segunda-feira, 12 de agosto de 2019

LOOK THE PART

   Sinopse

Flint Hopkins encontra o inquilino perfeito para alugar o espaço que fica em cima do seu escritório de advocacia com sede em Minneapolis. 

Todos os detalhes estão cobertos na proposta de Ellen. Suas referências são boas. E ela é um colírio para os olhos. 

Até que… 

Flint descobre que Ellen Rodgers, Musicoterapeuta Credenciada, toca música. Bongos, guitarras, cantorias ­­– não Beethoven sendo tocado através de fones de ouvido com cancelamento de ruído. 

O advogado implacável entrega uma notificação de despejo para a ruiva efusiva, que está constantemente cantarolando e que é sexy demais para seu próprio bem. Mas a sorte está do lado de Ellen quando o filho autista de Flint, Harrison, gosta dela imediatamente. Um pai solteiro não pode competir com guitarras e ratos. Sim, ela tem ratos de estimação. 

Essa mulher... 

Ela está irritantemente feliz com a constante necessidade de tocá-lo – ajeitando sua gravata, abotoando a camisa dele, invadindo o espaço dele e mexa com sua mente. 

Ainda… 

Ela deve ir embora. 

Seu relacionamento de luxúria e ódio se transforma em algo bonito e trágico. Essa sexy e romântica comédia explora as coisas que queremos, as coisas de que precisamos e as decisões impossíveis que pais e filhos tomam para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS