domingo, 18 de setembro de 2016

RAVENSCAR

   1 - A dinastia

Uma manhã glacial de 1904 o futuro da família Deravenel muda para sempre. Quando Cecília Deravenel conta a seu filho de dezoito anos que seu pai, seu irmão, seu tio e seu primo foram mortos em um incêndio, parte do jovem morre também. Edward encontra solidariedade em seu primo Neville Watkins, que suspeita das circunstâncias da morte. Ambos prometem descobrir a verdade, vingar as mortes e recuperar o poder do império comercial roubado da familia há 60 anos atrás. Bonito, carismático e com reputação de mulherengo, o jovem Deravenel casase em segredo com Isabel Wyland, uma jovem viúva que fica ao seu lado quando ele descobre que precisa enfrentar o primo Henrique Grant. Entretanto, Isabel se mostra ambiciosa e com sede de poder. Enquanto o temperamento da esposa destrói seu casamento, Eduardo encontra na amante Jane Shaw a compreensão e o apoio de que precisa para alcançar seus objetivos. A casa Deravenel é fortemente abalada com todos os episódios de traição.





   2 - Os herdeiros





Na Inglaterra pós-Primeira Guerra, tudo parece prosperar para Eduardo, o carismático chefe da família Deravenel, mas os ciúmes de sua belíssima esposa provocam escândalos e fofocas que ameaçam arruinar o nome da família. Além disso, o comportamento de Jorge, irmão de Eduardo, coloca a família às voltas com traição e chantagem. Cabe a

Bess, filha do patriarca, evitar a difamação do nome Deravenel e proteger sua herança.








  3 - A herança







Isabel Turner, herdeira da notória família Deravenel, tem o mesmo cabelo ruivo e a mesma pele clara de seus ancestrais. Porém, a aparência não foi a única característica herdada do pai, Eduardo. Astuta e carismática, ela também é ousada e ambiciosa; e, impiedosa como seus antepassados, lutará com unhas e dentes para defender o que é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}