quarta-feira, 31 de maio de 2017

SÉRIE FERAL BREED MOTORCICLE CLUB

   1 - Claiming his Fate


Rebel Lynch passou duzentos anos à procura do equilíbrio entre seu lado humano e seu lobo interior. Como Presidente do Clube de Motoqueiros Raça Selvagem, a falta de controle sob o animal dentro dele não era apenas um pé no saco, mas sim uma sentença de morte entregue por seus irmãos do clube: os juízes, júri e carrascos da comunidade dos shifters lobo.
No clube de Cavalheiros Amnesia, clientes e funcionários deixam suas identidades do mundo real na porta. Charlotte, uma das melhores garçonetes do clube, abriu mão de sua carreira em TI porque ela precisava do tipo de renda que as pessoas para quem ela trabalhava antes não pudessem controlar. Ela é lindíssima e tem uma boca esperta, quando consegue um trabalho em uma festa privada não espera nada mais do que algumas gorjetas extras. É assim, até que Rebel Lynch dá uma volta na sala parecendo o pecado encarnado, usando as cores do Clube dos Motoqueiros e mandando as expectativas de Charlotte sobre trabalho, vida e amor direto para o inferno. Ou seria o céu? O grunhido gutural de Rebel deu a certeza de que seria o paraíso...
Uma olhada para Charlotte e Rebel soube que ela era sua companheira predestinada. Mas um shifter lobo está atacando mulheres no clube, ameaçando a vida de Charlotte e colocando toda a comunidade shifter em risco.
Rebel e seus irmãos do Clube de Motoqueiros Raça Selvagem devem encontrar o shifter enlouquecido antes que ele ataque novamente. Se Rebel não descobrir o novo monstro no meio deles e aprender a controlar os instintos protetores de um Alpha acoplado, o seu futuro com Charlotte estará acabado antes mesmo de começar..

   1 - Claiming his Need

Gates é uma lenda entre seu povo, lobos shifters. Por mais de quatro séculos, tem vivido sem uma companheira, algo quase inédito em sua raça. Ele passou esse tempo dominando a arte de matar, tornando-se uma arma letal para o Feral Breed Motorcycle Club, e ganhando o apelido de Gatekeeper.

Kaija Wariksen cresceu como a princesa herdeira Valkoisus. A única filha do Alfa e uma poderosa shifter lobo Ômega. A beleza de Kaija e seu lugar dentro da hierarquia do clã fazem dela o foco do desejo de muitos dos machos não acasalados, especialmente um do qual tenta desesperadamente se afastar. Ela prefere esperar por seu companheiro predestinado do que ser apenas mais uma mulher a esquentar a cama de um homem que tem mais atitude do que cérebro.

Mas quando uma disputa de território se transforma em sequestro, Gates e seus irmãos Feral Breed são chamados para auxiliar o clã Valkoisus numa operação de resgate. Gates logo descobre que há mais do que uma luta esperando por ele. Encontra sua companheira na filha do Alfa, uma mulher que é alvo de uma quadrilha misteriosa que sequestra shifters Ômega.
Para manter a matilha Valkoisus segura, os Feral Breed devem colocar Kaija em perigo, arriscando a única coisa que Gates sempre precisou e inflamando uma raiva que poderia destruir toda a população de lobos shifter.

   3 - Claiming his witch

Com apenas dez anos em sua nova vida como um shifter lobo, Pup o recruta do Feral Breed MC luta para encontrar o seu lugar. Uma criança descartável em seu passado humano, o único lar que ele conheceu foi com seus irmãos Breed. Mas um erro que quase acabou com a vida da companheira de seu líder o persegue, e ele não vai parar até provar o seu valor.
Órfã desde o nascimento, Azurine e suas irmãs foram introduzidas nas coisas mágicas, grimórios, e a força dos elementos em torno delas. Crescendo rodeada pelas bruxas em seu clã, nunca houve falta de um elemento materno para apoiá-la. Mas ela sempre foi a "A irmã Weaver do meio", forçada a aceitar a recusa do clã de ver as meninas como outra coisa senão as trigêmeas Weaver.
Quando um caçador de bruxas invade a casa do clã, as bruxas atacam a suspeita mais próxima ... e uma delas. Traída por seu clã, Azurine deve escolher entre a única família que ela já conheceu e o destino do homem amarrado à sua alma. E, como Pup tenta ganhar o respeito de seu clube, ele toma uma decisão que poderia custar-lhe mais do que o seu lugar no Feral Breed. Pode custar-lhe Azurine. Ou sua própria vida.

   3,5 - Claiming their forever




Do silêncio após a tempestade em Claiming His Witch, para um momento privado de como dois companheiros começam seu futuro, essas histórias permitem que você possa revisitar seus casais favoritos da raça Feral. Juntos, irão reivindicar seus para sempre...*new



NOTA - Momentos perdidos e cenas excluídas da série Feral Breed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}