terça-feira, 9 de junho de 2020

SÉRIE SEDUÇÃO CYBORG

   1 - Queimando Flint


Flint é alto, magnífico e perigoso. Ele é um cyborg, o último e absoluto macho alfa. Ele toma o que quer e segura o que é dele. Mira é sua agora. Ele a toma a bordo em sua nave e a marca como dele. Ele a capturou, a possui, e ela servirá todas as necessidades dele.
Mira é instantaneamente atraída por Flint, fascinada por sua atração sedutora. O sexo entre eles é quente. Até que ela descobre que ele é um reprodutor, contratado para uma dúzia de cyborg mulheres, e ela é não mais do que uma posse.
Mira não compartilhará seu cyborg e ela não pertencerá a ninguém, nem mesmo ao homem que capturou seu coração. Ela não sabe se cyborgs sentem… qualquer coisa. Flint pode amá-la? Mira está determinada a descobrir, não importa quantos problemas ela cause para o grandalhão.




   2 - Beijando Steel


Tudo que Rena queria era roubar de volta a nave e ganhar dinheiro suficiente para comprar a liberdade de sua caricatura de vida.
Sua missão de recuperar a propriedade roubada pelos piratas saiu pela culatra e ao invés disso ela se tornou uma propriedade quando encontrou cyborgs.
Agora, um deles possuía a ela.
Rena é uma sobrevivente e ela deseja o cyborg muito alto, grande e brutalmente sexy que não gosta de compartilhar qualquer coisa que pertença a ela.
Steel está além de irritado quando é manipulado para ser dono de uma fêmea humana frágil.
Ela não é nem grande o suficiente para lidar com seu tamanho ou força, mas ainda assim está determinada a tê-lo na cama, ou nela. 




   3 - Derretendo Iron


Ser um mecânico do sexo feminino em uma estação espacial há oito anos, tinha ensinado a Aurora muitas difíceis lições de vida que endureceram seu coração. Ela tem um temperamento e uma boca para combinar com seu cabelo vermelho e nunca se afastava de um desafio. Então ela é sequestrada e chantageada em concordar em ser uma escrava do sexo de um cyborg. Iron é um grande bastardo com longos cabelos cor de fogo, intensos olhos azuis escuros e uma teimosia tão grande quanto seus músculos densos. Se Iron acha que pode domá-la, ele está prestes a aprender que "mansa" não está no vocabulário de Aurora. Mas com aquele rosto bonito, um corpo para morrer, uma língua perversamente talentosa e aquelas mãos mágicas, o cara simplesmente não faz uma luta justa...





   4 - Tocando Ice


O que pode dar errado em supervisionar um monte de robôs de sexo androides em um prostíbulo automatizado no espaço profundo? Grande trabalho, se Megan não morresse de tédio.
Então, ela avista o mais sexy ser do sexo masculino que ela já viu. Em seu monitor de segurança granulado, ela assiste todos os seus encontros sexuais com os robôs, e fantasia...
Mas isso é tudo que ela pode fazer, porque ele é um cyborg.
Em seguida, há um acidente e Megan têm de fugir ou morrer. Os cyborgs estão resgatando os bots sexuais e os levando com eles a bordo do sua nave.
Ela sabe que os cyborgs odeiam os seres humanos. Eles vão matá-la se ela pedir ajuda, por isso que ela inventa um plano insano- fingir ser um robô do sexo mais realista que já foi feito...




   5 - Roubando Coal


Jill aprendeu do modo mais difícil que não se pode confiar em homens e que sexo só causa dor. No mundo sem lei do espaço, mulheres são apenas artigos sexuais para serem usadas e abusadas. Ela está fazendo um trabalho masculino usando o nome de seu pai, que tinha uma reputação brutal, e três andróides para ajudá-la a se manter viva, quando ela vê um enorme e bonito cyborg algemado em uma mesa de carga. A tripulação abusiva planejava vendê-lo para lutar em horríveis jogos de morte. É estúpido, é louco, mas Jill não pode deixá-lo sofrer um destino tão horrível.
Coal sobreviveu a ser um escravo de procriação e aos danos irreversíveis em seus implantes cyborgs, mas sua honra ainda está intacta. Ele ficou grato quando Jill o salvou, e ele quer reembolsá-la do único modo que ele pode. Ele a consertará —com sua boca, suas mãos e seu corpo. Ele pode ensinar a pequena humana quanto prazer ela é capaz de sentir.


   6 - Redimindo Zorus


O irmão de Charlie a colocou em uma situação sem saída de ter que salvar um cyborg do Governo da Terra. É perigoso, ela se tornará uma fora da lei na Terra, mas é o único modo de salvar a vida do seu irmão. O encarcerado cyborg é rude, convencido e provavelmente o maior idiota que ela já teve o infortúnio de conhecer. Suas únicas qualidades redentoras eram seu rosto e seu corpo bonito, sensual e musculoso. Só uau! Ainda assim, ela não pode esperar para se livrar dele.
Todos os cyborgs odeiam humanos, mas Zorus é consumido por isto. Encarcerado, escravizado e encarando a morte na Terra mais uma vez, ele jura vingança. Para sua surpresa absoluta, uma fêmea humana vem para lhe salvar. Ela é rude, bocuda e mandona. E muito valente. Ela o confunde quase tanto quanto o excita. Zorus não podia negar sua fascinação por ela. Eles estão a ponto de travar uma guerra de vontades e acender a uma espiral de desejo que desafiará todas as regras pelas quais eles vivem.

   7 - Provocando Krell


Krell odeia todos os seres humanos. Deixaram-no com cicatrizes e indesejável para as fêmeas. Ele tinha uma existência solitária em seu mundo por causa da brutalidade deles. Então ele fica com raiva quando é ordenado a interrogar uma humana capturada. Ela é o inimigo, um soldado da Terra. Ele irá mostrar a ela a mesma clemência que lhe foi mostrada. Nenhuma.
Cyan não esperava sobreviver a sua missão contra os Modelos Markus, mas ela fica atordoada e feliz ao ser confrontada com cyborgs. O passado e o presente colidem, no entanto, quando ela vê Krell. Ele é parte de um segredo perigoso de uma outra vida - e ele é também completamente irresistível.
Krell tem certeza que Cyan não pode ser confiável. Ele está determinado a mantê-la a uma distância ... mas Cyan está determinada a conseguir o grande cyborg sexy em sua cama.



   8 - Assombrando Blackie



A missão de Eve era resgatar cyborgs dos de centros de terminação na Terra. Em troca, ela e suas irmãs iriam com eles quando eles fugissem do planeta. Ela é pego de surpresa pela atração irresistível que a atrai para um deles. Ele é bonito, sexy, e ela o quer, ele implora seu toque como nenhum outro. Ela deve mandá-lo para a liberdade, mas ela o faz prometer que esperaria por ela.
Blackie não pode esquecer a mulher corajosa que o salvou. Ele nunca soube se ela morreu durante a rebelião ou simplesmente mudou de ideia sobre deixar a Terra com ele, mas ele a guarda dentro do seu coração solitário. Ele existe para servir o Conselho Cyborg e proteger os novos cyborgs que a Terra criou. Mas isso tudo muda quando ele descobre que a mulher que assombra seus sonhos está viva e os líderes cyborg deixaram-na para trás para morrer. Ele nunca mais vai perdê-la de novo e ele vai lutar contra sua própria espécie para vingá-la e mantê-la ao seu lado.




   9 - Amando Deviant


Após quase não sobreviver a um terrível acidente, e então ser mantida cativa por anos pelo Governo da Terra, Venice deve escapar do planeta. Ela acha que encontrou a resposta para suas orações quando é contratada para ser uma noiva do espaço-profundo – apenas para se descobrir encarando um pesadelo ainda maior. Se escondendo do seu proclamado ‘marido’ a bordo da nave espacial dele, ela cruza com um intimidante cyborg... Um que poderia ser sua última esperança.
Deviant é humilhado quando seu pai sugere que ele visite um centro de prazer para usar um robô do sexo. Certo, os defeitos com os quais ele nasceu se asseguraram que as fêmeas cyborgs nunca considerassem adicioná-lo a uma unidade de família. Mas ele ainda tinha seu orgulho. A mulher que entrou no quarto, contudo, é incrivelmente natural, e ela rapidamente tem Deviant sentindo coisas que ele nunca sonhou – bem até o momento em que ele descobre que ela é humana. Mais ou menos...
Venice precisa da ajuda de Deviant para sair da estação espacial. Deviant é solitário e precisa de alguém para ensiná-lo a como dar prazer a uma mulher. Eles firmam uma troca, uma que tem Venice desistindo de sua liberdade. Mas logo seu coração está em um risco maior. É fácil amar Deviant... mesmo quando outros estão determinados a fazer isso difícil.

   10 -  Seduzindo Stag


Stag e a tripulação da Varnish estão em uma missão, respondendo a um sinal de socorro de uma nave que havia sido atacada pelos Modelos Markus. Ao invés disso, eles descobrem apenas um sobrevivente. Nala é humana e tendo sofrido nas mãos deles durante seu tempo na Terra, não há uma espécie que Stag despreza mais. Mas quando a pequena humana o confunde com um android e tenta mandar nele, Stag decide que ela vai viver e pagar pelo desrespeito dela.
Nala Vestria perdeu sua nave, sua tripulação e seu pai, apenas para se tornar uma empregada pessoal de um cyborg. Stag é grosseiro, impaciente e completamente desconfiado dos humanos... sem mencionar intenso, mandão e talvez o ser mais sexy que Nala já viu. Quando ela descobre que ele temporariamente está a mercê dela, Nala não tem certeza se quer matá-lo ou beijá-lo. Então de novo, a vida é curta. Ela opta pelo último.
Nala rapidamente se torna uma distração que Stag não pode lidar, especialmente depois que ele teve um gosto carnal do que a mulher tem para oferecer. Ele vai levá-la de volta para Garden, o planeta de origem dele, e se livrar dela - assim como a emoção que ela evoca. Mas a jornada deles até em casa torna-se estressante, Nala pode provar ser mais que uma vantagem que uma desvantagem. Tanto para a nave... e para o cyborg solitário que a comanda."

   11 -  Caindo para o Sky

Mick sabia que se inscrever para executar uma operação de mineração a solo seria entediante, mas um período de dez anos lhe renderia créditos suficientes para se aposentar. Ela tem seu companheiro robô para fazer companhia e até faz amizade através de comunicações com as quais conversa com alguns meses quando Sky está voando ao alcance. Depois que seus anos terminam, ela fantasia confessar sua verdadeira identidade como mulher e talvez ele se interesse mais por amizade. Até lá, ela deve seguir o protocolo mantendo o sintetizador de voz, fingindo ser um homem. 

Como especialista em ciborgues em tudo que é humano, o trabalho de Sky inclui conversar com os terráqueos, recolher qualquer informação que possa levar aos mortais modelos Markus - andróides que estão empenhados em acabar com toda a vida. Ele gosta particularmente de conversar com Mick, um amigável Earther estacionado em um planeta de mineração. Mas Sky recebe o choque de sua vida na próxima vez em que o saudar e descobre que não apenas seu amigo está sendo atacado por piratas, mas "ele" é na verdade uma "ela". Mick é a abreviação de Mickayla - e ela é cativante. 

Sky sempre quis uma mulher mais distante para si própria, alguém que ele nunca terá que compartilhar com outro ciborgue, e Mick é seu. Tudo o que ele precisa fazer é desobedecer às ordens diretas, abandonar sua missão atual e resgatar Mick, tudo antes que seu conselho possa puni-lo por seus crimes. 

Pedaço de bolo , como diriam os humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS