quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BRAZEN

   1 - Desavergonhada

Uma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha novas perspectivas, ela volta para casa com uma meta. Fazer com que Seth e Zane Morgan sejam seus. Jaz pode ter ido embora como uma menina inocente, mas voltou como uma mulher bonita, sensual.

Seth e Zane não estavam preparados para a guerra que ela começa e a cada batalha que eles combateram durante anos contra aquela atração. Ela quer ambos, mas Seth não tem nenhuma intenção de compartilhar sua mulher. Até que ela consiga mudar a mente dele porque ela não pode e não quer escolher entre dois homens que ama com paixão igual. Para ela, é tudo ou nada.



   2 - Temerária


O Xerife JT Summers se comprometeu em manter um olho na pequena irmã de seu melhor amigo.

O que poderia sair errado? Muitas coisas. A “pequena” Nikki Durant já não é tão pequena. Ela é puro sexo, e está apontando diretamente para ele. Nikki sempre amou JT e esteve esperando que se aproximasse.

As altas temperaturas do verão não são nada se comparadas com o calor gerado quando ela põe fogo em seus sentidos. Com sua atitude de ir direto ao ponto, ela vai sair para conseguir seu homem. Mas não importa de quantas maneiras se oferece JT não se deixa convencer. O que terá que fazer para que se dê conta de que seu amor por ele não é uma aventura passageira? Prendê-lo? Hmm…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS