quinta-feira, 10 de novembro de 2016

THE GOVERNESS BRIDES

   1 - Entregue


Inglaterra, 1839.
A recém-fundada e Distinta Academia de instrutoras é uma iniciativa valente, obra de três jovens damas de boa família, belas e arruinadas.
A primeira cliente da Academia contrata a uma das fundadoras, lady Charlotte Dalrumple, para ensinar a seus desajeitados netos as regras da boa sociedade.
Mas quando é apresentada à família, Charlotte se dá conta que o pai, que se foi da Inglaterra aos quinze anos para viver entre os beduínos, também necessita instrução.
De aparência agradável, o visconde Wynter Ruskin cedeu aos requerimentos de sua mãe porque abriga seus próprios planos em relação a jovem: necessita esposa e Charlotte cumpre os requisitos à perfeição.
E enquanto Wynter a introduz na arte da sedução, Charlotte ensina ao obstinado visconde coisas sobre as mulheres e seu próprio coração que não tinha nem ideia.


   2 - Comprometida


Devon Mathewes, conde de Kerrish e diretor de um dos bancos que administra recursos da Coroa, precisa se encarregar de uma órfã e lhe proporcionar educação mediante uma instrutora para restabelecer sua imagem de honradez e decência ante a rainha Vitória. Alguém cometeu um desfalque no banco e todas as pistas apontam para sua família. Convencida de que ninguém a reconhecerá, pois faz tempo que se retirou da vida social, Pamela Lockhart, proprietária da Distinta Academia de Instrutoras, oculta sua juventude e beleza atrás de um disfarce de severa instrutora, e se translada à casa do conde com Beth, a órfã escolhida para as instruções. Ali comprovará que não está preparada para evitar a indubitável atração que sente por Devon, quem tampouco acaba de acreditar o incansável interesse amoroso que sente pela instrutora de óculos grossos e críticas leituras morais. Um ardente romance começará entre ambos.



   3 - Seduzida




Depois de nove anos, a senhorita Hannah Setterington decidiu vender a Distinta Academia de Instrutoras para investigar em um passado pessoal cheio de segredos. Para poder fazê-lo concordou ser a acompanhante da tia do obscuro Dougald Pippard, lorde Raeburn, um homem do qual se rumoreja assassinou sua esposa.
A nova tarefa de Hannah não é mais que um arrevesado plano esboçado por Dougald para seduzi-la e se vingar dela. Mas sua satisfação não durará muito porque ela tomou as rédeas e revive nele uma paixão que não há sentido há nove anos. O fogo que sempre ardeu entre ambos se aviva com cada roce, com cada olhar, até o ponto que Dougald quase esquece seus planos de vingança.
Um homem nunca deveria seduzir uma mulher por vingança.




   4 - Em meus sonhos

Desde que era somente uma menina, Celeste teve um ardente desejo: casar com Ellery Throckmorton. Mas que oportunidade tem a filha de um jardineiro de atrair a um dos cavalheiros mais ricos da Inglaterra?
De todas as formas, sua permanência na Distinta Academia de Instrutoras lhe permite retornar a Blythe Hall com uma educação refinada que complementa a perfeição sua selvagem beleza e parece colocar seu sonho ao alcance de sua mão. Mas, quando já se comprometeu com Ellery, a tentação cobra forma humana em Garrick, o sério e misterioso irmão mais velho dos Throckmorton.
Pois apesar de que Celeste não suporta suas intromissões constantes, não pode negar que seu coração estremece cada vez que lhe sorri.
E a paixão que mantém sob um controle formidável a está conduzindo a se comportar de uma maneira imprópria de uma dama...
Uma educação refinada, impedirá que as paixões mais selvagens se façam realidade?...

   5 - Entre seus braços



Enid MacLean vive por fim uma vida tranquila quando recebe a notícia de que uma explosão feriu ao marido que pensava, aliviada, nunca voltar a ver. Embora não goste, aceita o dever de cuidar dele mas, exceto por seus inconfundíveis olhos verdes, o homem ao que tem que devolver a saúde não é nem longe o que ela recorda...
E ele não recorda nada. Do abismo de sua amnésia, estende a mão à mulher que acredita sua esposa, a põe a prova com ardentes palavras e uma paixão asfixiante às que ela não pode resistir. E enquanto Enid rende seu coração a este dolorosamente familiar estranho se pergunta como pôde seu marido se converter neste homem altamente sedutor... e que segredos guardará em sua memória perdida...
 




   6 - A provocação de te amar

Quando Samantha Prendregast aceitou se ocupar das filhas do coronel viúvo William Gregory em sua mansão em Lake District, consentia em ter que domar a aquelas ferinhas, mas não imaginava que seu maior desafio seria o de se apaixonar por seu rígido pai. Com inteligência Samantha conquistou as meninas, mas o pai, defensor acérrimo de seu ordenado modo de vida, resiste. Não pode negar que se sente atraído por aquela formosa mulher, tão atraído que seria capaz de cortejar a uma aristocrata da região com a intenção de afastar dele o perigo que Samantha representa. Em vão, pois ninguém pode negar o fogo que os devora, fogo que pode ser apagado se William chegar a descobrir o segredo que a bela instrutora está ocultando... A instrutora vê que as crianças precisam ser "domesticadas" e que o homem para o qual trabalha, precisa dedicar mais tempo a suas filhas. Pouco a pouco vai ganhando a simpatia das meninas a base de astúcia e carinho. Mas o Coronel William não é tão fácil de encantar mas se apaixona por ele. William não quer nada mais que uma vida regida pela ordem militar, mas suas filhas constantemente o desafiam e agora também a nova instrutora o distrai com sua afiada inteligência e sua grande beleza. Entretanto, lutam contra a atração que há entre eles, e antes de se render a esse amor, deve cumprir sua perigosa missão para a Coroa.

   7 - Minha bela sedutora


E agora:

MINHA BELA SEDUTORA, a história da senhorita

Caroline Ritter namoradeira e debutante desgraçada,

que desamparada e desesperada, assume uma posição

ensinando Jude Durant,o conde de Huntington, como

apanhar uma esposa, e descobre que às vezes o

professor se torna aluno em uma improvável sedução.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}