segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

THE HEROES OF DIXIE WARDENS MC

   1 - Lights to my siren

Você é a luz...
Sebastian tinha uma regra: sem mulheres na parte traseira de sua moto. Ponto. A única vez que quebrou essa regra, matou a mulher que estava esperando seu filho. E se não fosse o pensamento rápido de uma enfermeira e um médico de trauma na sala de emergência, teria perdido seu filho também.

Em seguida, veio Baylee Roberts. Ela faz Sebastian querer quebrar cada simples regra que já havia criado. Diabos, ela ainda o fez considerar a temida palavra C: capacete.

Da minha...
Baylee Roberts inocentemente entrou em seu banheiro, nunca esperando encontrar um homem ali dentro. Afinal, o banheiro é dela e ela vive sozinha.

Ele deveria estar ajudando a construir seu deck.
Mas, desde o momento em que ele colocou seu boné em sua cabeça para protegê-la do sol, a mente de Baylee se tornou cheia de pensamentos com um certo motociclista. Ela não deveria se deixar levar. Afinal, não sabe que tipo de coisas perigosas ele faz para o Dixie Wardens MC.

Sirene!!!
Sebastian está apaixonado pela primeira vez em sua vida. Mas o irmão de Baylee é um policial, e o pai deles também é um policial. O que inevitavelmente significa que Baylee tem certas inibições em estar com um homem como ele.

Então, é seu trabalho convencê-la que pode ser o certificar de que Baylee nunca o deixe. Baylee é dele. Sebastian só terá que convencê-la disso.

   2 - Halligan to my Axe

Você é o Halligan...

Kettle tinha tudo. Até que não tinha mais nada. Ele perdeu tudo em um momento. Uma parada cardíaca, uma alma quebrando num único momento, e não havia uma única coisa que pudesse fazer sobre isso. Daquele dia em diante, ficou longe de relacionamentos.

E então respondeu a um chamado sobre um possível incêndio, e lá estava ela, balançando seu mundo quando ele não queria por nada ser abalado.

Para o meu...

Adeline era apenas uma professora. Simplesmente vivia uma vida chata, até que roubou algo. E não, isso não tinha nada a ver com o coração do bombeiro sexy.

Oh, sim, ela roubou o coração dele também, mesmo quando ele não queria de modo algum ser roubado.

Machado...

Kettle não percebe que tipo de problema Adeline era até que quase a arrancaram de sua vida. E não havia maneira alguma de algo ou alguém toma-la dele. De novo não.

Um homem estava prestes a ver de perto e pessoalmente a fúria que aparecia no rosto do executor do Dixie Wardens MC.

   3 - Kevlar to my vest

Kevlar...

Atrás do distintivo e do rosto bonito tinha um coração. Um coração que sangrava como todos os outros. Um coração que estava tão apaixonado por Viddy Sheffield, que era humilhante.

Trance foi machucado antes por uma mulher que não conseguia lidar com o fato de que ele arriscava a vida cada vez que ia trabalhar. Ela era muito vulnerável; de alguma forma, ele teve que convencer seu coração para deixá-la ir. Sua vida a era muito complicada para ela lidar.

Para minha...

Viddy não conseguia tirar o homem da cabeça. Apenas pensar em Trance trazia um sorriso ao seu rosto. E quando ele entrava na mesma sala? Não podia explicar em palavras.

Que Deus a ajude, mas ela estava em um relacionamento com outro homem. Ela não deveria estar pensando no motociclista "sexy", com uma voz que a fazia ter arrepios em sua espinha.

Proteção...

Então o impensável aconteceu, e o policial sexy, que ela não consegue parar de pensar está lá, dando a ela o que nunca soube que precisava. Em um instante, ela encontra se apaixonando pelo homem fechado, estúpido e resistente.

   4 - Keys to my cuffs

Você é a chave...

A vida de Loki era uma mentira. Tudo o que fez durante os últimos oito anos foi sob um nome falso para o Departamento de Polícia de Benton. Mentiu, enganou e roubou, tudo em nome da lei. Ele se desgastou, e nem mesmo a estrada aberta conseguia aliviar sua dor.

Em seguida, sua pequena vizinha se mudou, e de repente ele teve uma razão para sair da cama todas as manhãs. Só que era um oficial da lei e um membro de um importante MC da área, o The Dixie Wardens MC. E ela não conseguia lidar com isso.

para as minhas...

Não foram as cicatrizes que cobriam o corpo do seu novo vizinho que assustaram Channing. Foi o distintivo. O fato de que ele pertencia ao The Dixie Wardens MC foi apenas a cereja do bolo.

Ela deveria estar correndo o mais rápido que suas pernas poderiam leva-la. Mas há algo sobre Bryce "Loki" Rector que aliviou o medo irracional que sentia cada vez que entrava em contato com algo que a fazia lembrar-se do seu passado.

...algemas.

Dizem que o amor não é fácil, e definitivamente não é para nenhum dos dois. Loki tem que aprender a sentir de novo e Channing tem que aprender a viver.

Seu caminho não é fácil, por qualquer meio, mas Loki fez duas promessas. Um, ele nunca deixará que nada machuque Channing. Dois, ele não a deixará ir embora nem por cima do seu cadáver.

   5- Life Flight


Você é a Vida...
Cleo é um Pararescueman da força aérea americana. Quando um PJ é chamado, é porque todos os outros disseram não. É um dos empregos mais perigosos de todo o exército, mas também um dos mais gratificantes. É a razão pela qual ele não quer relacionamentos. Ele tem visto seus companheiros se divorciarem, um por um, e ele não quer fazer isso com uma mulher. Especialmente, uma que ele devia amar. No entanto, em nenhum lugar no seu grande plano, ele se preparou para a força que era Rue.

...para o Meu...

A vida de Rue tem sido difícil. O que ela precisa é de uma pausa. Uma que vai distraí-la do fato de que está se afogando em responsabilidade. E ela vem em forma de um motoqueiro sombrio e perigoso, que têm o hábito de colocar sua vida em risco. Ele dá a ela o mundo, e ela o agarra com as duas mãos, mesmo sabendo que ele só quer que sejam amigos.

...Voo.

   - Charge to my line

Você é a munição…
Bad Boy. Fodido. Inútil. Herói. Anjo.
Essas palavras Grayson “Torren” Trammel ouviu sendo sussurradas em suas costas durante sua vida. O que ainda não tinha escutado era “molenga,” e ele seria condenado se algum maldito o chamasse assim, mesmo que fosse uma moça com seu bonito cabelo loiro e uma boca quente e atrevida, querendo rotulá-lo como tal.

...para o meu...
Tru sabe que Grayson não é para ela.
Ele é muito mau. Muito quente. Muito exigente. Muito ocupado.
Ela repete isso a si mesma diariamente, após ajudá-lo a recuperar a boa forma depois de um acidente horrível quase matá-lo. E que havia tiradoa vida de um homem do seu MC. Grayson é o tipo de homem que seu pai avisou para não se envolver, mas há algo sobre ele que a intriga. Isso faz com que ela queira mais. O homem é um bombeiro. Quão ruim ele poderia ser?

...disparo...
Aparentemente, ele poderia ser ruim, mas também poderia ser muito, muito bom. Algo que Tru percebe muito rápido, quando os dois não conseguem mais lutar contra a atração entre eles. Agora, só existe uma palavra que quer ouvir quando o assunto é ele: Seu.

   - Counter to my intelligence

“Às vezes, o coração quer o que não pode ter.”

Esse é o lema que Silas Mackenzie, presidente do The Dixie Wardens MC, tem vivido desde que era um homem jovem.
Agora ele está no caminho da meia-idade, tem três filhos crescidos e está cobiçando uma mulher que definitivamente deve ficar longe.
Especialmente uma que sua ex-namorada deu à luz, e tem somente29 anos de idade.
Sawyer não é uma menina jovem no coração, apesar de tudo.
Ela já viu o interior de uma cela de prisão por longos oito anos, e cada um deles foi gasto pagando por um crime que não cometeu.
Silas Mackenzie sabe assim que a vê, que ela já sacrificou o suficiente.
E talvez... apenas talvez... assim como ele.
É hora de Silas Mackenzie conseguir o que ele merece, e, no processo, colocar um pouco de felicidade de volta no mundo áspero de Sawyer, um beijo barbudo de cada vez.

   - Right to my wrong

Sterling e Ruthie têm mais coisas em comum do que imaginam, embora olhando de fora não pareça.
Sterling é um herói de guerra condecorado.
Ruthie é uma ex-presidiária.
Seus mundos nunca deveriam ter colidido, mas o destino tem uma maneira de transformar a vida, guiando na direção que menos se espera.
Agora Ruthie tem que tentar chegar a um acordo com o fato de que está apaixonada por um motociclista que também é um SEAL condecorado da Marinha.
Aquele que sai por meses em pouco tempo ou nenhum aviso prévio, levando seu coração com ele a cada vez que vai.
Sterling tem um monte de coisas para superar para que Ruthie seja o mais importante em sua mente.
Ela não acha que é boa o suficiente.
Ele acha que ela é perfeita.
Agora cabe a ele mostrar-lhe o quão bom ele pode ser.


OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}