sábado, 14 de março de 2020

AS SOLTEIRONAS DE SWANLEA

  1 - Um amor perigoso

Ele estava praticando uma farsa perigosa...

Griff Knighton encontrou o modo perfeito de evitar o casamento com uma das filhas do Conde de Swanlea: trocar sua identidade com a de seu secretário pessoal durante sua próxima visita a Swan Park... Será livre para fazer o que lhe agrada! Afinal de contas, não vai se casar com uma solteirona do campo apenas para reclamar seu direito. Mas Griff não contou com a atrevida e voluptuosa Rosalind Laverick, a qual pode fazer pecar até a um santo... e ele não é um santo.

Ela estava decidida a desmascará-lo...

Rosalind não quer tomar parte nos planos de seu pai para casá-la com um rico herdeiro, e mais ainda quando o secretário pessoal desse homem é um arrogante absoluto que, obviamente, não sabe qual é seu lugar, mas as faíscas que saltam cada vez que estão juntos a faz desejar que ele não seja um servo. Este homem exalava perigo e mistério por aonde ia.
Atreveria-se a arriscar seu coração por um homem cujos segredos poderiam destruir seu amor?

  2 - Um amor notório

Helena Laverrick estava com seu juízo afetado! O único homem que poderia ajudá-la a encontrar sua irmã mais nova que fugira era o infame Daniel Brennan, o homem que jogou com suas emoções no ano anterior e, em seguida, a deixou. Ele costumava ser um contrabandista. Embora o Guia de etiqueta da senhora Nunley, para jovens senhoritas nunca iria aprovar, Helena é forçada a ir atrás dos fugitivos na companhia de Daniel. Mas ela sente algo estranhamente libertador por estar com ele e um delicioso arrepio adverte Helena que mais do que sua reputação pode estar em perigo.

Daniel é contra a maioria das regras das encantadoras e empertigadas jovens, para ele são ridículas, mas quando ela insiste que ele deve apresentá-la como sua esposa para salvar as aparências, ele imediatamente prevê as delicias de partilharem um quarto de dormir. A inesperada paixão latente sob o adequado exterior rigoroso inflama seu desejo, e a vulnerabilidade escondida sob seu controle o faz querer ainda mais. No entanto, Helena é uma lady, e ele é o filho de um salteador. Como ele pode pedir a ela para compartilhar de seu mundo?

  3 - Depois do sequestro

Depois de duas temporadas em Londres, e uma quantidade estrondosa de pretendentes maçantes, Juliet Laverick ainda anseia por um único homem: Morgan Pryce, o canalha arrojado que a sequestrou há dois anos. Mas sua determinação em levá-lo à justiça não diminuiu, nem mesmo quando o homem que ela confunde com Morgan, seu irmão gêmeo Sebastian, lhe dá uma notícia chocante: seu misterioso amante desapareceu.

Sebastian Blakely, o Barão Templemore, não se atreve a admitir que é a ele que Juliet procura e muito menos que é pelo beijo dele que ela ainda anseia. Confessar o sequestro só traria desastre e escândalo sobre os dois. No entanto, como conseguirá convencer Juliet a abandonar sua busca por seu sonhado amante, quando tudo o que ele sonha é segurá-la em seus braços novamente?





  4 - A dança da sedução

Ela prometeu resistir... Já é bastante difícil para Lady Clara Stanbourne dirigir sua casa em Londres para jovens batedores de carteira reformados sem ter que lutar com um criminoso na casa ao lado! 
O misterioso Morgan Pryce está obviamente lidando com propriedade roubada, e ela nunca permitirá que o canalha bonito conduza as crianças para o caminho errado. Pryce está muito enganado se acredita que ela é uma rosa delicada que ele pode manipular com paixão e promessas veladas.
Agora, se Clara pudesse apagar o ardente desejo que o encantador e grosseiro indivíduo acende dentro dela.
A suas quentes carícias...Esta sedutora atrevida e bonita é de fato uma distração - e Morgan deseja poder dizer à Clara a verdade requintada: que ele está trabalhando disfarçado para romper um notório anel de crime. Sua mente deveria estar em seu dever - não se perguntando como seria sentir Clara em seus braços e saborear seus lábios deliciosos. Mas agora que ela entrou em seu jogo mais perigoso, Morgan sabe que deve tê-la, apesar do perigo muito real para sua missão secreta - e para o seu coração.

  5 - Casada com o visconde

O visconde impetuoso propõe um casamento apenas no nome ...Abigail Mercer ficou emocionada ao se reunir com Spencer Law, que tinha visto uma vez e com quem se casou por procuração. Mas agora o visconde Ravenswood nega tal união! Muitas testemunhas tornaram impossível para o impetuoso Spencer rejeitar sua noiva sem causar um escândalo. Então, ele propôs um casamento de fachada, apenas até que eles possam localizar seu irmão mais novo misteriosamente ausente - que é responsável por tudo! - e desvendar esse assunto confuso. 

Abigail está enfurecida, irada ... e irresistivelmente atraída por esse homem bonito e irritante que esconde sua paixão latente por trás de um exterior adequado. Assim, a senhora concordará com seus termos sob uma condição: Spencer deve selar sua barganha com um beijo. Mas ele acha que um beijo profundo, persistente e inesquecível não é suficiente. E manter as mãos longe da linda esposa vai ser muito mais difícil do que ele pensava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS