sábado, 8 de julho de 2017

KAMIR RULINF FAMILY

   1 - A obsessão do sheik

Quando Laura vai a um estiloso evento para arrecadação de fundos com sua irmã celebridade, ela se sente como um peixe fora d'água. Esse não é seu tipo de evento, e essas com certeza não são seu tipo de pessoas!

Mas quando ela bate os olhos no Xeique Tamir Kamir, suas inseguranças desaparecem. Logo, Laura se encontra flertando e dançando com a realeza árabe!

O Xeique Tamir Kamir não consegue deixar de ficar espantado com a beleza de Laura. Ela não é nem um pouco como as típicas celebridades e modelos com quem ele já esteve. Ela é atrevida e tem uma personalidade de fogo, e ele precisa tê-la.

Tamir decide que irá possuí-la nesta mesma noite.. Mesmo que isso inclua levá-la para Dubai para se tornar sua esposa!





   2 - O desejo inesperado do sheik

Leah Montgomery é uma resoluta advogada americana que não tem tempo para jogos. Então, quando sua amiga Daisy a pede para ajudar um xeique libertino com seu caso no tribunal, ela reluta um pouco em aceitá-lo.

Xeique Zayn al-Fasi precisa de um advogado forte para lutar por ele. Quando ele encontra Leah e sua personalidade ígnea pela primeira vez, ele sabe que tem de ser ela. Mas à medida que desenvolvem seu relacionamento, ele não consegue evitar que a beleza dela o capture.

Leah nunca imaginou que tornar-se-ia envolvida romanticamente com seus clientes, mas Xeique Zayn é diferente. Ele combina a atitude corajosa dela com a sua, dominante, alfa por natureza, e ela não consegue se fartar dele. Quando as coisas ficam quentes após um evento de negócios, Leah percebe que está em apuros.

Conforme Leah luta contra sua atração por ele, Zayn elabora um plano para torná-la sua. Mas poderia um libertino príncipe mulherengo mudar seu jeito por uma espirituosa mulher americana?

   3 - A noiva do sheik

Quando Alice visita o Oriente Médio para celebrar o casamento de sua amiga Sheridan com o Príncipe Kahlid, conhece Karim, o homem que sempre procurou. Ele é sexy, exótico... Um macho-alfa. Só que é noivo!

Mas quando sua noiva rompe o noivado, Karim pede que Alice seja sua noiva substituta, para garantir que receba sua herança. Ela aceita a oferta, sem promessas de amor. Mas não está preparada para o que acontece em seguida...

Karim está comprometido em se casar com uma mulher muito bonita. Rico e pertencente à nobreza, ele é seguro de si e sabe o que quer. Mas quando a sua noiva rompe o noivado, fica em dúvida sobre o que fazer em seguida.

Ele gosta de Alice, mas como poderia pedir para que ela se casasse com ele, como um contrato de negócios? Quando ela aceita, eles concordam que não irão se apaixonar. Depois do casamento, conforme a química vai crescendo e a paixão vai se construindo, ele começa a perceber algo que nunca havia pretendido...

Será que Alice pode confiar seu coração ao um xeique playboy? Será que Karim vai conseguir mostrar a Alice que seus sentimentos são verdadeiros?

   4 - O sequestro da noiva do sheik


Irene Bellingham nunca imaginou ser sequestrada. Mas quando ela se vê em grande perigo no Oriente Médio, apenas uma pessoa pode salvá-la. Sheik Raheem ben Mahmoud.Sheik Raheem ben Mahmoud está furioso que um valioso artefato tenha sido roubado de seu país. Ele sabe que Irene é a chave para recuperá-lo, mas sua intensa teimosia é enfurecedora ¬– e excitante. Conforme seu desejo por ela cresce, ele precisa de uma estratégia para persuadi-la. Raheem a resgatará? Ou ele irá destruir a mulher que está prestes a amar? Nota: a história contém cenas ardentes de romance e paixão entre um poderoso Sheik e uma passional e decidida mulher






   5 - O bebê do sheik

O namoro de adolescente de Abigail Langston com Adir al-Omari terminou em tristeza cinco anos atrás, quando ele inesperadamente a abandonou. Agora, ela desconfia de romances e é uma historiadora de arte competente, criando a filha de Adir sem que ele saiba.

Quando ela encontra Adir novamente - agora um xeique por acaso, ela fica furiosa e assustada com a paixão que ferve para a superfície. Ela não está preparada para a verdade sobre o que aconteceu durante todos esses anos.

O xeique Adir al-Omari fora, uma vez, profundamente apaixonado. Só quando soube que Abigail nunca mais quis vê-lo que ele decidiu enterrar seu amor e tentar esquecer. Então, quando ele cruza o caminho dela cinco anos depois, ele se perde quando ela joga sua bebida, imediatamente, na cara dele

Quando ele consegue falar com ela, ele pode ver em seu rosto que ela nunca deixou de amá-lo. Como ele pode impedir que o amor que ele enterrou suba para a superfície?

Abigail será capaz de confiar nele novamente? Como Adir vai provar a ela o que realmente aconteceu? Como é que Abigail vai lhe contar sobre sua filha?*heb

NOTA - Esta história contém cenas sensuais de paixão e romance entre um xeique alfa e uma mulher jovem e inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS