terça-feira, 4 de outubro de 2016

OS DEMÔNIOS DE HALSTEAD HALL

   1 - A verdade sobre Lorde Stoneville



Oliver Sharpe, marquês de Stoneville, é há anos o libertino mais célebre de Londres. Farta de seu comportamento, sua avó ameaça deserdá-lo se não domar sua selvagem conduta e se casar no prazo de um ano. Indignado, Oliver decide contratar uma mulher de um bordel para que se faça passar por sua prometida a fim de demonstrar que não podem forçá-lo a casar-se.


Quando conhece Maria Butterfield, uma formosa americana que está procurando seu prometido nos lugares mais insólitos, sabe que é perfeita para seu plano. Mas não passa muito tempo antes que Oliver se sinta disposto a arriscar tudo para fazer de Maria sua… Inclusive seu coração e o sombrio segredo que esconde.




   2 - Um demônio em sua cama

Furioso com o ultimato de sua avó para se casar ou perder a sua herança, Jarret Sharpe aposta sua sorte e seu coração na mesa de jogo contra um adversário dos mais improváveis. Imerso em escândalo após a misteriosa morte de seus pais, o notório jogador Lord Jarret Sharpe se compromete a executar a cervejaria da família por um ano, se sua avó maquiavélica não rescindir seu ultimato.

Mas o jogador que há nele não consegue resistir quando sedutora Annabel Lake propõe uma aposta. Se ela ganhar num jogo de cartas, deve ajudar a salvar cervejaria de sua família. Mas se ele ganhar, ela deve passar uma noite em sua cama. O resultado desencadeia uma série de eventos que ameaça destruir todos os seus planos. . . E revela o segredo que Annabel tem mantido por muito tempo. Quando Jarret descobre o motivo sombrio por trás da aposta, ele a convida a outro jogo, e desta vez tem a intenção de ganhar não apenas seu corpo, mas seu coração.


   3 - Como conquistar uma dama relutante

Quando um patife charmoso propõe que ela se case com ele para atender o ultimato de sua avó, a temperamental irmã Sharpe faz uma contra-proposta tentadora, que preserva a herança dela e inflama a imaginação dele.
Lady Minerva Sharpe tem o plano perfeito para frustrar as demandas de sua avó: tornar-se noiva de um trapaceiro! Certamente Gran preferiria liberar sua herança a vê-la se casar com um canalha. E quem melhor para desempenhar o papel de candidato a marido de Minerva do que o selvagem advogado Giles Masters, a própria inspiração para o belo espião nas populares novelas góticas que ela escreve? A lembrança de seu beijo apaixonado em seu décimo nono aniversário tem permanecido na imaginação de Minerva, embora ela não tenha intenção de realmente se apaixonar por tal libertino, e muito menos se casar com ele. Mal sabe ela que ele realmente é um agente secreto do governo. Quando eles se unem para investigar o mistério por trás da morte de seus pais, seu noivado falso os conduz a um desejo ardente. Então Minerva descobre a vida dupla secreta de Giles, e ele deve usar todos os truques do seu ofício para encontrar o caminho de volta para coração desta mulher.

   4 - Casada com um lorde selvagem

Para cumprir o ultimato de sua avó, lorde Gabriel Sharpe persegue uma mulher irascível que ele acredita precisar desesperadamente dele. Então, a situação se inverte…

Como tudo que o intrépido Gabe Sharpe faz, cortejar Virginia Waverly é um jogo de alto risco. Desde que seu irmão, Roger, morreu correndo contra lorde Gabriel, Virginia desejava vingar-se do lorde imprudente vencendo-o em seu próprio esporte. Mas quando ela desafia lorde Gabriel para uma corrida, o demônio chamado de "Anjo da Morte" contra-ataca com uma proposta de casamento! Gabe sabe que Virgínia está em uma situação financeira calamitosa – então por que não casar com ela e resolver ambos os problemas? Ela afirma estar chocada com sua proposta, mas sua reação a seus beijos dizia o contrário. E quando os dois começam a desvendar a verdade por trás da morte de Roger, Gabe faz a maior aposta de todas, oferecendo a beldade corajosa algo mais precioso do que qualquer herança: o amor verdadeiro.


   5 - Uma dama nunca se rende

Lady Célia Sharpe sempre foi cautelosa sobre casamento...
mas agora seu futuro depende disso.

Com dois meses para encontrar um marido e cumprir o ultimato de sua avó, Célia ajusta sua mira em três solteiros. Ser pedida em casamento por um desses homens ricos e de alto escalão certamente irá provar a sua capacidade de se casar, por isso esperava que o casamento em si não seria necessário para Célia para receber sua herança. O segundo passo do seu plano audacioso é contratar o sombrio e perigosamente atraente detetive de Bow Street, Jackson Pinter, para investigar os três homens que ela escolheu.

Com Lady Célia infernizando Jackson dia e noite, a última coisa que ele quer é ajudá-la a encontrar um marido. E quando ela relembra memórias enevoadas que levam sua investigação
sobre as mortes misteriosas de seus pais em uma nova direção, colocando-a em perigo, Jackson percebe que o único homem que ele quer que se case com Célia é ele mesmo!

   6 - Era a noite depois do Natal



Pierce Waverly, o conde de Devonmont, esteve afastado da mãe pela maior parte de sua vida. Quando a nova acompanhante de sua mãe, a Sra. Camilla Stuart, escreve para dizer-lhe que a mãe está gravemente doente, ele vai para casa. Mas quando descobre que a bela viúva o enganou a fim de efetuar uma reconciliação de Natal, ele se recusa a ficar, a menos que ela conheça os seus "termos."

Em algum lugar, entre tentar seduzir a bela Camilla e lutar contra as lembranças cruéis de seus Natais da infância, Pierce descobre que não apenas o perdão acontece de duas maneiras, mas que o amor pode florescer mesmo no mais frio dos invernos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS