segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

RUIN

   1 - Ruin



Eu não sou sua garota típica. Sempre fugi para longe das lembranças que me assombram por tanto tempo que a depressão tornou-se meu único conforto. Eu estava contente na escuridão ... até que Wes Michals se ofereceu para ser a minha luz. Eu não sabia que o tempo não era meu aliado - que a cada segundo que o passado foi assinalado a um passo do fim de algo que estava começando a significar o fim de mim mesma. Ele tentou me avisar. Ele me prometeu tudo o que foi capaz de oferecer - cada momento com ele veio - mas nunca seria o suficiente. Às vezes, quando você acha que é o fim, é apenas o começo. Wes pensou que poderia me salvar, mas ao tentar dar-me tudo, ele me arruinou. Porque depois de um beijo, um toque, eu não podia - Eu não iria nunca ser o mesmo. E a partir daquele momento, seus batimentos cardíacos se tornaram meus também...


   2 - Toxic

Todo mundo tem um segredo ... Gabe Hyde está com os dias contados.Ele está escondendo sua identidade por mais de quatro anos, escondido do mundo que costumava adorá-lo - obcecado por ele -. Levados à beira da loucura por uma má escolha Mas que uma escolha, alterou o curso da sua vida para sempre. Fingindo não é tudo que é rachado até ser, especialmente quando fingindo meios escondendo o seu verdadeiro eu com as pessoas que se preocupam com a maioria. Mas se alguém já descobriu a verdade, não seria apenas a sua vida em risco - mas a dela. Saylor não odeia os homens. Apenas Gabe. Só Gabe. Ele é um irresponsável, happy-go-lucky colher, prata alimentado dor no sua bunda. Tudo nele faz com que ela cada vez mais confuso. Infelizmente ambos doar tempo, ao mesmo Grupo. Se ela não tinha medo de reprovação, ela estaria muito longe. Ela odeia que ela está atraída por ele, quase tanto como ele odeia que ele está atraído por ela - e ela pode dizer, especialmente desde o seu primeiro encontro acabou fazendo os joelhos tão fraca que não conseguia formar frases coerentes por semanas depois.Mas quanto mais perto ela fica com ele, mais ela se torna confuso. Ele não é quem ele diz que é, e ele está escondendo algo grande. que acontece quando dois mundos colidem? Dois mundos que nunca deveria ter se reuniram em primeiro lugar? Alguns segredos são grandes demais para ser escondido para sempre - a única questão? Será que sua destruir todos que ele ama? Ou, finalmente, trazer a redenção que ele está almejando nos últimos quatro anos? Todo mundo tem um segredo ... Qual é o seu?

   3 - Shame

Tudo que é feito no escuro, acabará por ser trazido para a luz. Eu corri, mas tudo o que fiz foi me manter um passo à frente do meu passado.Tentei começar de novo; novo nome, nova identidade. Mas você não pode mudar a sua alma. Um novo começo na faculdade era exatamente o que eu precisava. Por um tempo, ele trabalhou. Eu era a menina de partido, o que parecia confiante, mas que era uma mentira. Quando eles me beijou - Eu me senti só dor. Quando eles me tocou. - Nada, mas o medo No fundo, toda garota quer ser a beleza em a história, para encontrar alguém que irá vê-lo como o seu mundo. Mas a verdade? Eu era a besta. E tanto quanto eu queria redenção, não foi tolo o suficiente para pensar que eu já consegui-lo. Até que ele entrou na minha vida. Eu não estava preparado para se apaixonar por alguém. Minhas cicatrizes eram muito profundo, as feridas muito cru. Mas ele me ofereceu a paz, ele me ofereceu segurança. Eu deveria ter sabido que era apenas mais uma mentira - Eu deveria ter sabido que a queda no amor com o meu professor era uma má idéia. Mas eu era impotente para parar de cair. E ele era impotente para me pegar. Porque a escuridão finalmente capturado -se para mim, e como ele teria sorte, uma cruel quase sangrou me seca. Mas eu sou mais forte do que eu sabia. Eu sou mais forte do que você pensa. Você acha que conhece a minha história, mas você não faz .... afinal todo mundo tem vergonha em sua lives-- e eu já não tenho medo de mostrar-lhe a minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS