segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SÉRIE PROMISES

   1 - Mr. and Mrs.



Phillip está casado com Molly há um ano. Ele é além de obcecado pela esposa, a ponto de esconder seus verdadeiros sentimentos. Se ela soubesse quão louco ele é, poderia se afastar.
Molly está sentindo a crescente distância entre eles, e está preocupada de não ser o suficiente. Uma noite, enfrenta Phillip e muda tudo.
Quando Phillip descobre que Molly se envolveu num acidente e está com amnésia, vai fazer o possível para que ela se apaixone por ele novamente. Desta vez sem nada esconder.
Atenção: É tão louco quanto parece e sim, um total clichê. Se quer um tempo bobo e alegre longe da realidade, aceite este presente! Para todos vocês que sorrateiramente leram a coleção secreta da mamãe e adoraram. Essas histórias são suas!



   2 - Blackmailing the virgin




Quando Calder Cox vê Felicity pela primeira vez, ele tem que tê-la. Nada vai impedi-lo... até descobrir que ela é filha do seu sócio.
Felicity Chandler vai terminar a faculdade em breve, mas não tem ideia do que quer fazer. Enquanto toca seu violino numa noite, vê Calder e se sente imediatamente atraída. Mas quando ele tenta manter distância, não sabe o que fazer com todos esses sentimentos.
Calder não consegue ficar longe por muito tempo e seu lapso de controle traz consequências. Felicity pode estar tentando fugir, mas ele vai ter certeza de que ela fique… mesmo que tenha que chantageá-la.






   3 - The Billionaire and his Castaway



Kenton Monroe a queria por muito tempo. Mas Madeline Caldwell não está dando-lhe chance.

Madeline está querendo sair de sua concha, mas Kenton definitivamente não é o cara para isso. Ela precisa de um cara legal, e não um que a desiquilibra.

Kenton tem sido paciente por meses, mas ela não vai se curvar. Tê-la sozinha em uma ilha é a única maneira. Manter ela presa e vai fazê-la ver a razão. Certo?

Atenção: Se gosta de pina colada e ser pega na chuva... Então talvez esta seja a leitura de verão para você. Se gostar de fazer amor à meia-noite, largue este livro e acorde seu amor!




OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS