segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CAGED

   1 - Caged

Judd Asher foi raptado do jardim da frente de sua casa quando ele tinha apenas quatro anos de idade. Mesmo após uma extensa busca, ele nunca foi encontrado. Vinte e um anos depois, através de uma ligação anônima, Judd é encontrado acorrentado e espancado no porão de uma casa velha e degradada onde ele viveu a vida de um animal durante os últimos vinte e um anos de sua vida.
Kloe Grant é designada como terapeuta pessoal de Judd. É seu trabalho reabilitá-lo e guiá-lo de volta à vida normal. Como o único sentimento de Judd é raiva, parte o coração de Kloe que considera além de tudo, desafiador tentar remendar uma alma que não só está despedaçada, mas também enjaulada dentro dele pelos demônios de seu passado.
No entanto, quando a relação de Kloe com seu paciente levanta algumas desconfianças, Kloe se encontra incapaz de lutar contra os poderes de quem quer vê-la falhar, e sem poder fazer nada, ela vai embora, deixando para trás o homem que passou a querer viver a vida de novo por causa dela.
Quatro anos mais tarde Judd, agora conhecido como Anderson Cain, o mais sombrio e mais formidável lutador da “gaiola” em um mundo onde a violência e o crime são as únicas maneiras de se manter vivo, Judd ainda não tem na vida nada que possa diminuir a raiva que ainda sente e se mantém viva debaixo de sua pele, não até que um encontro casual leva-o até a sua porta. Diretamente para a mulher com os olhos mais azuis e o sorriso mais impressionante, a mulher que tomou sua mão na escuridão e levou-o através da porta para o sol. Mas Kloe Grant o deixou justamente quando ele mais precisava dela. Ela tomou o único pingo de esperança e confiança que ele ainda tinha e o aniquilou. Ela destruiu a sua crença, e alimentou sua fúria. Ela deve a ele. E ele vai ter certeza de que, desta vez, ela irá pagar. Com sangue. Com luxúria. Com dor. E claro, com a sua alma.
Obs: Só leia se você de fato gosta da temática Romance Contemporâneo Dark/New Adult Novel. Contém situações sexuais, violência, temas sensíveis e taboo, linguagem ofensiva e temas maduros. Recomendado para idades iguais ou superiores a 18 anos, pois ele é bem dark, depois não quero reclamações...Será Concluído em Chained

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}