segunda-feira, 4 de junho de 2018

SÉRIE CLUB DESTINY

   1 - Convicção 


Samantha Kielty achava que sabia quem ela era e do que ela era feita. Até que lhe ofereceram uma posição que iria levá-la de seu pequeno escritório em San Antonio, Texas, para a maior e mais sofisticado sede de sua empresa, em Dallas, Texas, Sam ainda não tinha visto nada. Seu novo chefe não era só intensamente sexy, ele também estava prestes a mostrar-lhe coisas que ela só tinha lido nos livros.
A vida de Logan McCoy era firme até que ele voltou suas atenções para a sua nova vice-presidente de operações de projeto. A mulher faz o seu sangue ferver e faz querer coisas que ele não tinha percebido que ele estava buscando. Logan só espera que Samantha seja capaz de lidar com seu jeito dominante e controlador... especialmente entre os lençóis, ou no chuveiro.
Quando Logan e Sam se juntam, as faíscas voam e trazem para fora um dos outros os mais profundos e obscuros desejos. Ele vai empurrar Sam além de seus limites sexuais, e ela vai trazer sua necessidade de possuí-la em todos os sentidos. Mas, eles podem encontrar o amor dentro do inferno que queima entre eles?

   2 - Temptation 







Sierra Sellers nunca teve problemas para arranjar um encontro, mas quando os modos intrometidos de sua mãe despertam o interesse do sexy Luke McCoy, dono do Club Destiny, Sierra descobre que não pode lutar contra a tentação. Quando ele mostra suas mais profundas e obscuras fantasias, ela não quer ficar de fora.







   2,5 - Addicted 



Samantha ainda lembra vividamente daquelas noites há muito tempo, quando Logan a apresentou ao êxtase de um ménage. Agora que o irmão de Logan estava apaixonado, Sam se pergunta se terá a chance de fazer tudo de novo.
Logan sabe que sua esposa fantasia realizar outro trio e deseja dar-lhe tudo o que quer. Como seu irmão gêmeo Luke não faz mais parte de seu relacionamento, Logan tem que encontrar o homem que pode realizar todos os desejos de Sam. Agora que o encontrou só pode esperar que os incêndios que se inflamam entre eles não queimem a casa.
Logan pretende satisfazer Samantha de todas as maneiras que pode. Desta vez ele está considerando o Club Destiny para ajudar a satisfazer esses desejos. A única coisa que resta é alimentar seu vício de um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS