segunda-feira, 1 de maio de 2017

THE DARK ELEMENTS

   0,5 - Bitter Sweet Love

Em um sexy prelúdio, a nova série The Dark Elements da Jennifer L. Armentrout, atrai seus leitores a um extraordinário e irresistível mundo de Guardiões e Demônios.

Dez não era somente a paixão de Jasmine. Sendo um Guardião gárgula como Jas, ele a ajudou a chegar a um acordo com seu destino esquivando dos demônios e mantendo o equilíbrio entre o bem e o mal. Ele era seu tudo... até o momento em que desapareceu sem deixar rastro. Também não ajudou que o pai de Jas tivesse acabado de anunciar que ela e Dez seriam emparelhados em alguns dias. É difícil não tomar isso como algo pessoal.

E agora ele está de volta, três anos mais velho, dez vezes mais sexy, e pronto para retomar exatamente onde pararam. Mas Jas não tomará novamente esse risco. Dez tem sete dias para cumprir com todas as suas condições e ganhar de novo sua confiança. Sete dias cheios de perigos terríveis e doces tentações. Sete dias para ganhar seu coração e voltar a deixá-lo em pedaços...

   1 - White Hot Kiss

Um beijo pode ser o último.

Layla, de dezessete anos, só quer ser normal. Mas com um beijo que mata qualquer coisa com uma alma, ela é tudo, exceto normal. Meio demônio, meio gárgula, Layla tem habilidades que mais ninguém possui.

Criada entre os Guardiões, uma raça de gárgulas encarregada de caçar demônios e manter a humanidade segura, Layla tenta se ajustar, mas isso significa que ela esconde seu próprio lado sombrio daqueles que mais ama. Especialmente Zayne, o digno de desmaio, incrivelmente lindo e completamente fora dos limites, Guardião por quem ela está apaixonada desde sempre.
Então ela conhece Roth – um demônio tatuado, pecaminosamente sexy, que afirma saber todos os seus segredos. Layla sabe que deve ficar longe dele, mas não tem certeza de que quer isso, especialmente quando essa coisa de não-beijar não é um problema, considerando que Roth não tem alma.

Mas quando Layla descobre que ela é a razão para a revolta violenta dos demônios, confiar em Roth não só poderia arruinar suas chances com Zayne... como poderia marcá-la como uma traidora de sua família. Pior ainda, isso poderia se tornar um bilhete só de ida para o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}