segunda-feira, 15 de junho de 2020

ONE DAY SOON

   1 - One Day Soon

Ele me encontrou com sangue e lágrimas. 
Fiquei com ele através da escuridão e do fogo. 
Nós nos amamos no momento entre a inocência e a verdade amarga. 

Éramos as crianças facilmente ignoradas, que se tornaram adultos que mal se conheciam. 
Não pretendíamos ficar juntos para sempre. E não ficamos. 

Ele fugiu. 
Eu tentei seguir em frente. 
No entanto, nunca parei de pensar no garoto que lutou para me manter viva em um mundo que me engolia inteira. Ele era o passado que enterrei, mas nunca esqueci. 

Até o dia em que o encontrei novamente, anos depois de acreditar que o perdi para sempre. 
E em seus olhos frios e ressentidos, vi o coração do homem que foi tudo quando eu não tinha nada. Então, jurei agarrar a segunda chance que foi roubada dos adolescentes que fomos. 

Às vezes o destino é feio. A vida pode ser perversa. 
E quem somos, pode ser arruinado por quem fomos um dia. 
Para duas pessoas sobreviveram, temos que aprender a nos segurar antes de sermos forçados a soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS