sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ÓRFÃOS DE SAINT JAMES

   1 - Na cama com o diabo

É conhecido como Conde Diabo, um canalha acusado de assassinato, que cresceu nas violentas ruas de Londres. Uma dama decente arrisca muito mais que a reputação quando se associa com o diabolicamente belo Lucian Langdon, mas lady Catherine Mabry acredita não ter outra opção. Faria qualquer coisa para proteger aqueles a quem ama... Inclusive chegar a um acordo com o próprio demônio.

O que Lucian deseja acima de tudo é alcançar a respeitabilidade e uma esposa, mas a mulher escolhida carece de habilidades sociais para ser aceita pela aristocracia. Catherine pode ajudá-lo a conseguir tudo o que quer. Mas o que lhe pede em troca colocará suas vidas em risco. Quando o perigo se aproxima, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de incomensurável coragem. Quando se revelam os sombrios segredos de seu passado, Lucian começa a questionar-se sobre tudo aquilo que acreditava certo, incluindo os desejos de seu próprio coração.

   2 - Desejar ao demônio




Jack Dodger sobreviveu às ruas de Londres para tornar-se o proprietário de um exclusivo clube para cavalheiros e em um dos homens mais ricos da Inglaterra.

Mas quando o falecido duque de Lovingdon misteriosamente o nomeia tutor de seu herdeiro, um menino de quatro anos, Dodger se vê preso a Olívia, a mãe, que deseja desfazer-se de Jack o quanto antes possível.
Mas este não demora a descobrir um amor que não conhece limites quando acaba apaixonando-se por Olívia e se dá conta de que renunciaria a tudo o que possui só para fazê-la feliz.





   3 - O nobre e a plebeia


Frannie Darling foi uma menina de rua que cresceu rodeada de ladrões, delinquentes e marginais perigosos. Mas embora tenha sobrevivido a esses tempos difíceis de infância e adolescência, e tenha se tornado uma mulher de incomparável beleza. Frannie não quer envolvimento com os homens que se interessam por ela, os cavalheiros que frequentam a casa de jogos onde ela trabalha. Frannie é perfeitamente capaz de tomar conta de si mesma e sabe se cuidar... isto é, até ela retornar ao submundo onde cresceu, e descobrir que, de fato, é um lugar muito perigoso...
Diversão sim, casamento não.
É assim que pensa Sterling Mabry, o duque de Greystone. Frannie, porém, abomina aristocratas arrogantes e egoístas que só pensam em seu próprio prazer. Mas então por que o simples pensamento de um encontro ilícito com o atraente duque a deixa trêmula do desejo? E por que seu solitário coração anseia por se entregar para sempre àquele homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}