terça-feira, 9 de junho de 2020

DRAGON SCALES

   1 - Cosmic Captor

Carissa 

Eu nunca conheci a Terra, ou a liberdade. 
Ambas foram tiradas de mim quando eu era jovem demais para lembrar. Mas infelizmente soube exatamente o que esses patifes alienígenas pretendiam ao me comprar, ao ouvir a palavra "fértil". 
O desespero é a mãe da invenção, e ao seduzir facilmente um guarda, finalmente consegui escapar para viver de acordo com meus próprios termos. Preciso encontrar minha mãe, minha única conexão com um planeta que provavelmente nunca verei. Ela foi a única pessoa que já deu a mínima para mim e é tudo o que me faz continuar, o motivo para eu gastar cada gota de energia tentando sair dessa existência miserável, quando tenho muitas razões para simplesmente desistir e desaparecer. 
Com a minha porcaria de sorte, - a razão infinita pela qual eu deveria simplesmente tirar minha vida e dizer ao Universo “Sayonara. PS, você é péssimo" – na minha primeira tentativa de fuga real, me deparo com um dos Shifters dragão mais infames da galáxia. Pena para ele que não cheguei tão longe apenas para desistir agora. 
Escapei uma vez, posso fazê-lo novamente. E nenhum soberbo, egoísta, alienígena muito impressionante vai me parar. Mesmo que ele seja muito quente e faça meu cérebro sangrar somente em pensar em me privar deste colírio para os olhos. 
O Verso teve anos para tentar me manter deprimida. Você acha que eu deixaria um reles dragão conseguir? 
Bem, na verdade um dragão realmente grande. 
Tanto faz. 
Não me renderei. 

Tarion 

Nós dragões somos um povo simples, com filosofias simples tais como: “por que pedir algo que você pode simplesmente pegar?” 
O resto da galáxia tende a estar muito ocupado, fugindo de nós tão aterrorizados para reagir a isso, então suponho que eles concordem. Mas Carissa Maeberry, a criatura mais desconcertante que existe, não parece entender como isso funciona. Eu tenho garras. Fogo. Uma equipe cruel. 
Carissa tem uma história reconhecidamente trágica e uma coleira de escravidão. As balanças não estão exatamente equilibradas e, no entanto, ao vê-la desafiando o destino, você consegue acreditar que ela tem todas as cartas. 
É algo absurdo e de tirar o fôlego ao mesmo tempo. 
E é por isso que quando outros tentam tirar meus tesouros mais raros de mim, devo protestar. 
Vigorosamente. 
Eu mencionei as garras, o fogo e a equipe cruel, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS