sábado, 3 de fevereiro de 2018

CLÃ MACKENZIE

   1 - O duque das Highlands

Uma mulher de princípios...
Um homem de paixões!

Juliet White, nascida nas Colônias Americanas, viaja até a Escócia para encontrar a sua sobrinha, filha de sua falecida irmã.
Em sua busca, chegará até o castelo do descarado e mulherengo Lachlan MacKenzie, duque de Ross.
Ali se converterá na mentora das quatro filhas ilegítimas do sensual escocês, todas concebidas em uma curta e desenfreada temporada na Corte.
Juliet suspeita que sua sobrinha seja uma delas, mas não sabe exatamente qual.

Assim, entrará no passado familiar do duque para encontrar a resposta a este mistério...
Enquanto, as meninas vão ganhando espaço em seu coração.
Mas Lachlan não é um homem capaz de deixar que uma jovem e bela mulher conserve a inocência sob seu teto, e quando seus jogos de sedução se convertem em profundo desejo, tentará por todos os meios conquistar Juliet.

   3 - Traída

Uma filha ilegítima…

Sarah MacKenzie acreditava ser a filha, fruto do amor, de Lachlan Mackenzie, duque de Ross. Mas descobrir que por suas veias não corria uma só gota de sangue nobre a deixou destroçada, e incapaz de confiar no amor de Mackenzie. Sarah fugiu das Highlands rumo a Edimburgo, e abriu seu coração aos órfãos da cidade… para enterrar sua dor e começar uma nova vida.

Um segundo filho esquecido…

Separado de sua mãe, cujo afeto se centrou no filho mais velho, o formoso Michael Elliot se uniu à Companhia das Índias Orientais. Mas anos mais tarde, uma crise familiar o traz de volta para casa a fim de colaborar no plano de sua mãe: seduzir Sarah e levar o seu generoso dote, que resolverá os problemas da empobrecida família Elliot.

Unidos pelo engano e o desejo…

Impulsionado pelo sentido da honra, Michael se propõe ganhar o coração de Sarah. Ela, longe da família que a quer, rende-se pouco a pouco a seus encantos. Apesar de ser funesta em um princípio, sua aliança floresce em uma apaixonada união… e juntos começa a desvelar o poder curador do amor…

   4 - Seduzida

Uma mulher de extraordinário valor. 

No casamento de sua irmã Sarah, Agnes MacKenzie se coloca no caminho de uma flecha, salvando a vida de Edward Napier. Para Agnes foi questão de instinto e treinamento; sua fama era conhecida em toda Escócia, mas poucos sabiam a dor que impulsionava sua perigosa profissão.
Um homem de ciência e mistério. 

Apesar da cólera de Lachlan, duque de Ross e pai de Agnes, Edward Napier pôs em prática suas habilidades como médico para atendê-la. Devia-lhe a vida, por isso aceitou o pedido para acompanhar a ele e seus filhos a Glasgow. Entretanto, não tinha intenção de permitir que aquela formosa e temerária mulher procurasse o desconhecido que tinha tentado matá-la.
Uma apaixonada união entre iguais. 

Agnes tinha renunciado ao amor até reparar o dano que tinha causado, mas a inteligência de Edward e sua aparência a atraíam como um ímã. A audácia de Agnes fascinava Edward e, de vez em quando, enfurecia-lhe. 

Agora ambos cederão a um amor tão repentino quanto impossível… um amor que devem proteger tão ferozmente como a própria vida…

   5 - Coração fiel

Virgínia MacKenzie desapareceu há dez anos. Cameron, seu noivo, teve de viajar para a França e Virgínia não iria permitir que se separasse dela. Comprou uma passagem de navio que a levasse para junto de seu amado, mas o capitão decidiu que seria mais vantajoso para ele levá-la até as colônias americanas e vendê-la ao dono de uma plantação. Durante todo esse tempo, Cameron continuou procurando pelo seu verdadeiro amor, inclusive quando o resto da família de Virgínia já tinha desistido devido ao tempo e ao desânimo. Justo agora, no momento em que começa a perder a esperança de encontrá-la, é quando Cameron acha um indício que pode levar até ela. Entretanto, Virgínia já não é mais a menina doce e inocente de quando desapareceu. Converteu-se em uma jovem formosa e com muitas lembranças dolorosas, muitas das quais deseja esconder, quando descobre que, enfim, poderá retornar junto das pessoas que ama. Cameron terá que derrubar a parede de segredos se deseja fazê-la feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}