segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

UNSUITABLE

   Sinopse

Daisy Smith passou dezoito meses de sua vida pagando por um crime que não cometeu. Agora fora da prisão, tem apenas um foco - voltar a ter a custódia de seu irmão mais novo, Jesse, que está Sistema de Cuidados de Família.

Desesperada para reconstruir sua vida e mostrar ao sistema que é responsável o suficiente para cuidar de Jesse, ela assume o único trabalho disponível para ela - trabalhando como uma empregada doméstica no Matis State.

No primeiro dia de seu novo emprego, Daisy encontra Kastor Matis, o filho único dos proprietários e seu novo chefe. Um enigmático e belo deus grego. Kas é fechado, frio, e... Bem, um tipo de bastardo. Um tipo Kas-Hole.

Quanto mais tempo Daisy passa em torno de Kas, começa a peceber que pode haver mais para ele do que apenas as maneiras frias de um bastardo. Ele pode realmente ter um coração batendo naquele peito congelado.

Mas Kass também tem segredos. Segredos que está determinado a manter. Os segredos fazem Daisy curiosa. E você sabe o que a curiosidade pode fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS