domingo, 14 de junho de 2020

SÈRIE JACK REACHER

   3 - Jack Reacher- Alerta Final


Após sua última aventura, Jack Reacher vive solitário no sul da Flórida, cavando piscinas e sendo segurança de uma casa de strip.



Quando um investigador particular viaja até a pequena Cidade onde está o ex-militar e começa a perguntar por ele, rapidamente é assassinado por dois desconhecidos.



Agora, por mais que queira manter sua vida tranquila, Reacher vê-se obrigado a descobrir quem procura por ele e porque não querem que o encontre.



   4 - Jack Reacher- Caçada as Cegas


Caçada às Cegas – O 4º livro protagonizado por Jack Reacher, vivido nos cinemas por Tom Cruise Quando a sargento Amy Callan e a tenente Caroline Cook são encontradas mortas em suas próprias casas — dentro de banheiras cheias de tinta verde igual à usada pelo Exército, com seus corpos completamente intactos —, Jack Reacher se torna suspeito. Ele as conhecia — e sabia que ambas haviam pedido baixa após serem vítimas de assédio sexual. Ex-militar, solitário e sem destino, ele se encaixa perfeitamente no perfil traçado pelo FBI e acaba preso.

Mas, quando um terceiro corpo é descoberto, conclui-se que o verdadeiro assassino ainda está à solta. Mesmo contra a sua vontade, mas persuadido pelo FBI, Reacher toma parte no caso. O que essas mulheres teriam em comum e por que alguém estaria empenhado em silenciá-las? Conseguirá Reacher resolver o mistério e provar que, não importa a situação, ele sempre se sobressairá como único e absoluto herói?

   5 - Jack Reacher - Miragem em chamas

O 5º livro protagonizado por Jack Reacher, vivido nos cinemas por Tom Cruise

Jack Reacher está à deriva em meio ao verão escaldante do Texas e sabe que carona é um meio de transporte dos mais inseguros. Porém quando Carmem, uma jovem linda e rica, de ascendência latina, aparece dirigindo um Cadillac, ele embarca de imediato. Ela tem uma filha que, sem que saibam, está sendo mantida sob constante vigilância. O marido, não por acaso, está atrás das grades. Quem irá protegê-las quando ele for solto? Nosso herói não resiste a uma bela dama em apuros; além do mais, perigos não são novidade para ele. E no rancho remoto dos sogros de Carmem, no Condado de Echo, há desafios em abundância: mentiras, preconceito, ódio e assassinato. A família é hostil, a polícia da cidade, não muito confiável, e os advogados, ah!, uns incompetentes. Se Reacher não puder acertar as coisas, quem poderá? Crepitante como o sol de El Paso, Miragem em chamas é um suspense regado à pimenta jalapeño estrelado por um dos heróis mais engenhosos e memoráveis do gênero.

   6 - Jack Reacher - Serviço Secreto



Jack Reacher está acostumado a vagar sozinho de uma cidade a outra, sem destino, emprego, endereço ou identidade. Entretanto, ao ser procurado por M. I. Froelich, uma agente do Serviço Secreto, recebe um pedido bastante incomum: “Quero contratá-lo para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos da América”.


Mais nova chefe de segurança do vice-presidente eleito, ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Reacher é a pessoa certa para isso: tem a habilidade e a furtividade de um ex-policial do Exército, além de ser totalmente anônimo. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.


   7 - Jack Reacher - Acerto de contas



Jack Reacher, ex-militar e andarilho, reencontra um homem investigado em seu tempo no Exército, dado como morto dez anos atrás. Ao vê-lo vivo, perambulando pelas ruas, Reacher só tem uma certeza: a justiça ainda não foi feita.

Para descobrir a história por trás do fantasma de seu passado, ele precisa se infiltrar em uma casa afastada da civilização e se isolar entre desconhecidos e inimigos sob um falso pretexto.


Tudo o que o separa da quebra de seu disfarce e de uma morte dolorosa é a própria perspicácia. Mas, ao se ver dividido entre enfrentar uma situação arriscada e ter a chance de fazer justiça, Reacher sabe que não tem escolha.



   11 - Jack Reacher - Por bem ou por mal

Em Nova York, Jack Reacher observa um homem atravessar a rua e dirigir noite adentro em um Mercedes. O carro transporta um milhão de dólares e um possível criminoso. No rastro de um terrível sequestro, Reacher descobre-se em meio a uma guerra sórdida, na qual nada é tão simples quanto parece. Seu contratante, Edward Lane, esconde algo sujo. A única forma de descobrir a verdade é fazendo as coisas do jeito difícil. O que começou como um simples negócio nas agitadas ruas nova-iorquinas, terminará com Reacher escondido nas sombras — armado, perigoso e invencível.








   18 - Jack Reacher - Sem retorno


Livro que inspirou o filme estrelado por Tom Cruise O ex-militar andarilho Jack Reacher deixou as terras cobertas de neve da Dakota do Sul e chegou ao nordeste da Virgínia, próximo à capital do país. Seu objetivo? Revisitar o quartel-general de sua antiga unidade, a 110ª da Polícia do Exército. Aquele velho prédio de concreto é o mais próximo que jamais teve de um verdadeiro lar, e ele está lá para conhecer pessoalmente a nova mandachuva do lugar, a major Susan Turner, até então somente uma cativante e promissora voz em seu telefone. Mas não é Turner que ele encontra atrás da mesa do comandante.

E, quando menos espera, o bom de briga é atingido por duas notícias chocantes. A primeira é uma acusação de homicídio de um antigo investigado por Reacher, datando de dezesseis anos atrás. A segunda é a aparição de uma mulher que o acusa de ser o pai da filha dela, concebida na Coreia durante o tempo dele de serviço. Agora Reacher está de volta ao Exército, reconvocado de imediato para que possa entrar na jurisdição marcial e posto frente a frente com uma acusação que sabe ser falsa e a um possível complô dentro das forças armadas. 

Agora, enquanto tenta descobrir mais sobre a filha que nunca conheceu e não sabia ter, Reacher precisará também encontrar Turner e limpar o próprio nome chegando a fugir de uma prisão militar para que possa caçar os arquitetos de uma conspiração. Para isso, será forçado a se manter um passo à frente do Exército, do FBI e da Política Metropolitana de Washington... além de quatro misteriosos brutamontes desconhecidos. Reacher sabe que, quando se está frente a uma situação ameaçadora, pode-se apenas fugir ou lutar. E ele sempre luta.

   20 - Jack Reacher - Nem morto!



Jack Reacher não tem para onde ir e quando chega a uma passagem de nível numa pradaria com o curioso nome de Mother's Rest, aquele parece-lhe o sítio ideal para fazer uma paragem de um dia.

Está à espera de encontrar uma campa abandonada num mar de trigo maduro… mas, em vez disso, encontra uma mulher à espera do colega desaparecido, uma mensagem crítica acerca da morte de duzentas pessoas e uma cidade de gente silenciosa e vigilante.

A paragem de Reacher transforma-se numa missão sem fim... no coração das trevas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS