa que já amou.

Tem sido um escudo do homem que ele foi uma vez. Sua única fuga da realidade é estar sentindo o vento em seu cabelo, indo tão rápido quanto a sua antiga Harley, pode o levar. Esse é o único momento que ele pode empurrar seus demônios para trás, longe o suficiente para sentir paz. Isso, até que ela grita seu nome.

 5 - Texas Tornado

ELE
James tinha planos para sua vida. Esses planos foram descarrilhados pela chegada surpresa de sua filha Janie. Sua vida girava em torno dela.

Shiloh chegou com o cabelo marrom bonito que foi feito para envolver em torno de seu pulso, e um bumbum que era de morrer em um par apertado de jeans.

No entanto, ele não precisava de mais drama em sua vida. Sua ex-namorada tinha mexido com ele o bastante por dez mulheres. Mas havia algo nela que acalmava sua alma.

ELA
Shiloh tornou a missão de sua vida proteger quantas crianças inocentes pudesse, das grandes e más coisas assustadoras que se escondem na escuridão.

Ela tem uma curiosidade fútil pela vida e anseia por conhecimento. É por isso que quando começa a se intrometer no negocio de seu pai inadvertidamente começa um movimento que ameaça sua própria existência.

Seu pai, um homem que sempre deveria estar lá para ela, a deixa com um irmão que ela nunca soube que tinha e vai embora, fazendo-a questionar o pai que ela obviamente nunca realmente conheceu.

Então ela o conhece, e ela não acha sua vida tão ruim, afinal. O motociclista sexy que virou oficial da SWAT faz suas células nervosas inflamarem, e ela aprecia cada segundo disso.

ELE
James sabia que a vida pode mudar num instante. Uma alma pode ser esmagada em um instante.

Quando foi apresentado à possibilidade de perder Shiloh, antes que sequer a tivesse, ele decide que é hora de agarrar a vida pelos guidões e montá-la como se a tivesse roubado.

Então, essa ameaça não só toca sua mulher, mas também sua filha. E não há nenhum poder sobre a terra verde de Deus que pode protegê-los da ira de um pai.

 6 - I don't dance

ELA
Blaine não entendia o verdadeiro significado de solidão até que passou seu primeiro Natal longe de seu marido. Ela nunca foi de acreditar em amor à primeira vista.

Em seguida, ela conheceu Elliott, enquanto ele estava de licença do Exército. A partir desse momento, eles se amaram ferozmente e nunca desperdiçaram um dia. Ela sabia que a implantação era uma possibilidade muito real... o que a assustava até a morte.

ELE
Quando as ordens são transmitidas, ele tem que ir, deixando sua nova esposa em casa enquanto arrisca sua vida a meio mundo de distância.

Elliott fez o seu melhor. Amava Blaine com todo seu coração, mas tinha responsabilidades com sua equipe e seu país. Infelizmente, isso significava estar longe de Blaine de Natal a Natal, ano após ano.

ELA
Blaine fez o melhor de sua situação, e fez o que qualquer boa esposa de militar deve fazer, mesmo que tivesse rasgado-a em pedaços fazê-lo. Estava ali pelo seu homem. os anos passam, mas uma coisa é verdade.

Eles foram feitos para serem um do outro. Blaine e Elliott tem um amor como nenhum outro, e o tempo e a distância nunca mudarão isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS