terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

IT'S YOU

   1 - It's you

ERA UMA VEZ... 

O menino mais lindo do mundo me beijou.
Nunca consegui esquecer.
Talvez fosse seu cabelo preto,
ou a mudança de cor para cobre de seus olhos,
A maneira intensa que ele me olhou ...
ou o fato de ter despertado a minha paixão pela primeira vez,
ao mesmo tempo, além do mundo, mesmo despreocupadamente real.
Depois desse beijo, nunca mais o vi.
O nome dele é Jack Beauloup.
Jack, meu "lobo bonito." 

Vinte anos se passaram.
Ele retornou.
Para mim.


   2 - It's you



FELIZES PARA SEMPRE… 

Para alguns, são apenas palavras que significa o final de um conto de fadas. 
Para mim, Jack Beauloup, representa um desejo inflexível: 
Para sempre com Darcy Turner, o inesperado amor da minha vida. 
Um amor que colocou sua vida humana em perigo. 
De acordo com Pack Law, minha ligação é uma abominação que deve ser cortada. 
Acendeu um ódio ardente que devo enfrentar e controlar. 
Mas o que está ligado não pode ser quebrado. 
Vou manter Darcy segura. 
Mesmo que isso signifique desistir dos meus sonhos. 
Mesmo que isso signifique desistir da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS