sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

GUNS N'BOYS

   1 - Guns N'Boys

O amor é como um limão azedo siciliano. A família tem sempre razão. A família não se esquece. A Família paga por sangue no sangue.

Domenico Acerbi cresceu à sombra da árvore de limão siciliano, disposto a dar a vida para a Família. Pronto para seguir as ordens e superar as expectativas. Um homem orgulhoso de honra. Quando Seth, o filho mais novo do Don é sequestrado, é Domenico que é enviado para levá-lo de volta.

O homem que ele encontra, porém, não é o menino que ele conhecia todos aqueles anos atrás. Preguiçoso, irritante, mimado, e tão quente como o verão siciliano. Seth Villani não quer ter nada a ver com a máfia.

Infelizmente, ele não tinha uma palavra a dizer quando a família o puxou de volta ao seu seio após a morte de sua mãe. Jogado em um covil de serpentes também conhecidos como Família Villani, Seth tem que encontrar uma maneira de navegar no labirinto de mentiras.

Mas quando Domenico Acerbi, a cobra mais cruel de todas elas, afunda suas presas em Seth, o veneno se transforma em um afrodisíaco que percorre as veias de Seth. Domenico percebe que a sua vida está prestes a mudar quando ele recebe o pedido de treinar Seth até o papel de Don futuro.

Seth não é feito para isso. Ele nem sequer é feito. Mas um homem como Domenico sabe que ele nunca teria a temer por ser sempre apenas alguém para o necessário. Se Seth está fadado a seguir os passos de seu pai, ele poderia muito bem se divertir. Com o homem mais inebriante que já conheceu.

Talvez ele possa até mesmo enganar-se a acreditar que Domenico não é um sociopata bonito, que mata para viver.

   2 - He is mine

Um casamento deve ser um assunto alegre, mas está longe de ser isso para Seth Villani. Empurrado para um casamento arranjado, de volta sob o mesmo teto com serpentes e lobos que são sua família, Seth tem que assistir a sua volta se ele quer sobreviver até o evento indesejado.

Embora com o seu caso de amor com Domenico Acerbi escorregando para fora de seu alcance, e seu pai forçando o sangue em suas mãos, por vezes, Seth deseja que as ondas escuras do mar nas proximidades pudessem engoli-lo inteiro.

Voltando para casa, para a Itália, é cheio de amargura e pesar por Domenico. Ele sabe que vai ter que ver Seth, o primeiro homem que encontrou um caminho para seu coração em anos, caminhar até o altar e se casar. Seth pertence a Domenico, e tê-lo arrancado de seus braços é uma ofensa que ele não pode suportar.

Contudo, apesar da tensão entre eles, e o crescente ressentimento, Domenico ainda precisa assistir as costas de Seth, porque há um alvo sobre ele, e não importa o quanto Domenico não quer que Seth se case, ele não vai tê-lo morto.

   2,1 - Paris

Tudo o que Seth quer é uma véspera de Natal para recordar, com o homem que ele ama. Quando Dom o convida a Paris, seus sonhos estão prestes a se tornarem realidade.

Mas o homem esperando no apartamento que eles vão ficar muda o curso da viagem. Para a surpresa de Seth, a religião é um problema maior para Dom do que ele pensava, e é uma rota de colisão com o ateísmo de Seth.

O primeiro Natal deles juntos pode acabar memorável por todas as razões erradas.

NOTA - Esta é uma breve história especial que acompanha o livro Guns n' Boys 2. Não vem depois do final do livro 2, mas é uma história do que aconteceu com Dom e Seth na véspera de Natal em Paris. - Missa do Galo pode ter que esperar.

OBS.: Temática homo.

   3 - Homicidal Instinct

- Você pode tirar a memória de um assassino, mas não seu instinto -

Tudo o que Seth quer é viver livre com o homem que ele ama. Mas fugir da morte nas mãos da máfia é apenas o início de uma luta árdua. Quando Domenico acorda de sua cirurgia improvisada e nem sequer se lembra do nome de Seth, o mundo de Seth desmorona. De repente, é ele quem planeja fugir da cidade de Nova York e navegar seu caminho para o México. Tudo isso sem saber se o homem de sua vida o amará de novo.
Domenico não sabe em quem confiar e em quem acreditar. O homem que se apresenta como seu irmão parece esconder segredos escuros por trás de um sorriso alegre. Com a máfia respirando em seu pescoço, não há tempo para montar o quebra-cabeça da vida de Domenico, e cada vez que ele pensa que tudo foi resolvido, uma nova parte parece estar faltando.
Dom precisa descobrir quem ele realmente é, o que ele é capaz... e qual é a verdadeira história escondida atrás dos olhos intensos de Seth.

AVISO: Conteúdo adulto. Se você é facilmente ofendido, este livro não é para você.
Guns n' Boys é uma história corajosa de extrema violência, linguagem ofensiva, abuso e protagonistas moralmente ambíguos.
Por trás da fachada mórbida, há um respingo de humor negro inadequado, e uma história de amor que vai rastejar sob sua pele.

   3,5 - Sangue e casamento

Ele não era o Príncipe Encantado. Ele era o dragão que me consumiria.
Como filha de um chefe da máfia, eu sabia que manter a cabeça 
baixa significava ficar viva. 

Então, quando meu pai organizou meu casamento com um mafioso siciliano, sorri e assenti com a cabeça, esperando um homem amável. 

Mas o primo do meu futuro marido, Santo Villani, apareceu para me buscar para o casamento, e minha vida virou de cabeça para baixo, quebrada por um beijo que não deveria ter acontecido. 

Irritante, arrogante e ainda irresistivelmente encantador, ele é exatamente o tipo de homem que eu não deveria estar procurando. 

Um mafioso perigoso que não tem medo de provar frutos proibidos. 
Estou dividida entre dever e paixão, mas meu casamento é colocado a prova, então, não importa qual deles vença, eu vou cair no campo de batalha. 

   4 - Pântano de sangue

Fingir sua própria morte foi à parte fácil — 

Depois de meses de recuperação de seus ferimentos, Seth luta com quem ele se tornou. Flutuando em uma realidade que ele nunca planejou, ele tenta encontrar novamente as peças perdidas de si mesmo. Encontrar o propósito, a motivação e a força para voltar a dar-lhe sua forma. Ele está doente e cansado de ser um fardo para Domenico, que parece ter tudo junto. Quando o ciúme de Domenico os coloca no centro das atenções em uma brigada com motociclistas que tem conexões com a antiga família mafiosa, Seth decide intensificar e tomar suas próprias decisões, independentemente dos riscos que possam implicar. 

Domenico Acerbi não pode confiar em ninguém. Os pesadelos da tortura de Seth ainda estão perseguindo seus sonhos, e para ele e Seth deixarem o país silenciosamente e desaparecerem do radar da máfia, ele precisa manter-se sob controle e manter todos sob controle. 

O que ele não precisa é que Seth lhe dê-lhe sua atitude, mantendo segredos e distanciando-se sem nenhum motivo. E como se Domenico já não tivesse o suficiente no seu prato, Seth o obriga a ajudar uma prostituta. Estar preso no pântano com uma criança caçada por um grupo de motociclistas não é a idéia de Domenico de manter-se baixo e fora do radar. 

   5 - Chokehold

As verdades mais feias geram as mentiras mais bonitas.
Um ano após o relacionamento com Domenico, Seth ainda o 
quer tão desesperado como sempre. Nada é melhor do que estar 
embriagado com a luxúria de seu homem mortal e sentir suas mãos firmes por toda parte. 

Não importam os mal-entendidos, as lutas... O acidente. As brigas. 

Cruzar a fronteira mexicana foi um objetivo para Seth e Domenico por alguns meses, mas a viagem não poderia ter acabado em mais um desastre. Enquanto Domenico está preso em casa, para Seth cada dia que passa torna-se mais difícil. Desesperado por manter sua família à tona, ele aceita uma oferta de trabalho de Los Sepultureros. Os novos detentores do Gravediggers. 

Quando a necessidade de controle de Domenico começa a corroer sua confiança, Seth tem certeza de que seu amor pode conquistar tudo. Mas quando Domenico rasga a ferida deixada após a violência no início de sua relação, jorra sangue por todas as suas mentiras felizes e desta vez, pode não haver maneira de selá-la.

   6 - Banho de sangue

Eu nem sei mais quem sou. 
—Tudo o que você precisa saber é que você é meu. 

Seth seguiria Domenico até as profundezas do inferno. Ele prometeu estar sempre ao lado de Domenico. Mas o inferno se torna muito real quando se infiltram no mundo de Toro - um negociante de armas notoriamente obcecado com a sua segurança, que tem olhos e ouvidos por toda parte. 

Seth se vê incapaz de roubar até mesmo um momento de intimidade com Domenico, e a tensão os faz desaparecer a cada dia. Além do paraíso decepcionante da villa de Toro, a violência é uma ocorrência diária, e a piscina também pode estar cheia de sangue. Para sobreviver, Seth deve se tornar o homem que Domenico precisa que ele seja, mas no processo, ele pode perder 
quem ele realmente é. 

Com Seth treinado, e Mark ajudando, a vitória está tão próxima que Domenico pode senti-la. Eles só precisam provar a Toro que são aliados valiosos. E a cada dia, Seth parece estar se afastando mais de Domenico, 

escondido atrás de uma máscara de crueldade e indiferença. É exatamente o que Domenico queria dele, então por que é tão difícil ver Seth se tornar sua imagem espelhada?

   7 - Gilded agony

"Somos duas metades da mesma maçã podre." 

Nas profundezas da selva amazônica, há uma mansão com um jardim de rosas e um galinheiro, onde tomates suculentos são o tom perfeito de vermelho, e as bancadas de mármore brilham. 

Dentro, onde até as sombras não chegam, algo está apodrecendo, e a fachada perfeita só pode aguentar o mau cheiro por tanto tempo. 

Domenico prometeu ao marido que o manteria a salvo, mantendo-o longe do derramamento de sangue e do mundo brutal da violência dos cartéis. Mas quando um convidado chega para ajudar a recuperar um transporte roubado de armas, algo sinistro entra em sua casa, algo mais perigoso que seus inimigos. Ou ele esteve lá o tempo todo, e ele simplesmente não percebeu? 

A vida de Seth é o que os outros sonham. Tempo de lazer sem fim cheio de coquetéis, uma cozinha abastecida com qualquer coisa que ele deseja, e uma piscina privada ao sol. O que falta é o homem com quem ele compartilha, o homem pelo qual ele se apaixonou. Se ser cortado do negócio da máfia era o que ele queria, então por que é tão dolorosamente solitário no paraíso? 

Desesperado para ser o marido de apoio que Domenico precisa, Seth enterra sua raiva, seus impulsos violentos e a raiva que ferve dentro dele. Mas ele só pode se esconder à vista por tanto tempo, e quando um convidado o convida para brincar com fogo, um passo em falso, um movimento errado, pode queimar seu abrigo seguro no chão.

   8 - A breath of innocence

"Eu esperaria uma vida inteira por isso." "Você não precisa mais esperar. Eu quero você." 

Mark está cansado de encontros aleatórios. Ele está procurando por algo real e sabe exatamente onde encontrar. Anos atrás, ele se apaixonou
por Charlotte Elswood, mas depois de salvar sua vida, ele fez a difícil escolha de ficar em um cartel por causa de sua família.
Agora, livre do trabalho manchado de sangue, ele está pronto para recuperar o que perdeu.
Mas na Inglaterra, ele conhece alguém que também é loiro, de olhos azuis e irresistível. O problema é que Griffith Elswood é irmão de Charlotte.
Mark deveria mesmo considerar colocar as mãos em um inocente que o
afastaria se ele soubesse que tipo de monstro é Mark? 

Depois de anos estudando em casa, Griffith não quer nada além de finalmente abrir suas asas na universidade. Secretamente, ele sonha em
conhecer um homem pelo qual possa se apaixonar loucamente. Um homem com quem ele teria todos as primeiras vezes. Mas é difícil confiar em alguém depois de testemunhar o desgosto de sua irmã.
Quando Mark passa pela porta ao lado, Griffith se aproxima, apesar dos avisos de sua irmã. Mark é misterioso, experiente, arrogante e apenas “oh tão sonhador”. Alternando entre quente e frio, a presença de Mark envia Griffith em um frenesi de paixão como ele nunca foi sentiu antes. Tão
quente que na verdade, pode queimá-lo se ele não for cuidadoso.

2 comentários:

COMENTEM FRIENDS