quinta-feira, 1 de setembro de 2016

OS JOGADORES

   1 - Quando você chegou



Impulsiva e selvagem, a bela Lily Lawson se delicia em chocar a afetada sociedade de Londres, — E irá quebrar qualquer regra para expor sua independência. E agora ela está determinada a resgatar sua indefesa irmã de um indesejado casamento que está por vir com Lorde Alex Raiford, o arrogante Conde de Wolverton. Através de honrados e ilegais meios, a teimosa e criadora de problemas tem um escandaloso sucesso. — Mas seu belo adversário, não está acabado. Um hábil apostador, o Lorde Alex contra ataca o desprezo de Lily com carinho, e se defende de suas furiosas farpas com palavras gentis e um suave, sensual toque. Ele decidiu fazer a impetuosa moça pagar um preço alto por sua interferência. — Com seu corpo, sua alma.E seu teimoso, resistente coração.


   2 - Sonhando com você




No refúgio de sua casa no interior da Inglaterra, Sara Fielding escreve as histórias com que todos sonham. Agora, com um novo livro e uma inata imaginação empurram essa jovem bem educada e de aparência frágil a adentrar no perigoso mundo de Derek Craven. De mero batedor de carteiras nas ruelas de Londres a proprietário da casa de jogos mais exclusiva da capital. A fulgurante ascensão de Craven o converteu em um dos homens mais ricos da Inglaterra e também o de coração mais duro.






   3 - Escute o seu coração

Lydia Craven é uma jovem independente, que sabe que não haver possibilidades de se casar por amor, e por isso decide se casar com um homem bom, por quem sente um certo carinho e juntos compartilham uma grande afinidade pela matemática, ciência que Lydia ama de verdade. Ela sabe que encontrar um amor como aos do seus pais é impossível, e por isso decidiu agir com a cabeça e não com o coração.


Jake Linley passou anos apaixonado por Lydia Craven, e acredita que ela não suporta a sua presença, pois sempre que se encontram acabam por discutirem torridamente. Para infelicidade de Jake, Lydia aceita a proposta de casamento de Lord Wray. Desanimado e infeliz, pensa ter perdido Lydia para sempre e que jamais poderá ser sua.
Mas o destino planejou outro final para essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}