sábado, 8 de julho de 2017

TABOO

   1 - Tomando instruções



Jessica Grayson, uma estudante de primeiro ano da universidade, esteve louca por seu professor durante todo o ano. Ele é sexy e inalcançável… e ela está decidida a entrar em sua cama. Sair com uma de suas próprias estudantes é um tema tabu e Craig Bennett tenta nunca quebrar essa regra escolar… Até que encontra um presente de fim de semestre em seu escritório… a magnífica estudante que ele não pôde manter fora de sua cabeça. E está nua, e sentada sobre sua mesa. Não passa muito tempo antes que Jessica descubra que está conseguindo mais do que esperava. Ela averigua exatamente quem tem o controle uma vez que aprende como gosta de jogar com o professor. Um completo novo mundo de BDSM se abre para ela e ser uma garota má nunca pareceu tão bom.





   2 - Dominada pela lei


Erin Wilson teve um dia do inferno, o que incluiu apanhar seu namorado e a sua melhor amiga tendo um caso. Além disso, é detida por um policial… que resulta ser seu namorado de escola, que deixou quando se formaram. 

Mas as coisas ficaram quentes muito rápido. Dê um lado da estrada. Contra seu carro. Com as luzes azuis e vermelhas piscando. 

O que está acontecendo é um assunto tabu, uma linha que Dave Bennett nunca sonhou que cruzaria. Entretanto, não pode acreditar em sua sorte. A garota tipicamente americana pela qual se apaixonou anos atrás estava agora a sua mercê em mais de um sentido. Ele tem uma cela muito especial e algemas só para ela, sem mencionar algumas outras surpresas travessas. Um pequeno tempo atrás das grades poderia ser tudo o que Erin precisasse para se convencer de ficar sob sua protetora custódia para sempre.


   3 - Tomando o trabalho



A consultora de desenho de software Elsie Meyers programa uma entrevista para um cargo na Consultoria Bennett, mas uma forte tempestade, uma bolsa derramada e um encontro casual com um pedaço de homem quente que conheceu em circunstâncias muito comprometedoras há alguns meses, pode fazer desse encontro uma fantasia erótica pura e simples. Do momento em que John Bennett vê Elsie e lembra onde a conheceu, sabe que ela seria uma perfeita submissa. Quando a bolsa dela cai e desliza de dentro um flogger, a entrevista ganha um caminho diferente para o território tabu. A bela ruiva se encontra sem Dom e John se encontra sem submissa. Em um encontro sensual, John oferece a Elsie um lugar diferente, então descobre que gostaria de fazer que esse lugar seja permanente e convence Elsie de pegá-lo.




   4 - Tomando pessoalmente


Sarah Fairland consegue o que quer nos negócios e em privado. O que ela quer é Drew Bennett, seu personal trainer, e tem a intenção de que seja seu. 

Drew se sente atraído pela confiante e inteligente Sara. Apesar das vibrações sexuais entre eles, até o momento manteve suas sessões de treinamento no profissional. Durante uma sessão de treinamento privada, Drew rompe um tabu, levando a Sara a alturas sexuais em um lugar onde poderiam ser interrompidos em qualquer momento. 

Ele a deixa querendo mais… E desorientada por sua resposta a seu domínio. Um presente com um bilhete atrevido a convence para ir a sua casa onde lhe ensina a liberdade e a força que vêm de lhe entregar o controle sexual. Entretanto, Drew não terminou. 

O que segue é o controle do coração da Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS