segunda-feira, 4 de junho de 2018

BATTLESCARS

   1 - Battlescars

Aubrey Thompson é uma jovem de vinte e três anos, aeromoça na pequena empresa aérea comercial do seu pai. É uma espertinha sarcástica que não tem nenhum problema em dizer o pensa. Também despreza as estrelas do rock... Mas isso tudo é parte da história.Sua avó Jean é observadora e você dará grandes gargalhadas.

Jake Parker, o jovem cantor de vinte e cinco anos, líder dos
Battlescars. Sua reputação é a de um bad boy. É intenso em tudo o que faz. Dois dias depois de retornar de uma turnê de um mês pela Europa recebe a visita de Bruce, um executivo de uma gravadora.
Bruce informa a eles que a Battlescars fará uma turnê durante trêsmeses.
O que ninguém sabe é que Jake está desgastado e cansado. Sua gravadora contrata a empresa do pai de Aubrey para voar durante a turnê de última hora.
A fim de manter a companhia de seu pai no ar, terão que aprender a lidar com a situação. Quando Jake conhece Aubrey, ela se nega inclusive a reconhecer sua existência. Ele a vê como um alívio, e um doce desafio.

Ambos têm algumas cicatrizes bem pesadas de seu passado que os detêm. Poderá Jake conseguir que Aubrey o deixe entrar? Ou orejeitará por sua extravagante reputação? Seu medo de ser machucada outra vez o manterá afastado para sempre? Os dois são um casal do céu ou do inferno?

(Cada livro um personagem pode ser lido independente)

   2 - Afflicted

Recém terminada a turnê, Blake Potter, o baixista sexy da
Battlescars, está em Smithville, Ohio, para trabalhar em seu próximo álbum: Coming Clean. Ainda suspirava pela melhor amiga de Aubrey, Piper, e seria mais difícil do que esperava vê-la voltar com seu namorado de longo prazo, Cole. Ele tentava muito esquecê-la, mas não importa o quanto tente se manter afastado, as circunstâncias seguem unindo os dois. Já se machucou antes e agora, se nega a deixar que isso aconteça de novo. Ainda luta para esquecer Rowan, a garota que o transformou no que é. 

Piper está travando uma dura batalha por sua conta. Está
trabalhando muito a fim de fazer seu nome por si mesma como uma artista da tatuagem. Seu namorado de longo prazo, Cole, foi dispensado recentemente dos Fuzileiros Navais virando seu mundo de uma maneira que nunca esperou. Deixando-a por dias enquanto Piper começa a lutar para ajudá-lo a recolher seus pedaços. Ela chama à única pessoa que poderia ser capaz de ajudar, Blake. Ele se torna o
amigo que ela precisa, não importa o quanto isto o está matando. 

O que acontecerá quando uma ligação telefônica mudar tudo
para ambos e os levar para um caminho que ninguém espera? 

Passados sairão das sombras ameaçando arruinar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS