segunda-feira, 12 de agosto de 2019

SÉRIE GRIM BASTARD

   1- Dirty Bastard

Ela é uma garota motociclista que vive no limite.
Filha de um presidente MC, Trix Slade está acostumada a viver no lado selvagem, mas nada a prepara para ser sequestrada pelos Bastards Grim MC. Inferno dobrado, para voltar para casa Trix vai fazer qualquer coisa para escapar de seus captores. Há apenas um problema. Boz é tanto sexy como selvagem, uma combinação tentadora para uma mulher como Trix.
Ele é um bastardo com uma alma.

O presidente dos Bastards ', Boz Creed, quer levar o pai de Trix para baixo e sabe que a melhor maneira de chegar até ele é usando sua preciosa filha. Determinado a obter a vingança que ele procura, Boz está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Qualquer coisa. Há apenas um problema. Trix é tanto sexy como teimosa, uma combinação mortal para um homem como Boz.
Pode o amor entre dois clubes rivais sobreviver sem alguém tomar a queda final?

   2 - Filthy Bastard

Ela é uma pobre menina rica.

Com uma mãe rancorosa e um cunhado obcecado, tudo o que Adyson Sloan quer é um pouco de liberdade para ela e sua irmã. Ela sonha em ter um pouco de espaço para respirar e fazer suas próprias escolhas. Mas quando ela é raptada pelos Grim Bastards MC, a liberdade tem um preço muito mais elevado. Aterrorizada, mas determinada a voltar para sua irmã, os planos de Addy são arruinados quando ela se apaixona por um bastardo rancoroso.

Ele é um bastardo sem coração.

O Sargento de Armas Brew Decker joga por suas próprias regras. Para ele, nada é sagrado, além da fraternidade. Ele vive e morre pelo clube e faria qualquer coisa por eles, mesmo sequestrar uma mulher inocente. Afinal de contas, ela é apenas um peão no jogo maior. Mas tudo muda quando ele conhece Addy. De repente, ele faria qualquer coisa por sua cativa.

Pode o amor entre uma menina rica e um bastardo sobreviver sem alguém perder tudo?

   3 - Guilthy Bastard


Ela é uma prostituta do clube, não está procurando por amor...
Lisa Higgins tem sido parte do Grim Bastards MC desde que tinha dezessete anos de idade. Sempre aceitou seu lugar no clube, até que Round rouba seu coração.

Ele é um bastardo, cheio de culpa...
Carter Roundtree nunca se perdoou por não amar a sua Old Lady da maneira que deveria. Essa culpa é agravada quando Lisa trabalha seu caminho em seu coração.

Um bastardo e uma puta podem encontrar amor nos braços um do outro? Para quem já amou e perdeu…






   4 - Nasty Bastard

Ela é a filha de um traidor do clube, tentando recomeçar...
Filha do homem que traiu os Grim Bastards, Gidget Etheridge não quer nada com o clube. Cresceu sendo ignorada por seu pai, mas encontrou consolo nos braços do garoto que amava.

Tudo mudou no dia em que ele lhe deu as costas.
Quando ela e seu filho são resgatados por Smoke, ela tem que decidir se o garoto que quebrou seu coração merece uma segunda chance.

Ele é um bastardo, vivendo a vida de acordo com suas próprias regras...
O vice-presidente Smoke Roundtree cresceu sabendo que ele seria um Grim Bastard, assim como o seu pai e seu avô. Quando se tornou um prospecto, fez uma escolha entre o clube e a menina que amava.

Mesmo todos esses anos mais tarde, ele ainda se pergunta se tomou a decisão certa. Quando ele salva Gidget e seu filho, finalmente tem a chance de corrigir os erros de seu passado.

Pode um bastardo curar o coração que ele quebrou treze anos atrás?

   5 - Wicked Bastard

Ela é uma mulher que não acredita no amor.

Filha de uma alcoólatra, Pru Turner passou a vida inteira cuidando de sua mãe. Ela construiu paredes de aço ao redor do seu coração, nunca deixando ninguém entrar. Quando Hack entrou em sua vida, aquelas paredes caíram. Mas quando ele saiu sem dizer adeus, ela decidiu nunca deixar ninguém perto do seu coração novamente. Isso muda quando ela dá à luz a filha de Hack. Agora, ela tem que decidir se pode confiar nele o suficiente para deixá-lo voltar para sua vida novamente.

Ele é um bastardo com um passado torturado.

O Tesoureiro dos Bastard’s, Noah Chambers, não é um motociclista típico. Ele gasta seu tempo tentando esquecer a morte de sua Old Ladie, decidindo nunca deixar ninguém tocar seu coração novamente. Quando ele conhece Pru, tudo muda, e ele sabe que seu coração nunca será o mesmo. O medo de sentir a dor da perda de novo e o dever para com seus irmãos leva-o para longe até que uma mensagem inesperada o traz de volta para ela e sua filha. Agora, ele tem que provar seu amor por ela.

Podem duas pessoas com passado perturbado perdoar e esquecer, ou estão destinadas a ficarem sozinhas para sempre?

   6 - Death of a Bastard




Junte-se aos Bastards , como eles passaram esse lamento juntos, dando partes dos seus patch, como uma forma de luto, fique de luto junto com eles, supressas com a nova geração de Grim Bastards. E a morte inesperada de uma das oldy Ladys dos Grim Bastard mais querida.



Qual será o futuro dos Grim Bastards MC?

NOTA: Série finalizada

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS