sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SÉRIE DEAD MAN´S INK

   1 - Rebel


Às vezes você não quer se tornar outra pessoa. Às vezes essa escolha é feita por você, e fingir é a única coisa que te mantém seguindo em frente. Quando Alexis Romera é levada e os sequestradores acham sua identidade falsa na sua bolsa, ela se torna Sophia para manter sua família a salvo.

Revelar sua identidade real para o homem que a comprou seria bastante fácil, mas ela pode confiar nele? Determinado como o inferno a vingar a morte do seu tio, Rebel não parece tão interessado em seguir o caminho seguro.Na verdade, nada sobre o misterioso e escuro presidente do clube de motoqueiros parece seguro.


REBEL

O que você faz quando o homem que te criou é assassinado e a única testemunha é a garota que foi sequestrada e está sendo vendida como escrava sexual? Você a compra, é claro. Como presidente do MC mais poderoso dos Estados Unidos, Rebel não é desprovido de poder. Há cordas que o homem pode puxar que faria organizações criminosas inteiras e empresas corporativas caírem de joelhos aos seus pés. No entanto, com tanto poder vem também um grande interesse. A Polícia Federal está de olho no MC... E eles estão apenas esperando Rebel tropeçar.

   2 - Rogue


Fazer com que Sophia testemunhe é o único jeito de acabar com os Los Oscuros. A linda mulher de cabelos e olhos escuros é brigona, não cooperativa e nada disposta a se curvar à vontade dele, mas Rebel tem alguns truques na manga para fazer com que ela colabore – ele vai seduzi-la até que ela esteja inclinada a agradá-lo.
Claro, se apaixonar por ela pode ser um contratempo no meio do caminho...









   3 - Ransom


6 meses
Muita coisa pode acontecer em seis meses. Um coração pode quebrar e se curar inúmeras vezes. A vida pode mudar de forma tão dramática que chega a ficar irreconhecível.
Sophia era um fantasma, invisível e criou uma identidade falsa que ajudava Alexis a comprar cerveja. Ela nunca foi concebida para se tornar uma pessoa real. Ela nunca foi destinada a viver. Respirar. Machucar. Amar. É engraçado como um momento pode alterar o curso de uma vida. Agora Alexis é um fantasma, e Sophia é tudo o que resta.
Mas o que acontece quando as ameaças que você tem medo de reconhecer se tornam realidade? O que acontece quando seus entes queridos estão em perigo, e enfrentar o passado é a única maneira de salvá-los?
O mais recente prospecto do clube de Motoqueiros Widow Makers está prestes a descobrir.


REBEL
Louis James Aubertin III tem pensado sempre em seu único objetivo: derrubar o cartel Los Oscuros, e matar Hector Ramirez por mandar matar seu tio. Ao longo dos últimos 6 meses, as coisas não parecem estar indo bem. Se perseguir Hector significa pôr em perigo a mulher que ama, será que realmente vale a pena o risco? Se enviar o seu clube para a guerra contra um dos cartéis mais perigosos no mundo significa arruinar a única coisa boa em sua vida, é o preço que vale a pena pagar?
Jamie vai fazer de tudo proteger Sophia, mas com Hector sequestrando os seus familiares e exigindo o maior dos resgates, mantê-la segura está começando a parecer uma tarefa impossível.


2 comentários:

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}