quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

RASCAL

   1 - Rascal

Cinco caras. Um bar. E um montão de problemas sexy...
Ele está me mantendo acordada a noite toda... 

Emerson Hayes é sexy, arrogante e tem um abdômen que deixaria Cris Hemsworth envergonhado. Ele também está abrindo um bar com seus amigos logo abaixo do meu apartamento. Adeus paz e sossego, Olá noites sem dormir fantasiando sobre o meu novo
senhorio... 

Mas quando o meu local de trabalho sufocante deixa claro que
preciso de um acompanhante para os nossos eventos, tenho a
maneira perfeita de equilibrar a pontuação. Emerson é A+ como acompanhante... contanto que eu possa resistir a dar uma mordida.
Nosso arranjo é para ser apenas para uma encenação, mas Emerson é como aquela quinta dose de tequila: tentadora, inebriante, e sujeita a me deixar deitada de costas com minha calcinha ao redor dos meus tornozelos, implorando por mais. 

Talvez eu deva ficar para mais uma rodada.. .

   2 - Wingman

Chase McKenna é o barman mais quente da cidade... e ele sabe disso. Sexy, charmoso e músculos aos montes! Não é de admirar que toda pessoa que entra por esta porta, esteja ofegante por ele.
Exceto eu.
Estou presa apaixonada pelo meu chefe perfeito, que não tem nem ideia de que eu estou viva. Eu preciso de um plano para chamar sua atenção ... e quem melhor para me ensinar os truques da sedução do que o próprio Sr. Derrubador de Calcinhas?
As regras são simples: sem amarras, sem estresse e sem sentimentos. Mas acontece que Chase é mais do que eu esperava, e quanto às faíscas que voam entre nós...?
Você não pode ensinar uma química dessas.
Logo, estamos jogando nosso plano de ensino pela janela - e nossas roupas logo atrás. Estamos quebrando todas as regras, e meu coração está na linha, mas agora estou me perguntando...
Todos os bons flertes devem terminar?


   3 - Heartbreaker

Cinco caras. Um bar. E um monte de problemas sexys... 

Liam Callahan é devastadoramente bonito, enfurecedoramente distante e... meu novo chefe? Coloque isso no topo da lista de 'Coisas que eu gostaria de ter sabido’ (antes de eu estar ofegante em seus braços durante uma sessão de amassos a meia-noite.) 

Meu trabalho como bartender no Rascals deveria ser um novo começo para mim. Agora eu estou fazendo malabarismos com os pedidos de bebida e com a tensão sexual em brasa - mas eu me recuso a deixar os olhares ardentes de Liam me tirarem do jogo... 

Até que uma madrugada leva a outra. E outra. Liam tem uma reputação como o Sr. Destruidor de Corações, mas ele está revelando um novo lado de si mesmo: engraçado, brincalhão e definitivamente NSFW. Mas este patife fez uma regra de nunca entrar muito fundo, e apesar da conexão real entre nós, algo o está segurando.
Podemos encontrar uma maneira de deixar o passado para trás e seguir em frente? Ou meu novo começo terminará em desgosto antes mesmo de começar?

   4 - Soulmate

Cinco caras. Um bar. E um montão de problemas sensuais... 

Sawyer Landry é sexy, robusto, charmoso... e eu mencionei sexy? 

Na época da faculdade, éramos melhores amigos - o que significava que escondi secretamente uma paixão épica não correspondida, enquanto ele namorava todas as outras garotas no campus... e depois me contava tudo na manhã seguinte. 

Agora estou de volta a Chicago pela primeira vez em anos, e Sawyer está determinado a reacender nossa amizade. 

Eu jurei que eu não colocaria minha vida (e coração) em espera por ele novamente, mas apenas um olhar para o rosto bonito dele e eu sei, ele ainda é o único homem para mim. 

Mas desta vez, as coisas vão ser diferentes. Não vou ficar mais sentada, esperando que ele perceba que sua mulher dos sonhos está bem na frente dele. Não, eu vou fazê-lo ver, eu não sou mais apenas um dos caras. 

Mas eu posso realmente ir de parceira para alma gêmea? E esse playboy solteirão vai perceber que o amor verdadeiro está esperando - se ele só desse uma chance? 

Descubra no novo romance autônomo de Katie McCoy

   4 - Troublemaker

Cinco caras. 

Um bar. 

E um montão de problemas sensuais… 

Dante Delgado é arrogante, misterioso... e sexy como o inferno. Ele também é o melhor amigo do meu irmão, o que o deixa seriamente fora dos limites - até que uma de nossas brigas irritantes se transforma em uma sessão de sexo fumegante. 

Agora, todas as apostas estão canceladas. Eu sei que ele é um problema, mas eu não posso ficar longe. A química entre nós está queimando fora de controle, mas Dante está escondendo algo por trás daquele sorriso de menino mau, e seus segredos podem nos destruir. 

Estou indo direto para o coração partido? Ou esse encrenqueiro pode abrir seu coração para a mulher certa? Descubra no final da série Rascals!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS