segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

GUNS N'BOYS

   1 - Guns N'Boys

O amor é como um limão azedo siciliano. A família tem sempre razão. A família não se esquece. A Família paga por sangue no sangue.

Domenico Acerbi cresceu à sombra da árvore de limão siciliano, disposto a dar a vida para a Família. Pronto para seguir as ordens e superar as expectativas. Um homem orgulhoso de honra. Quando Seth, o filho mais novo do Don é sequestrado, é Domenico que é enviado para levá-lo de volta.

O homem que ele encontra, porém, não é o menino que ele conhecia todos aqueles anos atrás. Preguiçoso, irritante, mimado, e tão quente como o verão siciliano. Seth Villani não quer ter nada a ver com a máfia.

Infelizmente, ele não tinha uma palavra a dizer quando a família o puxou de volta ao seu seio após a morte de sua mãe. Jogado em um covil de serpentes também conhecidos como Família Villani, Seth tem que encontrar uma maneira de navegar no labirinto de mentiras.

Mas quando Domenico Acerbi, a cobra mais cruel de todas elas, afunda suas presas em Seth, o veneno se transforma em um afrodisíaco que percorre as veias de Seth. Domenico percebe que a sua vida está prestes a mudar quando ele recebe o pedido de treinar Seth até o papel de Don futuro.

Seth não é feito para isso. Ele nem sequer é feito. Mas um homem como Domenico sabe que ele nunca teria a temer por ser sempre apenas alguém para o necessário. Se Seth está fadado a seguir os passos de seu pai, ele poderia muito bem se divertir. Com o homem mais inebriante que já conheceu.

Talvez ele possa até mesmo enganar-se a acreditar que Domenico não é um sociopata bonito, que mata para viver.

   2 - He is mine

Um casamento deve ser um assunto alegre, mas está longe de ser isso para Seth Villani. Empurrado para um casamento arranjado, de volta sob o mesmo teto com serpentes e lobos que são sua família, Seth tem que assistir a sua volta se ele quer sobreviver até o evento indesejado.

Embora com o seu caso de amor com Domenico Acerbi escorregando para fora de seu alcance, e seu pai forçando o sangue em suas mãos, por vezes, Seth deseja que as ondas escuras do mar nas proximidades pudessem engoli-lo inteiro.

Voltando para casa, para a Itália, é cheio de amargura e pesar por Domenico. Ele sabe que vai ter que ver Seth, o primeiro homem que encontrou um caminho para seu coração em anos, caminhar até o altar e se casar. Seth pertence a Domenico, e tê-lo arrancado de seus braços é uma ofensa que ele não pode suportar.

Contudo, apesar da tensão entre eles, e o crescente ressentimento, Domenico ainda precisa assistir as costas de Seth, porque há um alvo sobre ele, e não importa o quanto Domenico não quer que Seth se case, ele não vai tê-lo morto.

   2,1 - Paris

Tudo o que Seth quer é uma véspera de Natal para recordar, com o homem que ele ama. Quando Dom o convida a Paris, seus sonhos estão prestes a se tornarem realidade.

Mas o homem esperando no apartamento que eles vão ficar muda o curso da viagem. Para a surpresa de Seth, a religião é um problema maior para Dom do que ele pensava, e é uma rota de colisão com o ateísmo de Seth.

O primeiro Natal deles juntos pode acabar memorável por todas as razões erradas.

NOTA - Esta é uma breve história especial que acompanha o livro Guns n' Boys 2. Não vem depois do final do livro 2, mas é uma história do que aconteceu com Dom e Seth na véspera de Natal em Paris. - Missa do Galo pode ter que esperar.

OBS.: Temática homo.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}