terça-feira, 29 de novembro de 2016

SÉRIE BENEDETTI BROTHERS

   livro01- Salvatore



Lucia

Tudo começou com um contrato assinado por ele, e depois por mim, enquanto nossas famílias assistiam. Enquanto meu pai estava sentado em silêncio, um homem derrotado, dando sua filha para os monstros Benedetti.
Obedeci. Fiz a minha parte. Eu assinei o meu nome e doei minha vida. Eu me tornei uma deles, um troféu vivo, um símbolo constante de seu poder sobre nós.
Isso foi há cinco anos.
Então chegou a hora dele me reivindicar. De Salvatore Benedetti me possuir.
Eu tinha jurado vingança. Eu tinha aprendido odiar. E, no entanto, nada poderia ter me preparado para o homem que agora governava minha vida.
Eu esperava um monstro, que eu destruiria. Mas nada é preto ou branco. Ninguém é bom ou mau. Em toda a sua escuridão, eu vi sua luz. Em todo o seu mal, eu vi o seu bem. Por mais que ele me fizesse odiá-lo, uma paixão mais quente que o fogo do inferno queimou dentro de mim.
Eu era dele, e ele era meu.
Meu próprio monstro.


Salvatore

Eu possuía a Princesa da Família DeMarco. Ela pertencia a mim agora. Tínhamos vencido, e eles perdido. E que melhor maneira de ensinar uma lição do que tomar o que lhes é mais precioso? Mais amado?
Eu era o garoto que seria rei. O próximo na linha para governar a família Benedetti. Lucia DeMarco era o despojo de guerra. Minha para fazer o que eu quisesse.
Era meu dever arruiná-la. Tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Minha alma era sombria, eu estava confinado no inferno. E não havia nenhuma saída, não para qualquer um de nós. Porque a família Benedetti nunca perdeu, e em nosso rastro, deixamos destruição. É como sempre tinha sido. E era como eu acreditava que sempre seria.
Até Lúcia.

Nota da Autora: A história de Lúcia e Salvatore é um caloroso romance autônomo com um felizes para sempre. Sem suspense e sem trapaça. Ele é destinado a leitores maduros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}