segunda-feira, 25 de maio de 2020

GUARDIÕES

   1 - O beijo do destino

Gwynne pertence à linhagem dos Guardiões, famílias possuidoras de poderes mágicos que velam há séculos pela paz na Grã-Bretanha. Apesar disso ainda não desenvolveu nenhum poder próprio, e se contenta com sua tranquila e apartada vida de bibliotecária. Quando entra em sua vida Duncan Macrae, poderoso Guardião escocês se sente envolvida por sua tremenda paixão e grande força. Não é preciso nenhuma magia para que ambos os jovens se sintam irremediavelmente atraídos um pelo outro, mas não deseja atar-se a alguém tão poderoso.

Entretanto, o Conselho dos Guardiões decide por ela: tem que aceitar a ser a esposa do Duncan, porque as visões anunciam que só ela poderá evitar que o escocês leve a todo o país a uma
guerra catastrófica. A jovem se vê obrigada a aceitar um plano que a levará a trair seu amor.
Apanhada entre o dever e o coração… será capaz?


   2 - Magia roubada





O universo mágico está de volta com todo o romance e a aventura que encantaram os leitores em Um Beijo do Destino. O universo mágico, situado na exuberante paisagem londrina do século XVIII, agora é retomado pela incrível história de Simon Malmain, o duque de Falconer. Magia Roubada possui personagens bem-desenvolvidos e uma trama que deixa o leitor a todo momento tenso com uma possível reviravolta.







   3 - Casamento alquímico

Sir Adam Macrae passou um ano na Torre, preso a ferros e condenado por seu apoio a Maria, a Rainha dos Escoceses. Adam é um poderoso mago que pode controlar o tempo, mas o ferro o priva do seu poder.
Para sua surpresa, um dia Mestre John Dee, o mago da corte de Isabel, pede-lhe que conjure uma poderosa tormenta para afundar a frota Espanhola. Adam odeia os Espanhóis, mas por odiar ainda mais os Ingleses ele se nega. Dee apresenta a Isabel de Cortes, uma maga de ascendência espanhola, que tem razões para odiar o seu País ancestral.
Quando Adam usa o cristal da vidência de Isabel e vê o que pode acontecer a sua amada Escócia sob o domínio Espanhol, compromete-se a provocar a tormenta, porém um ano algemado drenou seu poder. Entretanto, Isabel é uma mulher forte que junto a Adam pode ser capaz de reunir a energia necessária para pôr fim à Armada, se puderem desenvolver a confiança necessária para cooperarem entre si.


   4 - Feitiços de boda

Jack Langdon, um dos oficiais mais respeitados do duque de Wellington, leva muito a sério a honra de sua família. Também oculta um vergonhoso segredo: um dom para a bruxaria que lhe ensinaram a reprimir e rechaçar. Mas um acidente deixa Jack à beira da morte e sua única chance de sobreviver é Abigail Barton, filha de um casal de magos e sendo ela mesma uma. Seu preço: a mão de Jack em matrimônio. Jack não demora muito para se sentir irresistivelmente atraído por sua honesta esposa, cujo encanto é tão intenso quanto seu novo despertar para as habilidades mágicas que já não pode negar. 

Abigail teve que fazer um grande sacrifício para realizar um feitiço suficientemente poderoso para salvar a vida de Lorde Frayne, e mesmo que não possa evitar se sentir atraída pela reticente sensibilidade e amabilidade de seu esposo, não é alheia ao ódio que este sente pela magia. Está decidida a viver separada dele uma vez que tenha o filho que tanto deseja, para que assim Jack possa preservar sua reputação e ela possa seguir fiel a seus dons. 

Porém, nem Abby nem Jack preveem a ardente paixão que seu feitiço originou. Ambos desafiarão os extraordinários poderes mútuos e os profundos desejos em nome do amor o que poderá lhes custar o que lhes é mais querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS