terça-feira, 9 de junho de 2020

RESGATADA DA RUÍNA

   1 - A loucura do visconde Atherbourne

A noite que mudou tudo ... 

A vida de Vitória Lacey deveria ser perfeita. E é… perfeitamente aborrecida.
Aceitar casar-se com um lorde que ainda não lhe inspira nem um único e solitário formigamento?
Bem, sim é óbvio. Sorrir, como se esta não fosse a enésima vez que ele falasse da temporada de caça e de seus cães farejadores? Esse é todo o trabalho do dia da muito correta irmã do Duque de Blackmore. Sem dúvida, ninguém suspeitaria de seu secreto desejo por uma paixão que lhe acelere o coração e lhe dê voltas à cabeça. Exceto, talvez, um estranho no escuro... em um terraço... em um baile onde sem dúvida não deveria estar beijando um homem que há pouco acabara de conhecer. 

A obsessão que conduziu à ruína ... 

É o ódio, não o amor, que impulsiona Lucien Wyatt, visconde Atherbourne, a tentar ao pecado a "Flor de Blackmore". Seu irmão tinha feito um dano impensável à família de Lucien, e ele tem a intenção de vingar-se da única maneira que resta: arruinar a irmã de seu inimigo, então afastá-la definitivamente do Blackmore ao fazê-la sua. 

A mulher que acenderá o fogo no coração de seu marido.

Quando Lucien leva a cabo seu desumano plano, ensinando a sua nova esposa os pontos mais deliciosos do prazer, sua entrega o deixa sem fôlego... e logo surge uma nova obsessão: uma escandalosa fascinação por sua irresistível esposa.

   2 - A verdade sobre canalhas e duques

Quando uma aposta sai mal...

A dolorosamente tímida Jane Huxley é o mais longe de um diamante de primeira. Um camundongo de biblioteca, com óculos e bem pouco agraciada, nunca esperou fazer amizade com um encantador dissoluto como Colin Lacey, e muito menos concordar em ajudá-lo a recuperar uma perdida herança familiar.

Felizmente ele não se parece em nada ao seu rígido e frio irmão mais velho.

Infelizmente, tampouco tem escrúpulos em recorrer a uma mentira, se isso significa ganhar uma aposta. E isso põe Jane em uma posição muito precária.

Um duque formidável se casará com uma jovem pouco agraciada...

Para Harrison Lacey, o duque de Blackmore, o amparo da honra familiar não é uma opção, é uma necessidade. Assim, quando o canalha de seu irmão humilha a inocente Lady Jane, Harrison deve arrumar a situação, mesmo se isso significa casar-se ele mesmo com a garota.

E um matrimônio de conveniência se converterá em muito mais...

Com sua reputação pendendo por um fio, Jane aceita casar-se com o arrogante Duque de Blackmore, embora esteja convencida de que será como entrar em uma nova Era Glacial. Só depois que longos olhares resultam em beijos devastadores começa a suspeitar da verdade: talvez, só talvez, seu duque não seja tão frio como parece.

   3 - Procurando desesperadamente um canalha

Desesperadamente à procura de um noivo... 

A senhorita Sarah Battersby está na extrema necessidade de um homem, de preferência um habilidoso na arte de enganar. Após a morte de seu pai ela ficará sem lar e sem um centavo. Com o tempo se esgotando, ela deve aceitar a proposta de um homem que detesta ou ficar o suficiente para garantir uma posição de professora contando uma mentirinha: que ela é prometida a outra pessoa. O problema? Ele não existe, tecnicamente. Mas Sarah se recusa a ser derrotada por detalhes insignificantes. A resposta está em encontrar o homem certo para o trabalho. E, por sorte, ela tropeçou com o candidato... embora ele pudesse necessitar de um pouco de cuidados. 

Desesperadamente procurando um refúgio... 

Para onde vai lorde Colin Lacey o problema o segue, mesmo quando ele tenta fazer o certo. Torturado e caçado por um criminoso brutal, ele é salvo da porta da morte pela teimosa e estranhamente atraente Senhorita Battersby. Em troca, ela pede um pequeno favor: fingir ser seu noivo.

Temporariamente, claro. Com o perigo beliscando seus calcanhares, ele sabe que é errado querê-la, que é errado concordar com os termos dela. Mas quando Colin Lacey fez a coisa sensata? 

Desesperadamente procurando um amor para conquistar tudo... 

Enquanto as mentiras se tornam desejos e anseiam por algo mais profundo, eles percebem que será preciso mais do que paixão para salvarem-se do perigo que está por vir. Eles precisarão de um plano. Eles precisarão de sua família. Acima de tudo, eles precisarão de um amor forte o suficiente para fortalecer a determinação de uma dama e transformar o coração de um canalha.

   4 - O diabo é um marquês

Quando um libertino está além da redenção.

Benedict Chatham, o novo marquês de Rutherford, é um escândalo ambulante que sobrevive com pouco mais que engenho, uísque e destrezas perversas.

Profundamente endividado até seu último xelim, deve casar-se com nada menos que uma fortuna absoluta, ou arriscar-se à ruína. Deve casar-se por dinheiro.

Passemos à Srta. Charlotte Lancaster, uma herdeira deselegante mas com fortuna, que foi um desastre desajeitado e ruivo em suas cinco temporadas em Londres. Enquanto ela sonha sair da Inglaterra e ter uma vida de comerciante na América, seu pai planeja trocar seu dote por um título, e o de Marquesa de Rutherford servirá muito bem. Charlotte quer sua independência, não um marido, e certamente não um diabo de má reputação que a debilita e a faz cambalear com um só olhar abrasador. Mas ela é do tipo prático, e um ano com o diabo poderia comprar sua liberdade… desde que ela resista a seus encantos sedutores. Isso não deve ser um problema, porque ele possivelmente não iria querer alguém como ela, e o sentimento é mútuo. De verdade. Ele é.

O amor cresce nos lugares mais inesperados.

Quando seu pai exige um preço tão surpreendente pela mão de sua filha, um ano de fidelidade e sobriedade, Chatham deve trocar suas formas libertinas… ao menos temporariamente. E quando o faz, Charlotte começa a vê-lo sob uma nova luz, não como o escandaloso encantador com o qual se casou, mas sim como o marido que poderia adorar.

   5 - Quando uma garota se apaixona por um conde

A senhorita Viola Darling sempre consegue o que quer. Sempre. E o que mais quer é casar-se com James Kilbrenner, o conde de Tannenbrook. Ela se apaixonou pelo gigante, taciturno, brutalmente mal-humorado conde, e não terá outro. O problema? 

Ele não está interessado. Nem sequer um pouco. Mas Viola não pode se dar ao luxo de perder. 

Em seu coração só tem James. Se ao menos ele se dobrasse a um pouco de persuasão. 

É um conde como nenhum outro... 

James Kilbrenner sabe quão decidida pode ser a muito formosa Senhorita Darling: a mulher tola o encurralou em um jantar perfeitamente respeitável e destroçou sua gravata antes que pudesse escapar. Ele não tem nenhum desejo de casar-se, menos ainda o desejo de ser açoitado, e certamente não beijará seus lábios desejáveis até que ambos estejam sem fôlego, sem importar quão tentado esteja. 

E só fará o correto... 

Lançado em seu caminho por uma marquesa intrometida, James se encontra sob o assédio sensual de uma pequena e coquete fada que põe tanto seu coração quanto sua promessa de permanecer solteiro em risco. E quando o escândalo se aproxima, aprende da maneira mais dura que um homem não pode resistir muito antes que a indomável Senhorita Darling consiga o que quer.

   6 - Duas noites como seu amante

Cortejar pode não ser seu forte…

É verdade que, quando se trata de cortejo, a estratégia do marquês de Wallingham é um buquê de rosas. Charlie Bainbridge passou dois longos anos cortejando a mulher que ama, esperando pacientemente até que ficou meio louco. Agora, em uma festa de caça de inverno, ele tem uma última oportunidade de persuadi-la de que estão destinados a ficar juntos. E desta vez não deixará que as dúvidas sem sentido, sua mãe intrometida ou alguns contratempos e chapéus destroçados se interponham em seu caminho.

E a paixão pode não ser o dela…

Segura e cômoda dentro de sua ordenada e cuidadosamente planejada existência, Julia Willoughby nunca conheceu um desejo como aquele. Outros viam Charlie como o tipo tranquilo e manejável. Julia via a verdade: o filho daquele dragão tinha seu próprio fogo.

Suficiente para abrasá-la com um toque, um olhar, um beijo. Pelo bem de sua felicidade, ela se nega a atá-lo em uma união sem filhos. Seu coração, entretanto, não se convence tão facilmente, porque quer ao Charlie.

Mas um marquês deve fazer o que um marquês deve fazer…

Indignado pela ideia de perdê-la para um qualquer, Charlie faz uma oferta final: Passar doze noites em sua cama, e se ela ainda puder negar que são perfeitos um para o outro, a deixará partir. Mas não sem antes tentar completamente a encantadora e teimosa Julia a trocar a sensatez previsível pelo doce caos do verdadeiro amor.

   7 - Confissões de um lorde perigoso

Nunca julgue um homem pela sua aparência...
A sociedade conhece o afável conde de Dunston por seus coletes chamativos e sua sagacidade. Lady Maureen Huxley o conhece como Henry Thorpe, seu melhor amigo ― um amigo irresistivelmente beijável e estritamente platônico. O que significa que seus sonhos de casamento, maternidade, cozinheira em tempo parcial e felicidade doméstica em período integral devem ser realizados em outro lugar. Mas depois de três temporadas e um desfile de pretendentes inconstantes, as esperanças de Maureen estão diminuindo. Pior, ela suspeita que Henry seja o culpado.
Nunca confie em um homem com muitos segredos...
Os anos passados caçando o assassino de seu pai no nebuloso submundo de Londres transformaram Henry Thorpe em uma arma mortífera com um único objetivo ― capturar um assassino desumano. Nada importava mais até Maureen Huxley aparecer. Para segurança dela, ele deve mantê-la à distância. No entanto, não consegue resistir a puxá-la para perto, fazendo-a rir, sonhando em fazer coisas perversas com aquele corpo exuberante. Muito bem, talvez ele também tenha dissuadido alguns dos pretendentes dela. Mas o que é um pequeno engano entre amigos?
Nunca provoque um homem tão perigoso como este...
Com seu inimigo ficando mais ousado e Maureen pensando em se casar com outro homem, Henry é pego no fogo cruzado entre sua missão e seu coração. Qualquer movimento pode exigir um custo devastador. Mas perder a mulher que ama é um preço que ele se recusa a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS