terça-feira, 4 de outubro de 2016

PECADOR

   1 - Viciado

Amigos desde a infância, Anaís Darnby e Lindsay Markham guardaram por muito tempo uma paixão secreta um pelo outro. Quando finalmente confessam seu amor, o futuro juntos parece assegurado, selado com um abraço ardente. Mas quando o devasso Lindsay é seduzido por uma dama calculista da sociedade, Anaís devastada busca refúgio na cama de outro homem enquanto Lindsay retira-se para o exótico Oriente.

Lá, é seduzido novamente, desta vez pela sedutora fumaça vermelha e a sinistra beleza do ópio. De volta para casa, o vício de Lindsay é alimentado pela moda por todas as coisas orientais, especialmente os prazeres sensuais, tão em moda na sociedade de Londres. Em seus momentos de lucidez, Lindsay ainda cobiça Anaís, que não pode permitir que ele se aproxime, nem esquecer seu toque ardente. Torturado por duas obsessões, o ópio e Anaís, Lindsay deve finalmente decidir com o que realmente não consegue viver sem.


   2 - Pecador

Ele deve encontrar a redenção no mais improvável dormitório...

Na Inglaterra Vitoriana, depravações de todos os tipos podem ser compradas e Matthew, o Conde de Wallingford, certifica — se de beneficiar — se de cada prazer possível. Entediado e cansado, ele é tão famoso por sua frieza, quanto por seus relacionamentos imorais com belas mulheres.

Enquanto esses numerosos flertes preenchem as necessidades físicas de Matthew, eles secretamente o deixam embotado e emocionalmente vazio. Até uma noite, quando se vê espancado, com os olhos enfaixados e aos cuidados de uma enfermeira com uma voz de anjo – e um toque gentil que acalma a escuridão dentro dele e o faz ansiar por mais.

E Jane Rankin é uma humilde enfermeira, considerada tímida e sem atrativos pela maioria. Não há lugar para ela entre os lordes e ladies da aristocracia – apesar do crescente desejo de Matthew pelo fogo que queima por debaixo da fachada séria. E então há o segredo de Matthew. Um segredo tão humilhante e escandaloso que poderia destruir a todos os quem ama. Um pecado, ele teme, que nem mesmo o amor de uma boa mulher poderá apagar…

   3 - Pecador (epílogo)


   4 - Seduzida à luz das estrelas








Em Londres Jase Markham é o mais impetuoso e notório libertino, tendo desde sempre amado a noiva de seu irmão. Quando seu irmão descarta Blossom, Jase está determinado a finalmente fazê-la sua, isso se ela estiver disposta a ignorar a sua reputação escandalosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS