sábado, 17 de junho de 2017

THE GHOST RIDERS MC

   1 - Pulling Her Trigger

Pensei ter tudo que precisava: minha arma, minha moto, e meus

irmãos. A maioria das mulheres não quer uma vida como a minha, mas depois das coisas que vi e fiz, nunca pensei em outro tipo de existência.

O Ghost Riders MC é minha família e vou matar e morrer por eles.

Vou fazer tudo para mantê-los seguros, até de mim mesma.

Um olhar dele e tudo o que lutei para esconder veio à tona. Ser um agente do FBI lhe deu o poder de virar meu mundo de cabeça para baixo, e ele fez isso da forma mais inesperada.

O que acontece quando um agente do FBI se torna mais obcecado pela suspeita do seu caso? Você baixaria a guarda? Ou puxaria o gatilho?

Aviso: Este livro contém uma heroína que não se submete, um herói que luta pelo que acredita e um amor com tanta força que vai abalar seu Kindle. * Não me responsabilizo por kindles amassados *

   2 - Beauty and the Biker

Eu tinha quatro semanas de sol, diversão e noitadas antes de ser

enviado para fora novamente.

Ela não fazia parte do plano.

Tivemos um mês perfeito antes que eu tivesse que sair.

Nenhum de nós esperava o que aconteceu.

A explosão deixou-me cheio de cicatrizes, por dentro e por

fora. Como poderia ser bom o suficiente para uma beleza como ela?

Ela merecia coisa melhor.

Agora tenho os Ghost Riders Motorcycle Club, e não preciso

de mais nada. Se não posso tê-la, nunca vou ter outra. Um homem pode viver sem o seu coração... Certo?

Abraham tentou deixar sua Julie fugir. Quando não pode mais aguentar, só resta uma coisa. Fazê-la sua.

Aviso: Se gosta de um herói cheio de cicatrizes, obcecado e possessivo, Savage foi feito para você.

   3 - Letting her lead



Lucias Houston é o presidente do Ghost Riders MC. Carrega o clube nos ombros com nada além de seus irmãos na mente. Até que coloca os olhos sobre ela.

Elizabeth - Izzy - Force é uma veterinária que passa seu tempo ou trabalhando ou em jogos online. Sua vida é simples e ela a ama... Até que um filhote de bulldog aparece acompanhado do homem mais sexy que já viu.

Eles vem de dois mundos diferentes, mas que estão prestes a colidir. Lucias conseguirá convencer Izzy que ele vale o risco?

NOTA - Este é um livro de MC como nenhum outro. Não há engano, sem putas, e tem todo amor dos livros de Alexa Riley. Prepare-se e suba!!!



   4 - Pulling His Trigger



Vincent e MacKenzie encontraram o seu felizes para sempre, e agora estão apenas relaxando e aproveitando a vida.

Mas Mac está escondendo alguma coisa.

Vincent a conhece há algum tempo, mas ele ama Mac mais do que tudo e vai esperar ela revelar a verdade.



Aviso: É o mesmo amor intenso de antes, mas isso pode ser lido independentemente. Então, se você ainda não conhece Vincent adorando sua mulher e a boca atrevida de Mac, ou se você já adorava ler sobre eles e quer ver como eles estão, pule dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS