quinta-feira, 6 de abril de 2017

WALKER BROTHERS

   1 - Release

Meu nome é Eva Morales e estava prestes a me tornar uma sem teto, quando Trace Walker chegou à minha vida. Queria odiá-lo, por conta do meu passado, mas acabo fazendo o que considero uma “barganha com o diabo”, com o jovem bilionário arrogante.

Na verdade, não tenho escolha. Ou aceito o trabalho que ele está me oferecendo, ou morro de fome. E já passei muita fome. Não achei que fingir ser sua noiva durante as festividades fosse uma tarefa difícil, mas acabou sendo mais complicado do que imaginei, quando vejo um novo lado de Trace, de guarda baixa.

Assim como eu, ele também é assombrado por seu passado. Mas há coisas que jamais lhe direi, segredos que não me atrevo a revelar.

No fim das contas, vejo-me numa situação delicada, pois não há como negar a nossa atração comum. Será que devo lhe contar a verdade, ou concluo o trabalho pelo qual ele está me pagando e sigo em frente, com meus segredos e orgulho, ainda ilesos?

Ele está me pagando o suficiente para que eu possa me cuidar, depois da conclusão da tarefa. Sempre fui sozinha e sempre achei que assim era melhor... até conhecer Trace. Para ser honesta com ele, teria que pôr tudo em jogo, mas ele pode ser o primeiro homem digno desse risco.

Honestamente, estaria arriscando muito além do meu orgulho. Até poderia lidar com o sentimento de fracasso, pois me senti assim a vida inteira. O que realmente me apavora é ficar vulnerável e a possibilidade de acabar de coração partido...

   2 - Playboy

Posso ter me mudado do Texas para o Colorado, mas minha fama me seguiu – junto com a minha mobília. Todos sabem que eu... Sou um playboy. Sendo um dos bilionários irmãos Walker, quase o mundo inteiro sabe o que sou.

Não que tenha tentado esconder. Nunca liguei para o que os outros pensam de mim. Vivia para curtir… até perceber o que realmente queria da vida.

Agora, estou passando um aperto tentando convencer Paige Rutledge, nossa nova advogada do departamento jurídico das empresas Walker, que estou mais que disposto a ter somente uma mulher em minha cama, contanto que essa mulher seja ela. Infelizmente, ela não está acreditando, mas não vou desistir.

Nunca houve uma mulher a quem eu não conseguisse seduzir, se quisesse. O problema é que eu nunca quis tanto alguém. E, quanto mais a conheço, mais eu me arrisco. Por sorte, eu sou um cara que gosta de correr riscos. Paige é contida, focada e está na cara que esconde algo.

Quero descobrir seus segredos, porém, ao descobri-los, verei que não são nada do que eu imaginava. Ela deixa tudo muito confuso pra mim, e eu estou descobrindo que talvez não me importe se as coisas se complicarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}