sexta-feira, 13 de março de 2020

SÉRIE VIKING

   1 - Paixão selvagem

Mirana é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. 

Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontarf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar. 

Feroz e selvagem como o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lorde de Hawkfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa, parece que tudo começa a fugir ao controle. 

E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atração irresistível e o desejo ardente que sente por Mirana...

   2 - O lorde de Raven's Peak

Ao comprar um jovem no mercado de escravos de Kiev, Merrik Haraldsson conseguiu resgatar também o irmão mais velho do menino, um garoto maltrapilho, imundo e desnutrido. 

Por isso, qual não foi sua surpresa, tempos depois, ao descobrir que, na verdade, não se tratava de um irmão, mas de uma irmã... 

Por baixo da imundície e dos farrapos, escondia-se uma jovem linda e inteligente, determinada a usar sua habilidade de contar histórias para ganhar ouro e prata suficientes para comprar a sua liberdade e a do irmão. 

Merrick, no entanto, se recusou a deixar a encantadora Laren partir... 

E quando, finalmente, os segredos dela vieram à tona, ele lutou para protegê-la, e salvar a paixão avassaladora que tomara conta do seu coração...

   3 - A senhora de Falcon Ridge

Quando Chessa, princesa da Irlanda, foi raptada por Ragnor de York, Cleve se empenhou em resgatá-la, pois fora ele quem negociara o casamento dela com William da Normandia, e sua palavra estava em jogo. 

Mas uma tempestade levou Chessa e seus raptores a Hawkfell Island, e a situação se complicou...Quando Cleve chegou a Hawkfell Island, ficou surpreso ao descobrir que Chessa não queria se casar com Ragnor, nem com William. Ela queria se casar com ele! 

No entanto, a paixão que unia Cleve e Chessa seria posta à prova, porque antes de fugirem juntos para Falcon Ridge, o lar de Cleve, eles teriam de enfrentar a fúria de dois homens poderosos, além de outros perigos que os aguardavam ao longo do caminho...





   4 - Estação do sol

Zarabeth, com os cabelos ruivos como um pôr do sol irlandês, foi escolhida por Magnus Haraldsson, um Viking que a conheceu quando estava de passagem pela cidade comercial de York, para ser sua esposa. 

Ela fica surpresa e fascinada com sua franqueza, mas logo se sente atraída por esse homem que a faz rir, a excita profundamente e também a faz confiar em um futuro com sua irmãzinha, Lotti. 

Mas seu padrasto Olav, o Vaidoso, não pretende pedir um dote por Zarabeth. 

Zarabeth em pouco tempo é levada para a sua fazenda na Noruega, mas como escrava, não como esposa, portando a marca de sua escravidão, um colar de ferro ao redor do seu pescoço para que todos possam ver. 

Agora, em vez de paixão, Magnus volta para casa cheio de desconfiança em relação a ela e com uma profunda dor pela sua traição. É a estação do sol na Noruega, a clara luz da meia-noite de verão. É um tempo de crescimento e fertilidade, de traição e maldade, de amor e aprendizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS