segunda-feira, 4 de junho de 2018

FABLED LOVE

   1 - Enfeitiçada pelo conde

Londres 1813

O ranger das rodas da carruagem tirou a atenção de Rose do jardim, onde, ajoelhada nos canteiros, inspecionava as flores das quais havia cuidado por toda a primavera. A elegante caleche de Lady Julia Thorne parou em frente ao chalé onde Rose morava com a avó idosa. Com o coração acelerado, ficou de pé e limpou as mãos no avental.

Um cavalheiro alto com os cabelos negros e olhos da cor do céu de verão estava de pé ao lado da porta da carruagem. Rose se viu olhando para as linhas definidas daquele maxilar enquanto ele ajudava à sua cliente, Lady Julia, a descer da carruagem.

Seu pulso acelerou enquanto seus visitantes se aproximavam. Ela manteve o olhar no cavalheiro – ele era o homem mais lindo no qual já havia posto os olhos. Quando ele olhou para ela, as bochechas de Rose queimaram por ter sido pega olhando-o tão descaradamente. Lady Julia sorriu enquanto se aproximava de Rose.

   2 - Aprisionada pelo capitão


A senhorita Prudence Drake não quer nada mais que voltar para a América e juntar o que sobrou da sua vida. Depois de ter sido refém no Black Dawn e testemunhar o assassinato do pai, a última coisa que desejava é se encontrar nas mãos de outro pirata – não importa que ele seja lindo e honrado.

O Capitão Jasper Blackmore tinha deixado o passado pra trás, saindo dos portos da Inglaterra em busca de novas aventuras depois de a guerra tê-lo deixado fisicamente marcado e ter sido rejeitado pela única dama que se atreveu a amar. Uma diabinha americana nunca se encaixaria no seu mundo, não importa o quanto estivesse atraído por ela.

Poderiam duas pessoas com caminhos tão distintos encontrarem algo em comum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS