quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

AS INSTRUTORAS

   1 - Aquela noite escandalosa

Uma temporada desastrosa
Uma simples estátua começou o escândalo. 
Uma dama escondida

Uma inocente senhorita inglesa concebeu-a, as mãos deslizando pelo barro, delineando cada músculo definido e tendão, criando uma escultura do homem que ela adorava. Quando a imagem foi exposta, junto com o afeto secreto da Senhorita Jane Higgenbothem por Lorde Blackburn, o desprezo satisfeito da sociedade a enviou de volta para o interior em desgraça. 

Um cavalheiro revelado 

Agora, uma década depois, ela está de volta a Londres, como acompanhante de sua bela sobrinha. Mas para Blackburn, o involuntário modelo de Jane, a calma reticente solteirona ainda é uma provocação. Uma vez ela fez o arrogante libertino motivo de riso: então por que ele está tentado a reviver um caso que quase começou há muito tempo, em uma noite escandalosa?

   2 - Entregue

Inglaterra, 1839.

A recém-fundada e Distinta Academia de instrutoras é uma iniciativa valente, obra de três jovens damas de boa família, belas e arruinadas.

A primeira cliente da Academia contrata a uma das fundadoras, lady Charlotte Dalrumple, para ensinar a seus desajeitados netos as regras da boa sociedade.

Mas quando é apresentada à família, Charlotte se dá conta que o pai, que se foi da Inglaterra aos quinze anos para viver entre os beduínos, também necessita instrução.

De aparência agradável, o visconde Wynter Ruskin cedeu aos requerimentos de sua mãe porque abriga seus próprios planos em relação a jovem: necessita esposa e Charlotte cumpre os requisitos à perfeição.

   3 - Comprometida

Devon Mathewes, conde de Kerrish e diretor de um dos bancos que administra recursos da Coroa, precisa se encarregar de uma órfã e lhe proporcionar educação mediante uma instrutora para restabelecer sua imagem de honradez e decência ante a rainha Vitória. Alguém cometeu um desfalque no banco e todas as pistas apontam para sua família. Convencida de que ninguém a reconhecerá, pois faz tempo que se retirou da vida social, Pamela Lockhart, proprietária da Distinta Academia de Instrutoras, oculta sua juventude e beleza atrás de um disfarce de severa instrutora, e se translada à casa do conde com Beth, a órfã escolhida para as instruções. Ali comprovará que não está preparada para evitar a indubitável atração que sente por Devon, quem tampouco acaba de acreditar o incansável interesse amoroso que sente pela instrutora de óculos grossos e críticas leituras morais. Um ardente romance começará entre ambos.



   4 - Seduzida

Depois de nove anos, a senhorita Hannah Setterington decidiu vender a Distinta Academia de Instrutoras para investigar em um passado pessoal cheio de segredos. Para poder fazê-lo concordou ser a acompanhante da tia do obscuro Dougald Pippard, lorde Raeburn, um homem do qual se rumoreja assassinou sua esposa.
A nova tarefa de Hannah não é mais que um arrevesado plano esboçado por Dougald para seduzi-la e se vingar dela. Mas sua satisfação não durará muito porque ela tomou as rédeas e revive nele uma paixão que não há sentido há nove anos. O fogo que sempre ardeu entre ambos se aviva com cada roce, com cada olhar, até o ponto que Dougald quase esquece seus planos de vingança.
Um homem nunca deveria seduzir uma mulher por vingança.






   5 - Em meus sonhos

Desde que era somente uma menina, Celeste teve um ardente desejo: casar com Ellery Throckmorton. Mas que oportunidade tem a filha de um jardineiro de atrair a um dos cavalheiros mais ricos da Inglaterra?
De todas as formas, sua permanência na Distinta Academia de Instrutoras lhe permite retornar a Blythe Hall com uma educação refinada que complementa a perfeição sua selvagem beleza e parece colocar seu sonho ao alcance de sua mão. Mas, quando já se comprometeu com Ellery, a tentação cobra forma humana em Garrick, o sério e misterioso irmão mais velho dos Throckmorton.
Pois apesar de que Celeste não suporta suas intromissões constantes, não pode negar que seu coração estremece cada vez que lhe sorri.
E a paixão que mantém sob um controle formidável a está conduzindo a se comportar de uma maneira imprópria de uma dama...
Uma educação refinada, impedirá que as paixões mais selvagens se façam realidade?...

   6 - Entre seus braços



Enid MacLean vive por fim uma vida tranquila quando recebe a notícia de que uma explosão feriu ao marido que pensava, aliviada, nunca voltar a ver. Embora não goste, aceita o dever de cuidar dele mas, exceto por seus inconfundíveis olhos verdes, o homem ao que tem que devolver a saúde não é nem longe o que ela recorda...
E ele não recorda nada. Do abismo de sua amnésia, estende a mão à mulher que acredita sua esposa, a põe a prova com ardentes palavras e uma paixão asfixiante às que ela não pode resistir. E enquanto Enid rende seu coração a este dolorosamente familiar estranho se pergunta como pôde seu marido se converter neste homem altamente sedutor... e que segredos guardará em sua memória perdida...




   7 - A provocação de te amar

Quando Samantha Prendregast aceitou se ocupar das filhas do coronel viúvo William Gregory em sua mansão em Lake District, consentia em ter que domar a aquelas ferinhas, mas não imaginava que seu maior desafio seria o de se apaixonar por seu rígido pai. Com inteligência Samantha conquistou as meninas, mas o pai, defensor acérrimo de seu ordenado modo de vida, resiste. Não pode negar que se sente atraído por aquela formosa mulher, tão atraído que seria capaz de cortejar a uma aristocrata da região com a intenção de afastar dele o perigo que Samantha representa. Em vão, pois ninguém pode negar o fogo que os devora, fogo que pode ser apagado se William chegar a descobrir o segredo que a bela instrutora está ocultando... A instrutora vê que as crianças precisam ser "domesticadas" e que o homem para o qual trabalha, precisa dedicar mais tempo a suas filhas. Pouco a pouco vai ganhando a simpatia das meninas a base de astúcia e carinho. Mas o Coronel William não é tão fácil de encantar mas se apaixona por ele. William não quer nada mais que uma vida regida pela ordem militar, mas suas filhas constantemente o desafiam e agora também a nova instrutora o distrai com sua afiada inteligência e sua grande beleza. Entretanto, lutam contra a atração que há entre eles, e antes de se render a esse amor, deve cumprir sua perigosa missão para a Coroa.

   7,5 - O terceiro pretendente



Setembro de 1847


Harry Chamberlain, Conde de Granville - um dos bandidos mais charmosos que já tivemos o prazer de conhecer. Um homem corajoso, forte, no entanto terno e muito sexy.










   8 - Minha bela sedutora


E agora:

MINHA BELA SEDUTORA, a história da senhorita

Caroline Ritter namoradeira e debutante desgraçada,

que desamparada e desesperada, assume uma posição

ensinando Jude Durant,o conde de Huntington, como

apanhar uma esposa, e descobre que às vezes o

professor se torna aluno em uma improvável sedução.




   9 - Na cama com o duque

A recatada dama de companhia Emma Chegwidden evita desafiar as regras da sociedade. Até a noite em que ela corre diretamente para os braços do sedutor Reaper — um homem que cavalga nas sombras da noite através dos campos e esconde sua identidade por trás de uma máscara. Seu objetivo é a justiça… ou será a vingança? Só uma coisa é certa: nada o impedirá de atingir seu propósito sombrio. 

Michael Durant, herdeiro perdido há muito do duque de Nevitt, tem contas a acertar. Cínico, perigoso e implacável, Michael é o último homem na terra que a sensível Emma deve desafiar. Mas alguns desafios são tentadores demais para se resistir… e algumas paixões fortes demais para serem ignoradas. Em breve, Michael descobre em Emma, a mulher que sempre desejou: uma mulher cuja beleza e coragem alcançam sua alma torturada. E ele vai desafiar qualquer coisa, até mesmo o próprio destino, para reivindicá-la…



   10 - Capturada por um príncipe

A adorável Victoria Cardiff é muito orgulhosa, muito severa, muito segura de que a Inglaterra é o único lugar civilizado do mundo. Ela está prestes a descobrir que tem razão. 

Apenas Victoria sabe a verdade sobre o impetuoso, dissoluto, perigoso - Know Lawrence - que ele é um príncipe renegado conspirando para tomar o controle do país dele. Para garantir o silêncio dela, Saber sequestra Victoria e a arrasta para seu castelo nas profundezas do bosque. Ali eles escondem a verdade sobre o passado deles: um baile reluzente, palavras iradas, um beijo apaixonado. Ele promete vencer suas reservas... mas logo descobre que uma governanta inglesa não é tão facilmente seduzida... 

Entre a persuasão e a paixão, eles percebem que somente juntos podem derrotar os inimigos que estão determinados a destruí-los. Mas Saber descobrirá, tarde demais, que o coração de uma mulher é um tesouro mais precioso do que qualquer reino?


   11 - Uma esposa pirata para mim

Caitlin MacLean, da Escócia, tem o orgulho de anunciar sua graduação na The Distinguished Academy of Governesses. Ela é especializada nas artes femininas de governar uma casa, arrombar fechaduras e derrubar ditadores implacáveis e, espera conseguir uma posição em que possa utilizar essas habilidades. Nenhuma pessoa arrojada, pirata desleal ou sem fé, nem antigos amantes precisam procurar seus serviços. 

Capitão do navio (e príncipe disfarçado) Taran Tamson, por coincidência, precisa do melhor arrombador da terra; ele quer que a beleza descuidada de cabelos ruivos recupere os papéis que o ajudarão a deixar para trás suas fanfarrices e a reconquistar seu reino na ilha de Cenorina. Então ele garante à dama que ele honrará seu pedido por um relacionamento apropriado e casto pelo tempo que ela desejar, então usará todas as suas artimanhas sensuais para ter certeza de que ela deseje apenas uma coisa - ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS