quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TRILOGIA DOS LORDES

   1 - Lorde Pirata

UMA GRANDE OPORTUNIDADE.

Um carregamento de mulheres... para ser conquistadas! O Capitão Gideon Horn não podia estar mais encantado. Seus homens estavam cansados de vagar por alto mar e queriam estabelecer-se na paradisíaca ilha que tinham descoberto. Mas, para isso, não tinha mais remédio precisava encontrar companheiras que compartilhassem sua vida. E as mulheres tinham que sentir-se agradecidas por terem sido resgatadas de uma vida de escravidão em Nova Gales do Sul... Deus, ele era tão sagaz!

UMA PAIXÃO INIGUALÁVEL.

Casar-se?! Com piratas?! Sarah Willis não podia estar mais horrorizada. Primeiro exigiu ser devidamente cortejada, ao menos durante um mês. Então, o misterioso e atraente Cavalheiro Pirata concedeu-lhe duas semanas. Depois, Sarah insistiu em que os homens desalojassem as cabanas para ceder-lhe às mulheres... e
Gideon voltou a lhe conceder seu desejo mas, em troca, reclamou seus beijos. E, enquanto suas discussões iam subindo de tom, também o faziam suas paixões... e logo Sarah não pôde recordar por que lutava ferozmente com o diabolicamente sedutor pirata...

   2 - Lorde Proibido

Jordan Willis, o conde de Blackmore, brincou com o coração de uma série de belas mulheres da alta sociedade. No entanto, um único beijo roubado impulsivamente dos lábios suaves e irresistíveis da filha de um reitor será suficiente para se aproximar da perdição. A reação suave e peculiarmente inocente de Emily Fairchild desperta no dom Juan um desejo voraz que o impedirá de esquecê-la.

Meses depois, Jordan conhece Lady Emma Campbell, uma insolente debutante com imensa vontade de namorar. Curiosamente, a lindíssima atrevida tem uma semelhança inquietante com a sua doce Emily.

Emily não pode revelar a razão pela qual aceitou colaborar numa farsa tão escandalosa — para salvar a sua própria vida, tem que se fazer passar por uma nobre insolente chamada lady Campbell. — Apesar disso, nenhuma máscara poderá encobrir a perigosa atração que sente pelo conde Blackmore, Emily se arriscará a perder o amor da sua vida, revelando que não é uma dama de nobre linhagem,
mas sim uma simples moça da província?

   3 - Lorde Perigoso

Ela não sabia o quão perigoso ele era...

Para evitar que uma querida amiga se casasse com o famoso Ian Lennard, o Visconde de St. Clair, Felicity Taylor revelou o passado obscuro dele na sua coluna de fofocas anônima de Londres.

Mas a destemida Srta. não podia imaginar a raiva de St. Clair. O perigoso libertino estava agora sem noiva, e ainda precisando desesperadamente de um herdeiro.

Então imagine a surpresa de Felicity quando o lorde sangue-quente lança seu olhar sobre ela!

Ameaçada com a exposição e a ruína, qual escolha ela tinha senão a de se casar com ele?

...até se casar com ele!

Uma esposa era meramente uma necessidade para garantir sua fortuna — ou era o que Ian pensava até conhecer Felicity.

Ele descobre que a audaciosa mulher se assemelha a ele em inteliêencia e paiãao... e ela pode ser mais do que ele pode aguentar.

Beijos ardentes e toques carinhosos o tentam a confiar nela para abrir seu coãcao – mas Ian sabe que os segredos que ele esconde iãao afastá-la. Então nada poderá ser mais perigoso do que se apaixonar pela sua fogosa noiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS