quarta-feira, 1 de maio de 2019

MEN OF HONOR

   1 - Predator

Por toda a minha vida tenho me escondido, até que não haja canto nesta terra esquecida por Deus para me esconder. Tenho que pagar pelos pecados de meu pai. À ninguém com Ellison no sangue em suas veias será permitido viver, e sou o último da minha linhagem.

Estou presa num container esperando a minha sentença de morte se concretizar, quando ele vier. Ele simplesmente é conhecido como 'Predator'. Ninguém sabe para quem ele trabalha, apenas que ele não deixa ninguém vivo.

Cada respiração dele é preenchida com o último suspiro de sua presa. Mas por alguma razão ele não me mata. Não sei o que é pior, a sentença de morte que paira sobre minha cabeça, ou estar à sua mercê.




   2 - Redemption

Ela invadiu minha vida e exigiu que eu fosse seu amigo. Esse foi o melhor dia da minha vida. O dia em que Quinn deu uma olhada em meu lamentável ser, e decidiu que eu precisava dela. 

Ela estava certa. Eu não posso viver um dia sem o sorriso dela. Ela é meu coração e alma. Eu me tornei sua sombra, sempre ameaçando qualquer cara que ousasse olhar para ela. 

Eu me apaixonei pela minha melhor amiga. Eu gostaria de ter dito a ela mais cedo o quanto a amo. 

Eu estava apenas cinco minutos atrasado. Isso foi tudo que ele precisou para levá-la. 

Ele arrancou o sol da minha vida. 

Nas noites mais escuras, até a sua sombra deixa você. Essas são as únicas palavras que ela falou para mim desde aquela noite. Elas me assombram, um eco constante no vazio deixado para trás. 

Por causa dele, ela agora me teme. Mas eu vou ser paciente com ela. 

Eu recuperarei meu sol quando lidar com ele. 

Ele teve um gostinho dela e assim como eu, se viciou. 

Ele virá atrás dela novamente e quando vier, vou fazê-lo sofrer. 

Eu sou um Jackson. Eu aprendi com os melhores. Ele é um homem morto andando e eu sou o Grim Reaper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS