terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ÓRFÃOS DE SAINT JAMES

   1 - Na cama com o diabo

É conhecido como Conde Diabo, um canalha acusado de assassinato, que cresceu nas violentas ruas de Londres. Uma dama decente arrisca muito mais que a reputação quando se associa com o diabolicamente belo Lucian Langdon, mas lady Catherine Mabry acredita não ter outra opção. Faria qualquer coisa para proteger aqueles a quem ama... Inclusive chegar a um acordo com o próprio demônio.

O que Lucian deseja acima de tudo é alcançar a respeitabilidade e uma esposa, mas a mulher escolhida carece de habilidades sociais para ser aceita pela aristocracia. Catherine pode ajudá-lo a conseguir tudo o que quer. Mas o que lhe pede em troca colocará suas vidas em risco. Quando o perigo se aproxima, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de incomensurável coragem. Quando se revelam os sombrios segredos de seu passado, Lucian começa a questionar-se sobre tudo aquilo que acreditava certo, incluindo os desejos de seu próprio coração.

   2 - Desejar ao demônio




Jack Dodger sobreviveu às ruas de Londres para tornar-se o proprietário de um exclusivo clube para cavalheiros e em um dos homens mais ricos da Inglaterra.

Mas quando o falecido duque de Lovingdon misteriosamente o nomeia tutor de seu herdeiro, um menino de quatro anos, Dodger se vê preso a Olívia, a mãe, que deseja desfazer-se de Jack o quanto antes possível.
Mas este não demora a descobrir um amor que não conhece limites quando acaba apaixonando-se por Olívia e se dá conta de que renunciaria a tudo o que possui só para fazê-la feliz.





   3 - O nobre e a plebeia


Frannie Darling foi uma menina de rua que cresceu rodeada de ladrões, delinquentes e marginais perigosos. Mas embora tenha sobrevivido a esses tempos difíceis de infância e adolescência, e tenha se tornado uma mulher de incomparável beleza. Frannie não quer envolvimento com os homens que se interessam por ela, os cavalheiros que frequentam a casa de jogos onde ela trabalha. Frannie é perfeitamente capaz de tomar conta de si mesma e sabe se cuidar... isto é, até ela retornar ao submundo onde cresceu, e descobrir que, de fato, é um lugar muito perigoso...
Diversão sim, casamento não.
É assim que pensa Sterling Mabry, o duque de Greystone. Frannie, porém, abomina aristocratas arrogantes e egoístas que só pensam em seu próprio prazer. Mas então por que o simples pensamento de um encontro ilícito com o atraente duque a deixa trêmula do desejo? E por que seu solitário coração anseia por se entregar para sempre àquele homem?

   4 - Prazeres à meia-noite

Ela procurou vingança, mas descobriu desejo. Buscando vingar a morte da irmã, Eleanor Watkins nunca esperava cair apaixonada pelo homem que a seguia através de jardins e em salões de baile. Nada a impediu de cair nos braços de um patife pecaminosamente atraente, nem mesmo os segredos perigosos que ela mantém. Forte, compassivo, e absolutamente irresistível, James é tudo o que ela deseja. Mas ela pode confiar nele o suficiente para deixar-se sucumbir a todos os prazeres que a meia-noite permite?
James Swindler tem trabalhado duro para expiar seu passado desagradável. Ele agora se sente tão em casa nos brilhantes salões de Londres como quando está nas ruas mais grosseiras. Mas quando o inspetor o encarrega de manter vigilância sobre uma misteriosa mulher suspeita de atos abomináveis, ele está determinado a usar suas habilidades de sedução e atrair Eleanor para lhe revelar seus planos. Em vez disso, ele é o único seduzido, afastando-se de tudo o que ele tem de mais caro, a fim de protegê-la, não importa o custo para o seu coração.


   5 - O último canalha perverso

William Graves é o último dos canalhas de Feagan. O único ladrão de sepulturas a tornar-se médico real. Ele dedicou sua vida a salvar os outros porque sabia que não havia como salvar a si mesmo. Especialmente estando ao lado de uma mulher como Winnie. Embora não merecesse seu toque, ele não podia resistir. 

Mas sua paixão ainda poderia ser atrapalhada por um enorme perigo. 

Winnie, a duquesa de Avendale, nunca conheceu a paz até a morte de seu brutal marido. Com William, ela descobriu o desejo ardente e o poder curativo do amor. 

Mas agora, confrontada com o passado que pensou ter deixado para trás, Winnie deve enfrentar seu medo ou correr o risco de perder o único homem que pode realizar todos os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS