sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PIECES OF BROKEN

   1 - Live me

Quebrada… 
Quebrada... 

Evangelina Ricci está presa em um mundo que é um pesadelo sem fim, uma dor constante em que consome cada respiração dela. Incapaz de suportar a tortura por mais tempo, ela faz a única coisa que pode para retomar o controle. 

Corre. 

Com sua melhor amiga Jace em reboque, Evangelina tenta escapar de seu passado sombrio, saindo para a faculdade e mergulhando de cabeça em uma agenda agressiva, determinada com tudo o que tem a fazer um nome para si mesma. Há apenas um problema: ela não pode fugir dos demônios com os quais ela luta. Os demônios que sempre estarão lá, trancados por dentro, golpeando sua alma. 

Escondendo-se atrás de uma fachada impecável, Evangelina enfrenta seus fantasmas até que seu mundo seja virado de cabeça para baixo, invadido por ... ele. 

Blake Turner. 

Doce, espirituoso, paquerador e lindo, ele encontra Evangelina em cada turno. Com medo que ele descubra a verdade que ela mantém tão bem guardada, Evangelina tenta o seu melhor para agir, dissuadindo-o como ela já fez tantas vezes antes - só que esse cara é diferente. Ele é implacável. Totalmente, absolutamente e completamente implacável. Ele a vê e ele a quer e não para até que ela seja dele. 
Será que Evangelina conseguirá expulsar Blake? Ou ele quebrará as paredes dela e será a pessoa que a fará perceber que a vida vale a pena ser vivida? 

   2 - Breathe me

Quando passado e presente colidem ... 
E segundas chances não são prometidas. 

Evangelina e Blake compartilhavam um tipo de amor ardente, de tirar o fôlego e viver sob a sua pele. Até que seus demônios vieram para encontrá-la, arrancando-o de sua vida. Sozinha mais uma vez, Evangelina tenta pegar as peças que restam. 

Mas uma peça que falta é insubstituível. 
Blake está lutando sem o seu Anjo, e cada turno é um lembrete de um amor perdido. Quando o fardo se torna demais para lidar, ele decide salvar o que restou dele - indo embora. 

Verdades ocultas vêm à luz. 
Segredos são revelados. 
E a batalha da vida de Evangelina está em andamento. 
A luta por sua liberdade. 
Por sua luz. 
Pelo amor verdadeiro 
Mas quando a família é seu pesadelo, e os demônios seguem seus pecados, como você volta da escuridão? 
Você encontra sua força. 
Você descobre seu propósito. 
E o mais importante ... 
Você se lembra de respirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS