sábado, 8 de julho de 2017

SELVAGEM

   1 - Fogo selvagem



A fazendeira Dee MacLeod precisa de um homem da pior maneira. O problema é que desde que Jake Reynolds a deixou dez anos atrás, ela não pode achar um homem que causasse comichões como Jake fez. Ela é quente e excitante, mas ela esconde sua paixão ardente, em baixo de um exterior frio, distante. Os trabalhadores do rancho a chamam "A Rainha do Gelo." Ah... Se eles soubessem... Jake Reynolds, é o único homem que conhece o quão ardente Dee pode ser, pensou que ele tinha conseguido tirar a sensual ruiva de seu sistema. Mas quando ele voltou para o Arizona, ele descobre a verdade... Ainda está apaixonado por ela. Ele percebe que foi um idiota ao deixá-la, e agora Jake não deixará que nada o impeça de ter o corpo quente de Dee em sua cama. Ele vai fazer o que for preciso para ganhar seu coração novamente, só que agora será para sempre.




   2 - Gata selvagem



A rancheira Catie Wilds ama os homens, mas como não pode obter bastante sexo na prática, desfruta dando o gosto de um pouco de voyeurismo. Quão único não gosta é da idéia de compromisso. Depois de crescer em uma família quebrada e ser testemunha de muitos fracassos matrimoniais, Catie sabe que uma relação permanente não é para ela. Além disso, ela tem muita diversão. O xerife Jarrod Savage foi chamado para investigar o aumento de roubo de gado no sudeste do condado de Cochise. Mas uma noite, quando se dirige ao campo para fazer um pouco de observação, encontra-se com uma jovem e sensual mulher que está fazendo sua própria investigação. Não passa muito tempo antes que Jarrod decide domesticar esta gata selvagem e fazê-la sua... para sempre.




   3 - Cartão selvagem


Depois de quatro anos no estrangeiro, Trace MacLeod retornou para a casa da fazenda de sua família no sudoeste do Arizona. Tudo em sua vida está indo conforme ela tinha planejado isto é: uma casa em Londres, uma brilhante carreira, e ela está praticamente comprometida com um cavalheiro inglês magnífico. Mas, quando Trace encontrar Jess Lawless, o cowboy vira seu mundo perfeito, de cabeça para baixo. Ele é um… um acontecimento inesperado, impossível de se dizer que ela podia ganhar qualquer tipo de jogo. Ou ela ganharia o jogo ou fracassaria miserávelmente. Tudo nele era tão viril e sensual, escuro e perigoso. Definitivamente perigoso, e definitivamente ele pode desestruturar a vida cuidadosamente organizado de Trace. Do momento em que Jess Lawless vê a sensual loira com lábios de morango, ele sabe que tem que a ter pra si. Ele consegue encurralar a mulher de olhos verdes, que é uma intrigante combinação de sofisticação e inocência, coragem e timidez. Até Trace se render a ele, Jess não a deixará de tentar conquistá-la.


   4 - Fronteira selvagem


Depois de um amargo divórcio, a repórter Lani Stanton ergueu uma borda ao redor de seu coração forte demais para que qualquer homem pudesse atravessar. Ela não está pronta para um relacionamento de qualquer natureza com qualquer homem. Mas quando Lani conhece Rick ela não pode pensar em nada além de estar em seus braços poderosos e em sua cama. 

O Agente de Inteligência Rick McAllister está na pista da fuga de um traficante conhecido quando uma repórter loira e sensual entra em sua vida. Uma vez que começa uma apreensão de Lani, nada vai impedir Rick de cruzar suas fronteiras e conquistar o coração dela. 

Rick coloca sua vida na linha para rastrear um traficante assassino, e ele coloca seu coração sobre a linha para ganhar a mulher que pertence a sua vida para sempre.


   5 - Corações selvagens




Quando Nicole Landford faz uma aposta com suas primas para sair com o primeiro homem com que conseguisse acionar o seu gatilho1, mal sabe que indo para a viagem de sua vida. Infelizmente, com o último homem na Terra, que gostaria de estar. 

Kev Grand tinha os olhos em Nicole a um ano. Agora que ele tem a sua atenção, tem mais do que as mãos cheias naquela mulher selvagem, que afirma que não pegará seu coração. Não 
se Kev não tivesse nada a ver com isso. Ele pretende domar o coração selvagem de Nicole e fazê-la sua para valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS