sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PREDATOR

   Sinopse

Por toda a minha vida tenho me escondido, até que não haja canto nesta terra esquecida por Deus para me esconder. Tenho que pagar pelos pecados de meu pai. À ninguém com Ellison no sangue em suas veias será permitido viver, e sou o último da minha linhagem.

Estou presa num container esperando a minha sentença de morte se concretizar, quando ele vier. Ele simplesmente é conhecido como 'Predator'. Ninguém sabe para quem ele trabalha, apenas que ele não deixa ninguém vivo.

Cada respiração dele é preenchida com o último suspiro de sua presa. Mas por alguma razão ele não me mata. Não sei o que é pior, a sentença de morte que paira sobre minha cabeça, ou estar à sua mercê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}