sábado, 17 de junho de 2017

ATLANTIS

   1 - Coração de Dragão



O mundo de Grace Carlyle estava a ponto de mudar…

Entrando na selva seguindo o rastro de seu irmão desaparecido, Grace nunca esperou encontrar um mundo secreto povoado por monstros mitológicos… nem guardado por um espadachim cuja beleza envergonharia aos homens mortais.

Darius en Kragin pertence a uma raça de guerreiros mutáveis, nascidos para guardar Atlantis e matar a todos os viajantes que entram em suas fronteiras. Contudo, quando Grace irrompe em seu reino, encontra a si mesmo tentado a trair seu secular voto.



Agora seu proibido amor unirá seus mundos ou os separará?





   2 - A Joia de Atlantis


Toda Atlantis procura a Joia de Dunamis, cuja lenda afirma que pode derrotar qualquer inimigo.

Grayson James, o agente humano ultra secreto, que trabalha na Agência de Investigações Paranormais tem ordens de manter a joia afastada de mãos erradas… Ou destruí-la. 

O que ele não sabe é que essa Joia é uma mulher, não uma pedra! Mas uma vez que encontra essa joia preciosa, destruí-la é a última coisa que tem em mente... 

Jewel, parte deusa, parte profetisa, é um objeto nas constantes lutas de poder em Atlantis. Ela necessita da ajuda de Gray para obter a liberdade e manter ocultos os segredos de suas origens misteriosas. 

Gray necessita de sua sabedoria para rastrear os monstros de Atlantis. Mas a necessidade se transforma em amor enquanto lutam com demônios, dragões, vampiros… e uma profecia que diz que o vínculo entre eles poderia destruir a ambos.

   3 - O Rei Nymph

Entrem em um mundo mítico de dragões, demónios e Nymphs… entre em um mundo de misteriosa sedução e poderosa magia… entre em Atlantis. Ele é Valerian, o mais misterioso sedutor já criado. Ele abraça cada aspecto de sua sensualidade, revelando-a em seus eróticos poderes. Nenhuma mulher pode resistir a seu potente encanto… até topar com a cínica Shaye Holling da época moderna da terra. A fome de Valerian por Shaye é profunda como a alma… ela é para ser oferecida aos seus homens… 




Enquanto Shaye clama não querer nada que ver com o poderoso senhor da guerra cujo toque é igual ao fogo, sente-se inexplicavelmente atraída por ele. Sob o arrogante guerreiro há um complexo e poderoso homem. Um homem a quem está achado difícil resistir… 


   4 - A Noiva do Vampiro

Entre em um místico mundo de vampiros, amazonas, dragões, demônios e Nymphs… Entre em um mundo de escura sedução e poderosa magia… Entre em Atlantes. 

Ele é Layel, rei dos vampiros, um mestre sedutor ao qual nenhuma mulher pode se negar. Mas desde que uma horda de dragões assassinou a sua amada faz mais de dois séculos, Layel só vive para vingar-se… Até que conhece Delilah. 

Desconfiando do amor, a bela amazona não quer ter nada a ver com o atormentado vampiro. Entretanto não pode negar o desejo que a consome cada vez que ele se aproxima dela. 

Tampouco confia em outros (não quando pode sobreviver sozinha). Em um jogo impossível elaborado pelos deuses, vêem-se apanhados em uma ilha, a ponto de enfrentar o último desafio: entregar-se a uma paixão que os una para sempre… Ou ser condenados a uma eternidade separados.

   5 - A Maldição da Amazona







Zane, um feroz guerreiro vampiro, foi escravizado pelas Amazonas. Nola, uma encantadora Amazona, foi amaldiçoada com a invisibilidade. Agora, estes dois inimigos obstinados devem vencer o passado que os persegue e abraçar um amor que pode libertá-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS